Grandes poesias sobre Vida

Cerca de 203710 poesias Grandes sobre Vida

A vida tem confusôes,
Junto com ilusões.
Mas o porque disto?
O mundo era para ter isso?

Ou só foi a nossa raça,
Fingindo achar graça.
Em um mundo cheio de traças
Acabando, sem almas.

Me entrego a vida
E não nego a verdade
Por amor
A este favor da eternidade
Pela oportunidade
Da verdadeira
Simplicidade


Procuro no escuro
Por essa razão
A luz
Que jesus
Pediu em compreensão

⁠Seja quem você gostaria de atrair na Vida...
e se é facil, é ilusão...
Deixe fluir naturalmente...

Nunca é tarde para aprender, pois a vida é um eterno aprendizado.
Nunca é tarde para recomeçar, afinal, recomeçamos todos os dias quando acordamos.⁠


#AVidaÉBela

**Somos Todos Tempestade**


A vida atravessa todos nós
com os mesmos sentimentos humanos,
carregados de dores
e desafios difíceis.
Por fora, seguimos.
Por dentro, lutamos.
E mesmo cansados, resistimos.
As lutas vencidas vivem no silêncio,
nas vezes em que quase desistimos…
Assim seguimos,
ultrapassando barreiras,
nos reconstruindo a cada dia vivido.
No fim, somos todos fortes.
Pessoas muita das vezes quebradas,que continua sempre para conquistar um vida melhor.
@Por_tras_de_uma_mente

Energias renovadas e recarregadas no fim de semana.
Vida que devemos seguir aproveitando cada momento e nos tornando melhores.
Captar momentos felizes para aumentar a coleção de felicidade.
Aproveitando as dificuldades para nos tornarmos mais fortes.

⁠A vida é feita de escolhas diárias,
incluindo os caminhos a percorrer
Vamos seguindo em frente, por vezes recuando para poder futuramente avançar
Desvios, atalhos ou mudanças de direção também fazem parte
O que não podemos é perder a vontade de continuar.

Aprendiz ..


E quando bati as asas
Não consegui voar,
tinha os pés amarrados
Pela vida.. Tive que
Reaprender a desfazer nós
e criar laços.
Laços que Dão a
possibilidade de voos
E não a possibilidade
De aprisionamento.

Deep...


Mergulhou de cabeça no amor,
Porém, deixou de lado
As outras áreas da vida.
Morreu afogado na
Paixão.

Vida em construção..


E na composição do
destino, Tenho cuidado muito
bem Dos meus dias..
vibe positiva..

Restrinja acesso a sua vida!
Tudo te esgota!?
Alguns só te procuram pra sugar?! Não é apenas por vc ter bens materiais ou não, é pela sua bondade pelo tempo de escuta de fala que você oferece. Por sua energia, sua áurea, pelo fato de você ser você, fácil acesso. Veja bem certinho o que está realmente acontecendo, enxergar isso é necessário!
Ah, outra coisa, isso não é bom pra ninguém. E se pôr no lugar de vítima muito menos, e não se priorizar nem é opção! A gente sabe que tem gente que tem uma energia daquele jeito, mas vamos fazer o quê? Tomar tento...

Todos tocando a vida!!!
Como não olha pro lado e vê, e não sentir o emocional com o espiritual lado a lado não tô falando de cabeças e sim de almas!!!
O sol para todos?!


Passos de neguinho.
leticia17

Encontros..


Os melhores encontros,
São os marcados pela vida.
A pessoa, a hora, tudo acontece
ao doce sabor da vida.

⁠A vida me fez derramar muitas lágrimas, mas não conseguiu cancelar o meu sorriso.

A vida partiu meu coração, mas ela não conseguiu sugar a minha alma.

A vida me roubou muita esperança, mas não conseguiu roubar meus sonhos.

A vida, ao longo dos anos, pode me fazer aparecer rugas no rosto, mas não conseguirá fazer com que meu coração envelheça.

⁠Prometo amar você incondicionalmente, todos os dias da minha vida. Não importa o que o futuro nos reserve, saiba que o meu amor por você nunca irá desvanecer. Ele permanecerá forte e verdadeiro, como uma chama eterna que nunca se apaga.
Ass CICERO LYRA

Quem sou?


Tirei a máscara da vida
E não me reconhecia mais.
De tanto "não" me observar,
Fui me abandonando,
Fui me perdendo de mim.

Mergulho no olhar.


A princípio fui atraído pelo
brilho de vida contido nos olhos.
Quando ampliei a imagem,
fui sugado pela face como um todo.
A beleza se despiu a minha frente.
Os cabelos, negros como as noites frias do inverno, contrastavam com um brilho sem fim daqueles olhos que me viam.
Foi ali, naquele momento que morri,
Morri de amor e ressuscitei a cada beijo.
A cada toque de lábios, de línguas, os sinos do amor anunciavam a chegada da paixão.

A praça e o casal.


Passando pela praça
lá estava o casal,
ela feliz da vida e ele falando
o que ela desejava ouvir.

Colcha da Vida.


Quando o Amor se Apresenta,
se Você não o assume, não dele Apropria.
Ele pode morrer, mudar a direção ou
simplesmente entender que não era para acontecer.
Assim são feitos os retalhos da vida, trata-se
apenas mais um pedaço de história a ser costurado
na grande colcha da vida.
Mas, jamais deixe de costurar
sua.

Vida nossa.


E assim é feita a vida.
De encontros, desencontros,
de sorrisos. Mas se tiver lágrimas,
Que seja somente para lavar por Dentro..