Grandes Amigas

Cerca de 47126 frases e pensamentos: Grandes Amigas

Ser gentil é muito bom!! Abre portas, atrai boas amizades e ótimas energias!

Ser gentil, educado(a) nos dias de hoje é muito raro, parece até que virou moda ser rude com as pessoas.
Passa a impressão que jogaram a gentileza no fundo de um baú e pasmem, tem gente que acha até cafona ser educado(a) amável e simpático(a)com os outros.
Aos que assim procedem é bom que saibam que se tornam bastante desagradáveis e antipáticos. Ninguém tem obrigação de aturar gente grosseira e muito menos cultivar amizade.
Gentileza cabe em todo lugar, abre portas, atrai boas amizades e ótimas energias.
Há muita polêmica sobre o assunto, pelo fato de confundirem delicadeza no trato com permissividade, o fato de ser uma pessoa gentil não significa de forma alguma que não saiba se impor, permitindo que o humilhem e tripudiem em cimas de suas verdades.
Você tem o direito sagrado de pensar e agir segundo as suas convicções, mesmo que pense diferente; ninguém pode julgá-lo, criticar e atirar pedras.
O direito dos outros termina onde começa o seu, então respeite as diversas formas de agir e pensar para que também seja respeitado.


Nada mais desagradável do que gente arrogante impondo pensamentos e crenças goela abaixo das pessoas. Essas são posturas típicas de gente deseducada e infeliz.
Por ser uma pessoa atenciosa e gentil não traduz a condição de que tenha que concordar e aceitar tudo calado (a), sem colocar seu modo de pensar e agir.
Deus no criou livres e cada um procede de acordo com seus princípios e como dita a voz da sua consciência. Interferências indevidas nesse aspecto só causam mal estar e discórdias.
O problema é saber intervir sempre de maneira educada e gentil! No meio de uma discussão, todo mundo com os ânimos acirrados, você chega mansamente, com calma e educadamente, usando sempre a gentileza ao se dirigir às pessoas; o ambiente tende a transformar-se porque você está sintonizado em outra faixa vibratória e a energia do bem e da luz são poderosas e, quando bem direcionadas, espalham-se no ambiente antes tumultuado, deixando-o mais leve e as pessoas mais calmas.
Viva em paz e de bem com todos, a vida agradece a sua contribuição por um mundo mais gentil, onde exista mais fraternidade e amor entre todos!
Seja alguém que as pessoas admirem, gostem e sintam carinho!
Não se preocupe com o que vão pensar a seu respeito, deixe que cada um ache o que bem quiser, o que importa é manter sua consciência tranquila, na certeza de não procede mal, muito pelo contrário contribui para criar um ambiente mais agradável, feliz e ameno, doando através de sua gentileza, educação e simpatia, boas energias para contribuir na construção de um mundo melhor, onde exista mais paz, amor e harmonia entre seus habitantes.
Parece pouco mas não é, se pelo menos 50% das pessoas agissem assim, mudaria e muito a situação adversa em que o nosso planeta vive. Faça sua parte e seja mais feliz!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Um dia perguntei a Deus:
Qual a diferença entre amizade e amor?
Ele calmamente me respondeu
O amor é mais sensível
A amizade é mais forte
O amor da-nos asas
E a amizade chão
No amor ha mais ternura
Na amizade mais compreensão
O amor tem que ser plantado
E com carinho cultivado
A amizade tem que ser regada
E torná-se-a uma boa companheira
Mas quando o amor e sincero
Também ha amizade
Quando se uma amizade ou um amor
Ambos os sentimentos
Se juntam no nosso interior

Inserida por Softy_04

Amigas sofrendo para colocar botox e prótese nos seios….amigos sofrendo com o implante de cabelos e eu mesmo uma tintinha de leve.
Todo mundo tentando driblar os efeitos da idade.
Tentativas válidas mas pouco eficientes para mudar o rumo inevitável da vida.
Aproveite o máximo com ou sem os artifícios.
A verdade é uma só!

Inserida por marinhoguzman

Amigos verdadeiros

“Colegas apenas sabem da gente, mas os verdadeiros amigos nos conhecem tão bem á ponto de nos resguardar dos perigos, identificando com precisão nossos inimigos”.

Inserida por marcos_vinicio_dias

Eu preciso de uma mudança, uma nova vida, um novo rumo, um novo caminho, novos amigos, novos lugares e uma nova história.

Inserida por JoceleneIateski

Em todos
os relacionamentos,
o mais importante é conversar,
seja no amor, na amizade e etc.
se não falamos, não sabemos,
não entendemos e não podemos
encontrar nenhuma solução.

Inserida por abraatiko

Faz o maximo de não ser amigo de dois inimigos, ao menos que queiras junta-los, caso contrario tornas-te ipocrita.

Inserida por Selcio2018

Ela tem o coração bonito.
Ainda acredita nas pessoas, acredita no amor, na amizade e na bondade.
Passa por cima de tudo para defender quem ama. Seja como for.
Ainda consegue perdoar, mesmo depois de tanto dissabor.
Já sofreu, já chorou e seguiu. Acreditando na fé que tem.
Nunca faz algo sem antes pensar se vai magoar alguém.
Ela é assim, coração mole. Que fica triste quando vê uma injustiça, e mesmo sem ser chamada, tenta ajudar procurando não ser inconveniente. Faz por prazer. Para ver o outro contente.
Procura transformar suas dores em versos.
É a maneira que achou para minimizar a sua dor.
Quer fazer tudo certinho, e ainda colore o seu caminho com as flores que ela mesma cultivou.
Dessa maneira ela leva os seus dias, mesmo quando a tristeza chega e as lágrimas escorrem, porque a saudade faz doer seu coração. Ela canta as cancões que gosta. Pensa em coisas boas, conversa com Deus e faz uma oração. Não liga para o luxo e nem ostentação. Ela quer viver feliz com a paz no coração.

Inserida por AnnaLRamos

Ontem fui a visita. Aproveitar para ver dois amigos que não via há dias. No periodo que fiquei na casa de ambos, puder constatar coisas interessante do dia a dia de cada um. Um estava morando sozinho, outrora casado e teve filhos. Por ser cadeirante, sua casa encontrava-se empoeirada e pouco desorganizada. Seu semblante mostrava vitalidade, parou o que estava fazendo e me deu inteira atenção. As histórias que contava, era de um ser que só não aí mais longe, porque as pernas não permitia. Passando um tempo ali, decidi ir na casa do outro amigo. Na saída, emocionou-se e agradeceu muito a visita, pedindo para retornar quando quiser. Ambos tinham seus 50 anos, e eu com apenas meus 38. Chegando a casa do outro amigo, vi um homem calmo e simples. Este casado e com filhos. Mostrava-se vital, porém ressequido pelo tempo. Seu caminhar parecia cansado. Fez aquelas perguntas praxe de uma recepção; como está a família, o que tem feito de novo? Logo, sentou-se no sofá, pegou um celular que estava a mesa e mexendo de vez em outra, fazia um comentário sobre um video ou aplicativo no aparelho. Sua esposa estando conosco algum tempo, adentrou. Sua caçula andava pela sala. Mostrava me brinquedos e desenhos. Contando aventuras e causos, ia de vez em outra mexer na televisão ligada. Passando algum tempo, senti-me cansado e o sono parecia está vindo. Dei sinal de despedida, despedi-me, sai.

Inserida por RogerBeatJesus

Bom dia amigos e amigas! Que Deus derrame sobre nós todas as bênçãos e graças necessárias para termos uma vida saudável por hoje e por muitos anos! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Tenho poucos amigos,
mas vivo cercado
das pessoas que me amam.

Inserida por Antonio_Costta

ainda bem que não. que amigos seriam se desistissem?! eu hein

Inserida por enzobel

O sorriso abre as portas do coração, e com ele fazemos amigos.

Inserida por mayconshunsaint

Destino Incerto

Vamos amigos
Está na hora de sofrer
Sexta feira á noite
A vida eu não quero viver.

É severa a angústia
Tenho ansiedade
Espero que algum dia
De verdade
Eu saia dessa enfermidade.

Em companhia da solidão
Dores já não sinto
Acho que consegui
Estou partindo desse recinto...

Inserida por fellipe_eduardo

Eu mudei!
Antes eu achava que pra ser feliz, precisava está rodeada de "amigos", fazia questão de está, achava que pra ser feliz, precisava está provando que a minha amizade valeria a pena e muitas vezes me decepcionava pq a recíproca nem sempre era verdadeira. Nesse caminho vi muitos lobos disfarçados de cordeirinhos. Vi que para uns, a gente vale mais pelo o que tem, não pelo o que é, Que amigos verdadeiros existem, mas que são contados nos dedos. Isso me fez não fazer mais questão, me fez perceber que para ser feliz, preciso começar estando feliz comigo mesma, que as pessoas devem me amar do jeito que eu sou e não do jeito que elas querem que eu seja, sei que ninguém é perfeito, mas que eu tenho o meu valor e preciso sim me valorizar, que tenho amigos verdadeiros e prezo por eles, pois o que importa é a qualidade e não a quantidade, que tenho a Jesus e minha mãe e Eles sim, são os melhores amigos que alguém pode ter, os principais, Eles me conhecem perfeitamente e com Eles posso contar 24 horas por dia.
Fico feliz em mudar, mudar é abrir os olhos e perceber o que realmente vale a pena lutar e também desistir.

Inserida por SandraNevesRibeirao

O que é amizade para você? Amizade é cumplicidade e confiança, essa que é conquistada, confiança é como cristal, frágil, leve, se não tivermos cuidado ela quebra. Amizades verdadeiras são raras, mas existem, cultive o melhor nas pessoas e o melhor voltará pra você, do contrário, serás sempre só. Dê valor a amizade, seja importante, seja verdadeiro, pois daqui nada levaremos, só o que construímos em nós e naqueles que nos admiram e querem bem. É bom não esquecer, que cada um só dá o que tem, se errar peça perdão, e perdoe, pois o perdão é o único que tem o poder de restaurar o que quebrou. Que Deus sempre nos mostre quem é de verdade.

Inserida por SandraNevesRibeirao

O tempo é um verdadeiro amigo!
Faz você pensar, agir e ver as coisas e/ou pessoas, totalmente diferentes.
O que lhe incomodava, hoje não incomoda mais! Sabe porquê? Porque o que se vai com o tempo "passado", é melhor substituído pelo que vem em um tempo "presente", e o futuro? Não se preocupe com Ele, entregue a Deus e espere, pois somente Ele tem o melhor para nos dar.

Inserida por SandraNevesRibeirao

Ah, amigo, quanto a mim nada existe de peculiar ... Apenas a liberdade poética e o fato destas qualidades minhas serem também os defeitos meus...

Inserida por alinediedrich

Amizade é o encontro de dois corações compatíveis.

Inserida por RodrigoHeros

A grandeza está dentro amigão, o jogo é interno!

Inserida por FelipeMarx

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp