Grandes poesias sobre Vida

Cerca de 196949 poesias Grandes sobre Vida

Deixa-te disso criança, deixa de orgulho sossegas, não vês que a vida é um oceano por onde o acaso navega.

O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim, esquenta e esfria, aperta e depois afrouxa e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem. O que Deus quer é ver a gente aprendendo a ser capaz de ficar alegre e amar, no meio da tristeza. Todo caminho da gente é resvaloso, mas cair não prejudica demais. A gente levanta, a gente sabe, a gente volta.

Faça de cada decepção uma experiência de vida, e de cada experiência um motivo para continuar vivendo.

De todos os tipos de pessoas que conheci e passaram pela minha vida, eu sempre gostei mais daquelas que sabem nos tocar sem nem precisar encostar um dedo. Das que entram inteiras quando a gente já se acostumou com metades.

E também sei o quanto é importante na vida não necessariamente ser forte, mas se sentir forte, se avaliar uma vez na vida, se encontrar pelo menos uma vez na mais antiga condição humana,encarando a cegueira, ficando surdo com nada pra te ajudar além de suas mãos e sua própria cabeça.

A minha saudade por você é como o tempo, na para... Tem coisas na vida que são complicadas e muito difíceis, mas nada na minha vida é tão triste como ficar sem a sua presença. O meu sentimento por você é muito forte, me faz sorrir e me sentir bem, pois adoro você ao meu lado, adoro ouvir sua voz, adoro te sentir, adoro te tocar e fazer carinho. Momentos que não se esquece, momentos que nunca vão dar para esquecer, momentos que tive com você. Se a vida fosse do meu jeito, agora você estava do meu lado... Eu odeio o passado, torço pelo presente passar rápido, e peço a Deus que no futuro você esteja comigo.

Este homem está morto. No entanto, seus dados neurológicos ainda estão acessíveis. Vamos pegar seu cérebro biológico e imprimi-lo nesse cérebro sintético, replicar a mente humana.

Somos a soma total do que nos aconteceu e o modo como o processamos. Isso é o que nos torna nós. É tudo neuroquímica.

'Obrigada por ser tão incrível que me faça preferir o inferno só pra ficar com você. Eu não me perdôo, mas perdôo você'

Dizem que o amor é cego. Que besteira! Tenho muita pena daqueles que não sabem que os olhos do verdadeiro amor se encontram no coração!

⁠Quanto mais tempo eu estudo, mais me convenço de que existe mais do que apenas o mundo físico. De que há uma realidade mais ampla.

⁠Embora possamos nunca resolver o maior de todos os mistérios, o que acontece após a morte, as provas sugerem que podemos fazer parte de algo maior que não conseguimos compreender.

⁠O maior erro das pessoas é achar que o segredo da felicidade tá em fugir da rotina. O segredo da felicidade tá em ter uma rotina que você ame cada detalhe.

Amor da Minha Vida (série)
1ª temporada, episódio 2.

Estou à beira de um avanço científico, Mona. Soldados, vítimas de acidentes, Alzheimer... Vidas que não precisam ser interrompidas.

Inserida por pensador

"Às vezes quando a gente ganha, a gente perde. Às vezes quando a gente perde, a gente ganha"

Inserida por Caluga

a vida e como uma ampulheta uma hora ela vai caindo, mas arrumando-a ela volta ao normal e gradativamente,o processo vai e volta, feito uma sanfona tocada pelo um sanfoneiro.

Inserida por mauriciocavalcante19

⁠A verdadeira arquitetura está em olhar para o céu e saber que lá o distante é longe de nossa casa, esta está perto de nós e podemos andar como se fosse coisa de outro mundo, que nunca teremos constituição para sermos iguais, like a Sky Walker.

Inserida por MeioFio

⁠Ela vale a pena e você não sabe o que tá perdendo... ela além de linda é responsável, delicada, amiga e não te abandonaria por qualquer barra q passaria. Ela é decidida e sabe bem oq quer, então não perde tempo pensando noq vai fzr... Como ja dizia _eloah rastivikof_ *"Não tente amar se você não sabe deixar que te amem de volta[...]"*

Inserida por eduardogs

As pessoas hoje em dia andam tão vulneráveis nas redes sociais, que pra um estrado acontecer , em anos de convivência, só precisa de um oi ao alheio , pra colocar tudo a perder, em anos de convivência.

Inserida por Graziannyy

⁠"Sobre a proa do barco, um pássaro atento, pegando carona, esperando pra voar, mais uma vez, quem sabe pra casa, pra sua amada, pra seus filhos... Sobre a vida, estou eu também, na proa do tempo, contemplando, sonhando, pegando carona na emoção, abrindo as asas, esperando o vôo... E quem sabe, agora, para onde?."

Inserida por JEduardoSoaresA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp