Grandes Amigas
"Minha Vida"
Oque é que tem de errado em não se ter mais amor pela vida?
A vida é minha, tenho o direito de dizer que não a amo mais, meus olhos já não tem o mesmo brilho de outrora,
Minha vontade de crescer, não me importo mais com amizades, se estão perto ou longe já não me entristeço, cada um com seu cada um, tenho meu quarto, minha TV, meu som e meus discos esses são amigos fiéis, também tenho meus remédios, que me tiram toda emoção, nem triste nem feliz, um pesinho a mais para triste, mas nada que me abale, mas este mundo para mim já perdeu o valor a tempos, não espero mais nada de ninguém ou de alguém, a vida é um só um peso que carregamos nos ombros, gosto dos amigos distantes,
E curto demais minha solidão, mas peço a Deus que se possível, não me acorde pela amanhã me deixe dormir,
Não se preocupem que quem vive esta vida sou Eu somente Eu, sei que tem milhões de pessoas lutando pela vida no mundo, mas o que posso fazer, se pudesse picotar minha vida em pedaços mínimos daria a eles, por que a minha não quero mais. (Está é minha opinião formada não irá mudar, então não aceito concelhos, já aceitei muitos mas hoje, agora não mais)
Sergio
Tenho me apercebido que, ao longo da minha vida, tenho criado afeiçoes, que contribuíram para minha felicitada.
Alegria ,Alegria!
Vocês são a minha família, minha religião, alegria do meu viver e, sem vocês, seria mais difícil de suportar a provação durante a caminhada cá na terra. Amo vocês todos, faço de tudo para deixar um pouco de mim em vocês, e carregar um pouco de vocês em mim. Enquanto lia as vossa mensagem, desejando-me coisas boas e me abençoando, meu coração se elevou aos céus, graças dei a DEUS por ter amigos, e os abençoe. Muito obrigado a todos… DEUS os abençoe com sua infinita graça e misericórdia, e juntos, caminharemos em direção a salvação, com fé e esperança na Santíssima Trindade. Um abraço bem apertado e um grande beijinho. Alegria, alegria! Com DEUS todo dia!!! Obs.: do nada o Facebook me bloqueou e não me deixou fazer todos os agradecimentos que gostaria de ter feito. 27/01/2021
Estou seguro do que sou e to feliz com minha companhia, então qualquer sofrimento vou vivendo sem medo, sei que é passageiro e transbordo tudo dele, literalmente, em poesia.
Escrever sobre bullying é a minha forra, por todos os insultos e ofensas sofridos no decorrrer da minha infância e adolescência. É como se cada frase funcionasse como uma bomba. E poder detoná-lo me dá um prazer innndeeescritíííveeel!
Eu me ferrei todinha por seguir alguns conselhos de minha mãe, mas a maioria deles ainda tá valendo.
Se tem uma coisa que não entra na minha cabeça, é esse negócio de mesário voluntário. Mesário poderia ser uma profissão autônoma remunerada, se não houvesse quem trabalhasse em troca de uma marmitex e dois dias de folga do trabalho.
"Depois que vi pessoas que já ajudei, que já comeram à minha mesa, que já disseram 'ESTAMOS JUNTOS', se aliando a quem já me sacaneou, percebi que realmente faz sentido a frase: 'temos muitos conhecidos, porém poucos amigos'."
"Eu queria ter 2 vidas pra emprestar uma pra pessoa que não tem a sua e vive cuidando da minha."
—By Coelhinha
"Se minha MISSÃO na terra, é não fazer QUASE nada que a maioria faz. Então estou fazendo TUDO certo."
—By Coelhinha
"Estou em uma etapa da minha vida saboreando cada instante, como se me faltasse segundos para chegar a tal felicidade."
—By Coelhinha
"Cheguei à uma etapa da minha existência, em que não vivo para agradar ou impressionar a ninguém. Além disso, se alguém por algum motivo quiser se retirar da minha vida, posso até conduzir cordialmente à saída para não se perder no meio do caminho."
─By Coelhinha
Te vi, com um sorriso e olhar lindo em minha direção
Aproximando-se, disse-me algo.
Mas acordei. Era um sonho...
Efeitos da saudade
FOI-SE E DEIXOU SAUDADE
Foi-se sem nunca ter vindo.
Foi apenas ilusão minha
pensar ser a minha rainha.
Moça bonita, hoje meu coração não tá sorrindo.
Mas como te amo, sou cara de pau e quero teu bem,
Se tu tiver, estarei também.
Eu adorava te fazer sorrir,
Seu abraço é o melhor do mundo.
Desculpa se com minha besta paixão
Estraguei nossa amizade.
Hoje é muita saudade.
“” Camiseta preta e jeans
É minha dica de presente,
Mas por favor não me dê como agrado um pente
Preciso deles desalinhados
Pois foi assim
Jogados e mal arrumados
que te conheci...””
