Grandes Amigas

Cerca de 47458 frases e pensamentos: Grandes Amigas

Dois amigos estavam conversando, quando a amiga perguntou para o amigo:
-Cara! Acabei de terminar com o meu namorado! Ele não valia nada! Não sabe como eu estou sofrendo por causa desses homens! Acho que todos vocês são iguais! Todos me enganam! O amigo se indignou e falou:
-Não amiga! Você apenas se decepcionou com ele, um dia você vai achar o homem certo para você! A amiga ainda descrente disse:
-Então me diz cara! Como eu acho o homem certo para mim? Ele com sinceridade respondeu:
-Amiga não é difícil encontrar esse homem, ele sempre está bem na sua frente o tempo todo é só você conseguir enxergar. Você vai perceber ele quando você reconhecer o que ele faz, ele é amoroso, gentil, e se preocupa com você, ele sempre sabe se você está zangada ou se você está triste, sempre pensa em como te agradar, em como te fazer sorrir, faz tudo por você, lhe defende com unhas e dentes, repete milhares de vezes por dia o seu nome, cuida de você, lhe abraça sempre quando lhe vê e fica triste e sozinho quando você não vai ao encontro dele,corre atrás de você não te deixa para trás, jamais ele vai dizer um não para você, sempre vai estar a sua disposição quando precisar, nunca vai falar mal de você, nunca vai te humilhar muito menos te trair, porque ele sabe que você vale mais do uma outra qualquer, ele lhe ama com tanta força com tanta dedicação que quando percebe que nunca vai ser digno de receber o seu amor, ele não vai embora, ele se torna o seu melhor amigo. Quando você perceber o homem certo para você não hesite e me dê um beijo.

Inserida por churk

A solidão quando demora a sair, passa a ser mais que um fardo, ela se torna uma amiga.

Inserida por churk

Chega até ser engraçado, como pequenas coisas significam tanto, uma palavra amiga ou até um telefonema apenas pra dizer “alô”, pode causar um impacto na vida de uma pessoa de maneira que nem imaginamos.

Inserida por maiconsouper

Amiga. Existe momentos que só quem é o protagonista e quem sabe a cena final. Mas somos os atores principais,por isto não se esqueça tem momentos que temos que sair desta cena pois a história tem que continuar em outro estúdio.

Inserida por chaalfe28

AMIGA

Uma metamorfose que enlouquece.
Ora ri,ora chora,
Ora não sabe se fica,
Ou se vai embora.

Nunca decide-se ao certo .
Nunca tem hora marcada.
O tempo parece inimigo.
Está sempre atrasada.

Na dúvida não sabe se usa a razão.
Pede ajuda.
Cai na emoção.
É um Deus nos acuda!


Seções psicológicas ,
Interrogatórios constantes.
Muitas risadas,conversar soltas.
Até um final restante.

São sempre assim,
As nossas conversas.
Meio sem começo,meio e fim.
Mas aprendemos que essas,
Conversas loucas agora,
Nos fizeram amigas...pra toda hora.

Inserida por daianeresil

Então, a amiga que há muito não via, surgiu repentinamente como uma tempestade de areia, mas com a calmaria de um azulado céu que estampa um arco-iris finda uma tempestade tropical.

Inserida por edinho1957

A Inveja é Amiga do Egoismo.

Inserida por Onomnopaico

Acorda amiga, quem ama procura, quem quer corre atrás.

Inserida por Larirobertasantos

Essa noite,conversando com uma grande amiga, ela me perguntou:
-Ainda lembra do beijo dele?
-Claro que sim. - respondi
-Ainda lembra do cheiro dele??
-Como se eu estivesse sentindo agora. - respondi novamente
-E porque pensa em aceitar o convite de outro cara?
-Por que o beijo dele,o cheiro dele e todo o resto não estão mais aqui,me vejo obrigada a tentar gostar de quem me ama!!!

Inserida por Lismpinheiro

Eu sou o que você quiser.
Sou misteriosa se você não quiser me conhecer
Sou amiga, se você de me precisar.
Sou alguém que não desisto fácil, pois hoje muitos choram mais não desistem de viver e eu sou um desses muitos que choram sorrindo.
Sou alguém que ama a vida, os amigos, a família e Deus que é tudo pra mim.
Posso ser uma garotinha romântica e boba quando estou apaixonada e vou fazer de tudo pra proporcionar felicidade para pessoa amada, mas não brinque com meus sentimentos, pois você sentirá a fúria de uma mulher resolvida e pronta pra vencer o mundo.
Sou alegre, estressada, amiga e muito verdadeira.
Tenho muitas dores e tristezas, mas nada que eu não supere com o carinho que recebo das pessoas que amo e que me amam também.

Inserida por julianafirmino

Amiga, quanta saudade eu tenho aqui dentro deste humilde coração...já andei tanto por estas estradas da vida...e a única certeza que tenho é que não encontrarei ninguém com o coração igual ao teu, vc me faz falta e muita, irei sentir a tua falta até meu último dia aqui nesta vida! Eu queria poder te dar um abraço e sentir o teu cheiro, pois tudo em vc é verdadeiro, e as amizades quando tem esta força do modo que a nossa tem ela fica dolorida quando separadas...TE AMO MARILENE,COMO SER HUMANO,COMO IRMÃ, COMO AMIGA! Um enorme beijo em teu coração!!!

Inserida por sollima

''A arrogância é amiga da infelicidade.''

Inserida por luh-qq

Sabedoria é amiga do tempo.

Inserida por 171094

Há momentos em que só desejo uma presença amiga a ouvir-me pacientemente, alguém que não trate as minhas tristezas como coisas banais. Porque chega um momento que a gente desaba, sente sem forças pra lutar, pra passar por cima do que tenta nos destruir. Ai vem aquela tristeza do nada. Do nada?! Será mesmo?! Depois de tanto ser forte, tanto fingir "to nem ai", tanto insistir "vai dar tudo certo", tanto ser "de boa", e as coisas continuarem indo contra mim, será que a tristeza ainda vem do nada?! Há momentos em que só quero uma mão no ombro, um abraço bem apertado, ou mesmo estar ali, quietinho, sem dizer nada. Acho que mereço fraquejar um pouco, descansar, ir dormir chorando ao invés de fingir um "to bem".

Inserida por josianinha

Ele me amava sim amiga, eu que desligava o telefone sem querer todas as vezes antes dele falar.

Inserida por ImpulsivaJM

Aquele momento que sua amiga diz:
- não briga comigo, mas eu fiz de novo.
- brigo não, eu também fiz!

Inserida por ImpulsivaJM

Bom mesmo é quando sua amiga pergunta “e o seu ex?” e você com o lapso de memória mais sincero e delicioso responde: “que ex?”

Inserida por ImpulsivaJM

Oh! Jovem saudade amiga
Entre os borrões da vida
Me fez recordar
Os momentos felizes que se tem
Quando se tem alguém pra amar

Inserida por cesarguimaraes

" Que menina nunca chorou pelo menino errado? Que nunca brigou com amiga por causa de "HOMEM", que nunca chorou por uma ilusão? Que sempre sonhou com aqueles finais "FELIZES"?

Inserida por Thiffanyoliveira

''Amiga''-menina linda que eu conheçi,mais perfeita que eu conheço mais é tudo que eu mereço.

Inserida por daanieel