Grandes poesias sobre Vida
" Não viva pelo que os outros vão pensar de você, viva pelo que você mesmo pensa de si e se supere sempre.
E eu ainda permaneço viva, mesmo depois de pular desse trem em movimento que chamo de nossas vidas. Com isso que estou sentindo, preferia não ter sobrevivido, quem me dera essa chance. A chance de vagar pelo desconhecido e viver outras mil sensações. A chance de olhar e tocar em outras formas de outras formas. O nosso lar já não é nosso. A tua vida já não é mais minha. Nada é meu. Nada é teu.
Ja dizia o poeta: Viva o amor, respire o amor, pegue o amor e guarde no bolso. E o menino inocente pergunta para o poeta: "Porque o senhor fala do amor como se ele fosse um objeto?" E o poeta responde: 'Não se trata de ser objeto, mas o amor é algo valioso, que deve sempre ser guardado com muito carinho, usado com muito cuidado e compartilhado com apenas aqueles que podemos confiar"
Se o amor tem asas que viva a liberdade se é doce que provamos do seu mel, assim vivamos a cada dia a felicidade, amar é ser feliz apreciando a estrela que brilha lá no céu.
Que seja eterno o que tiver de ser. Que se mantenha viva essa vontade de querer ir além do desconhecido. Que seja doce. Que seja belo. Que seja brilhante. E sobretudo, que seja real.
Não consuma tristeza,endaga-se a felicidade.Não crie um mundo fictícil,viva e aceite a realidade.Não crie muitas expectativas mas deixe elas sempre vivas.
Não desejo menos que felicidade, mas pés que não te levem tão longe de ti, porque desejar que viva apenas de sonhos seria de minha parte maldade. Abrace, ame, sucumba, goteje, dance, corra, beba, engula, espatife-se, parta-se, despedace-se e consigas te recompor. Mantenha uma parte ilesa, presa a realidade.
O amor alheio não é algo cabível a nós para determinar ser correto ou não. Viva o seu. Se não o tem, busque-o.
Viva cada dia com a alegria e a disposição de uma criança ao brincar, só assim saberás a felicidade que a vida contém, e só assim não sofrerás com as amarguras que infliges a si mesmo.
O passado deve ser lembrado apenas para não cometermos os mesmos erros, o futuro , aguardado; Viva o presente, faça o seu melhor hoje, seja feliz hoje!
Não viva apenas pensando em momentos felizes,não se iluda.Use esses poucos momentos como uma arma contra as decepções que estão por vir.
Raro é saber que você tem algum amigo de verdade,que te ajude a cada instante e viva com você ao maximo.
Amor. Palavra tão forte, tão viva e que usada com muita frequência perde a genialidade. Pessoas se conhecem e um dia após já estão amando. Estranho pra mim. Penso que ou essas pessoas são extremamente vazias ao ponto de preencherem sua vida alimentando 'um falso amor' com o primeiro cara que aparece, ou são vítimas do 'amor a primeira vista'. Prefiro achar que a primeira opção me é a mais convincente. Amor pra mim é quando suas pernas tremem, você não consegue pronunciar uma palavra sequer e fica sempre com uma cara de boba quando projecta o que queria que acontecesse. Nunca diga que ama se não souber o que significa, isso é tão fútil quanto ideais egocêntricos.
Viva só o que tem no momento, amanhã tudo pode acontecer! É tudo tão imprevisível, quando olhar pra trás o futuro já foi e só fica o "se".
meu Amorzinho...como é bom amar você, como é bom poder sentir você viva dentro de mim, me completando e me ajudando a ter vida, pois sem você nada teria graça e a vida pra mim não seria vida, seria apenas uma existência sem sentido...Te Amo por me dar prazer de viver, por ser minha alma gemia...Agradeço muito a Deus por ter me presenteado com você...um presente que só Ele pode dar, feita com todo detalhe e cuidado pelas Suas mãos...Te Amo!
nao, viva questionando, sempre procurando os porques,encontre esses referidas respostas,e acredite que voce pode ate mudalas
Quando uma flor é arrancada de seu galho, ela esta viva ou morta? Ninguem realmente sabe, pois ela ainda apodrece. Deveremos acreditar no que nos faz sentir bem, e melhor.
Conte sua historia como um poeta para que sejam ressaltadas as suas vitorias, viva o presente como um historiador para que tenha sabedoria nos seus atos e deixe o futuro para depois, afinal, ele será o reflexo da sabedoria poética de sua vida.
Nunca siga a tragetoria de alguem trace seu caminho e viva intesamente como se cada dia fosdse o ultimo de sua vida...
