Grandes Amigas

Cerca de 47133 frases e pensamentos: Grandes Amigas

Minha primeira postagem, ;D

Encontrei aqui um amigo, algo que me motiva a escrever, a deixar meus problemas de lado e ver o quanto é bom escrever.
Confesso quesempre tive vergonha de expor meus pensamentos, idéias e textos a toda uma nação, mas mudei, por que ? No final do dia, depois que minha rotina (monotonia) terminou sento em frente ao computador, abro meu editor de textos preferido e começo a escrever sobre tudo o que pensei durante meu dia, sobre qual o motivo de eu estar aqui, porque as vezes não deixo tudo para traz e simplesmente desapareço(Gostaria disso), porque não acabo com tudo isso que me deixa de baixo astral, porque o idiota aqui não consegue dizer a pessoa que ele tanta ama que é com ela que ele quer passar o resto de seus dias, mas não ! aqui está ele(Prazer, Lucas) se afogando entre as palavras, que pouco a pouco vão surgindo em sua cabeça e tomando forma diante seus olhos, sei que muitos vão ignorar isso, que vão pensar que sou apenas mais um que está jogando sua vida fora, mas muito pelo contrário ele está aproveitando sua vidinha de uma maneira diferente e como disse, não tenho coragem de chegar para a pessoa que tanto amo e falar que a amo, que é com ela que quero estar, não realmente não precisa eu conquisto pouco a pouco as pessoas com minhas palavras(textos) e torno tudo mais divertido, sei que para um primeiro texto isso ficou muito confuso e meloso, mas terei prazer de todos os dias postar meus velhos e novos textos, pensamentos e tentar pouco a pouco conquistar meus leitores.

Inserida por Luukinhaas

⁠Miraculoso Deus o todo-poderoso! Peço deixar eu, minha família, amigos e toda a humanidade sentirmos as suas mãos nos dirigindo e levando-nos para o abrigo da sua luz. Pai, seja feita a vossa vontade hoje e sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Alguém perguntou-me: por que você tem poucos amigos?
Eis a minha resposta 👇
“Ter poucos amigos não é um mal, o contrário disso - ter muitos amigos - isso sim, talvez seja um mau sinal.”
Observe as seguintes características, virtudes, que determinadas pessoas reúnem e que as levam a não ter muitos amigos:
1-Autenticidade: ser original é algo que incomoda e afasta muita gente. A maioria das pessoas não se identifica com gente que faz escolhas incomuns, que tem propósitos inegociáveis e que faz seu próprio caminho, sem deixar-se influenciar pelas sugestões, opiniões ou desejos de seus próximos. O que os outros pensam ou fazem não é relevante para quem é autêntico. É bom ouvir a muitos, imprescindível escutar a poucos, mas fundamental mesmo é saber escutar a si mesmo.
2-independência: não precisar de ninguém para se auto suster e não viver pelos favores de outras pessoas, isso é um fator que desagrada aqueles que adoram manipular a vida das pessoas de seu relacionamento. Há pessoas que acham-se deuses - donos da verdade a tal ponto de querer interferir, mesmo mudar, os planos dessas pessoas próximas.
3-Seletividade: ter seus próprios critérios e padrões que levam a identificação, discernimento, de quem pode ser verdadeiramente um potencial amigo, já automaticamente exclui muita gente. Antes de cativar e deixar-se cativar é mister ser seletivo porque isso implica em assumir responsabilidades…
4-Introspecção: todo aquele que compreende que para conviver bem precisa, antes, conhecer a si mesmo: naturalmente já distancia-se da maioria daqueles que vivem em função do que está fora de si e que portanto não conhece seus pontos fracos e fortes. Não consegue enxergar a quintessência dos outros e nem tem ideia dos erros e injustiças que comete. O fato é que as pessoas preferem viver na superficialidade, porque é mais fácil que ser caçador de si.
Em geral, quando se é um pensador, que ama o saber mas também gosta de ser ensinado e que sabe compartilhar seu conhecimento, normalmente provoca muita inveja nos presunçosos que consideram-se gigantes.
5-Evolução: envelhecer não é uma escolha, mas buscar a maturidade, a evolução, é com certeza uma opção. E ter consciência da necessidade de buscar elevar-se espiritualmente, através da fé e obediência às leis e princípios que o Criador do universo nos deixou, sem dúvida alguma é uma decisão que desagrada àqueles que pensam que é possível agradar a Deus e a Dionísio (Baco). Essas pessoas, voluntariamente, se afastam, porque não vivem e nem são como você que trocou coisas que antes pensava serem boas e importantes, por outras que são melhores e fundamentais.
Ney Paula B.

