Grandes poesias sobre Vida

Cerca de 202913 poesias Grandes sobre Vida

A MENTIRA É USURPADORA DA CONSCIÊCIA, POIS FAZ COM QUE ESSA VIVA EM CONSTANTE TORMENTO, POIS SABE QUE A VERDADE MAIS CEDO OU MAIS TARDE APARECERA, TUDO É UMA QUESTÃO DE TEMPO.

Inserida por Maxwouters

Viva de um modo extrovertido, com um sorriso estampado no rosto, sem falsidade e sem medo de ser feliz.

Inserida por RoberioLisboa

A bíblia é a palavra viva e melhor profecia que qualquer revelação, pois a bíblia é a boca do próprio Deus sussurrando palavras perfeitas através de escritas, para renovo, fortalecimento, sabedoria e direção do caminho verdadeiro, o qual levará o homem para eterna salvação.

Inserida por danilogamajr

E ele fazia com que ela sentisse viva outra vez, Luísa nunca havia se sentido assim antes, no entanto ele havia se tornado uma droga, uma terrível droga viciante.

Inserida por evieleaves

Viva seguindo seus ideais, é isso que leva você de volta pra casa... e lembre-se, tente sempre voltar pra casa.

Inserida por lipersk

Pense sim, no seu futuro, lembre-se sim, do seu passado mas antes de tudo viva seu presente. Valorize cada minuto e faça cada um deles ser especial. Aprenda a dar valor a vida. Aprenda o valor da felicidade. A vida não é nada sem o amor. O maior de todos os homens morreu por amor. Infelizmente temos que apanhar para aprender. Temos que perder para valorizar. Os altos e baixos da vida nos fortalecem a cada queda uma nova aprendizagem, mas isso não quer dizer que precisamos cair sempre, podemos mudar nossa forma de pensar. Deixar o orgulho, egoísmo e a inveja de lado e aprender a escutar com humildade. Não faça a vida algo tão complicado. Você sente falta da sua infância, quando tudo era mais simples? Na verdade A VIDA É SIMPLES... quem a torna complicada somos nós. Tudo é simples, basta acreditar e saber de verdade o que realmente importa. Não discuta o ontem, nem tente adivinhar o seu amanhã, viva o seu presente, faça valer o seu passado e construa seu futuro.

Inserida por MarcelaGusmao

Necessidade de se mostrar são conceitos do ego, viva sem o ego viva sem desejo e encontrará a verdadeira felicidade .

Inserida por henriquealmeida

Tem gente que aparece pra te devolver o riso. Gente que faz você se sentir viva outra vez. Tem gente que mal chega e já consegue espaço na sua vida, no seu coração e em todos os seus dias... ''..

Inserida por LuanaVida

"E viva a quimera dos renascentes da revolução, na ambiguidade da sua realidade uivam sofismas, embriagados por próprio desencanto"

Inserida por emike

Tudo que eu peço a Deus é muita saúde para que o fato de eu me sentir viva não me impeça de sonhar...Para que assim a vontade cresça, e a força de vontade faça meus sonhos se tornarem real.

Inserida por Tcheco

Se eu pudesse dar um conselho pra vocês seria: viva ao lado de gente que te agrega em alguma coisa, gente que te aceita da forma que você é, porque o que mais tem por aí é gente tentando de alguma forma de deixar pra baixo ou tentando te dar lição de moral. Até aceito conselhos, mas só de quem vive o que diz.

Inserida por annynharodrigues

"viva hoje como Não se ouvesse o amanhã' pois vencedor ou perdedor sairemos deste mundo morto mesmo'

Inserida por Vitinhobr

Nada faz sentido se não nos faz feliz, mas se te faz feliz, por mais louco que seja, viva sem medo dos dedos que te apontam.

Inserida por YnaraVasconcelosMota

Viva seus momentos ao extremo, pois quando os sinos tocarem e seus olhos se fecharem, não haverá mais volta!

Inserida por kayado

O tempo passa rápido, viva o hoje com diligencia e focado em Jesus e na sua Palavra, certamente você desfrutará da provisão sobrenatural de Deus.

Inserida por Stamer

Hoje estou mais viva, hoje estou feliz, sonhei com você e acordei ao seu lado, junto a beijos e abraços, pensei que era tudo mentiras, mas na verdade, dizer "pura ilusão" fica mais bonito, íamos nos beijar novamente, quando acordei, oh céus aquele travesseiro tinha até o seu cheiro.

Inserida por LuanaBouth

"Onde a ignorância assombra o caminho, seja a tua fé, viva e operante, um raio de luz que diminua a extensão das trevas..."

Inserida por Wambasten

No Brasil não temos água e nem feijão, "mas viva a seleção brasileira!" é triste nossa realidade.

Inserida por Regivandatrairi

Viva o hoje com a sabedoria do passado e a esperança do futuro, pois só cabe a ti mesmo a conquista dos teus sonhos.

Inserida por Dreyfus

Não viva correndo atrás da felicidade, muitas vezes é ela quem está à sua procura e quanto mais você corre, mais dela se distancia.

Inserida por dekarissi