Inserida por batistaney

Convivi com várias pessoas durante toda a minha infância a quem eu chamava amigos, mas, só aos 18 anos é que eu percebi que só tive um amigo em toda a minha vida: A solidão.

Inserida por Lucelson222

⁠Doce solidão

Bastou você me dar a sua atenção para a minha amizade por você se tornar paixão, eu perdi o juízo com está minha mente sem noção, eu só queria poder mandar em meu coração.

Quando eu te vejo, tento disfarçar; mas já está em meu semblante que já comecei por ti a sonhar. Eu pareço um bobo apaixonado , com este sentimento em meu peito enterrado.

Ao mesmo tempo que eu quero para ti me declarar, eu tenho medo; pela sua extrema superioridade você me rejeitar. Neste caso eu só vejo uma solução, que é eu encontar um remédio para está minha doce solidão.

Inserida por SergioPersi

⁠Minha mãe perguntou-me:
- Filho não sentes tristeza por teus amigos estarem casados e, tu não?!
- Claro que sinto! Mas não sei que posso fazer para os salvar!!

Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

⁠Você não é a minha sorte, meu anjo caído, ou mesmo meu amigo mais querido. Você é meu amor. Meu verdadeiro amor.

Inserida por pensador

⁠Muitas amizades já passaram por minha vida.
97% foram perda de tempo,
2% não consegui conhecer o suficiente
e 1% foram as únicas que estavam do meu lado quando eu precisei, foram as únicas que me tiraram uma gargalhada sincera, foram as únicas que fizeram eu me encontrar no meio desse mundo mais caótico que eu...
Eu prometo que NUNCA esquecerei de vocês duas.

Inserida por Melanie_Pestana

⁠Deus, reconheço o seu poder e a sua glória! Com gratidão a tudo que a minha família, amigos e eu recebemos peço-lhe, dai-nos a coragem para seguirmos na peleja para vivermos o melhor possível. Livrai-nos do mal. Afasta os inimigos visíveis e invisíveis. Dai-nos sua paz e glória sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

Não abandone um amigo na nescessidade porque como diz o velho ditado "só vai beber da minha agua quem passou sede comigo"

Inserida por Wolfmaker

Minha paz, meu asilo, meu momento.
Tudo uma questão do velho amigo tempo
A emoção, a intensidade.
Uma verdade absoluta: Quem tem fé no que busca, chega até a voar.
Em minha esperança carrego o peso das mudanças
Quase desisto de chorar, como uma criança ganhando um doce.
E se toda choradeira fosse simbolo, do quanto custa cada lágrima?
Á lágrima é rica nela valoriza-se sua dor.
O travesseiro com sua absorvência se enriquece toda noite.
E meu papel se rasga todos os dias.


Valorize suas lágrimas, aos que reclamam que choram muito. A lágrima lava por um momento, depois voltamos a sujar os olhos com a tristeza. A felicidade dura por um momento, também caem lágrimas por não caber aos olhos tanta alegria. Os que não choram? Bem, na escrita toda tinta que cai no papel e vira palavra, é lágrima.

Inserida por WesleyNabuco

🌺💓🌺
Amo sua amizade

Me peguei chorando ao ver umas fotos e ouvindo uma musica que marcou minha história;
Já liguei só pra ouvir sua voz;
Me apaixonei por seu sorriso;
Pensei que fosse morrer de saudade sua;
Tive medo de perder alguém especial... e acabei perdendo...
Já chorei e gritei de tanta felicidade;
Mas já sorri pra esconder a tristeza...
Vivi de amor e fiz juras eternas... muitas vezes arrebentei a cara!
Já abracei para proteger e já fui abraçado pra ser protegido!
Já dei gargalhadas onde não podia;
Já fiz amizades eternas;
Amei e fui amado mas também já fui rejeitado;
Fui amado e não amei...
Mas você com seu jeitinho meigo conquistou um lugar todo especial em meu coração...
Não quero te perder
Não quero te esquecer
Também não quero sofrer
Só quero te amar e ser amado.

HSO de Oliveira 🌹

O melhor amigo

A minha boca falará o louvor do Senhor. - Salmo 145: 21

Todos nós precisamos de um amigo - alguém a quem possamos recorrer, conversar e até mesmo nos apegar, se necessário. Às vezes amigos são membros da família. Às vezes são colegas de trabalho, colegas de escola ou vizinhos. Quando você tem um amigo, você sabe que é amado e os dias parecem mais brilhantes.

Mas nem todo mundo tem um amigo. Muitas pessoas passam a vida com o sentimento de que ninguém se importa de maneira especial com elas. É um sentimento solitário e assustador.

Para alguém assim - e, na verdade, para todos nós - deixe-me sugerir o melhor amigo. Ele é o Senhor Deus, Aquele que, muito mais do que qualquer conhecido humano, pode atender às nossas necessidades mais profundas de companheirismo.

Quando consideramos tudo o que Deus faz por nós, é óbvio que Ele é nosso maior amigo. No Salmo 145, lemos que Deus apóia todos os que caem e levanta todos os que estão abatidos (v.14). Ele dá comida no devido tempo e satisfaz o desejo de todos os seres vivos (v.15-16). Deus é justo em todos os seus caminhos e gracioso em todas as suas obras (v.17). O Pai está perto de todos os que O invocam na verdade (v.18). Ele cumpre o desejo, ouve o clamor e salva aqueles que O temem (v.19). E Ele preserva todos os que O amam (v.20).

Deus é o amigo final. Você pode depender dele.

Nós temos um amigo que nunca vai sair,
que está mais perto do que um irmão;
Ele está lá para atender nossas necessidades mais profundas,
Para confortar como nenhum outro. —Sesper

Só Deus pode preencher o vazio no coração humano. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Acostumei-me a fazer preces pela minha família, meus amigos e por todos . Mas de modo algum, elas substituem as outras alternativas de ajuda.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Esses fakes tudo fala que é amigo, mas tão querendo minha chave.

Inserida por dubhiphop

Te dei meu tempo, minha paciência, meu sorriso, meu carinho, minha amizade, minha companhia, meu respeito, minha vida, meu coração e o meu amor.
Enquanto você me trouxe dor.

Inserida por taynara_oliveira

"Senhor" cuida de mim, dos meus amigos e da minha família. Proteja-nos de todo mal com suas mãos protetoras. Guarda-nos em seu coração de Pai Misericordioso. Deixe-nos sempre com a serenidade em nossa alma, para que possamos aceitar sempre, com fé e sabedoria a tua vontade "Senhor"...Amém!

Inserida por belandrei

Um café bem passado,
gostoso e quentinho
como o carinho de
minha amizade..
Ana.M

Inserida por anamesquita

"Não pertubarei minha mente atacando ninguem, meus amigos sei quem são, meus inimigos conheço a todos, e os inimigos que está com meus amigos as máscaras cairam."

Inserida por NicedesSilva

O amor e a palavra são atos de Deus mas aminha veradeira amizade é ter
a minha vida feitos de amor e de carinho como vc.

Inserida por Nathalia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp