Grandes poesias sobre Vida

Cerca de 205726 poesias Grandes sobre Vida

⁠Hoje em dia as pessoas andam desvalorizadas e desacreditadas, vivem em um mundo submerso de falsa alegria, aquela momentânea, em busca de resultados fracassados, querendo mostrar apenas o exterior sem cuidar do interior, a sociedade mostra um padrão, mas segue quem quer, a princípio quem tu és 🤔, aquele ditado o golpe tá aí, haha cai quem quer, gosto dele, pois muitos cai mesmo, poucos irá ter uma vida digna, sobre tudo basta sermos mais inteligentes e sabermos buscar oque realmente nós faz crescer na vida e espiritualmente em Deus, o resto é consequência do sucesso que será refletido e plantado por suas atitudes, e com o tempo vc percebe que abrir mão de certas coisas era necessário para que sua vida fluísse e assim vc amadurece e vê que nem tudo era tão importante assim!

Inserida por filipe_aurelio

Seja empático com situações que você já vivenciou. Caso não tenha vivenciado, aja com compaixão, pois empatia passa a ser um grande perigo!⁠

Inserida por cassiorossi

⁠Imagine quanto de conhecimento possui um ser em seu universo fora da realidade que os outros vivem...

Inserida por janio_sergio

Quem vive de futuro, não vive o presente, se você não vive o presente, você não tem passado, se você não tem passado, a vida passa rápido. E quando você vê, você não viu nada.

Inserida por anapscheffer

⁠Além do horizonte que sua mente consegue enxergar, está a mudança que tanto desejas vivenciar.

Inserida por RochaTrader

⁠A liberdade é um valor super importante. Só não reconhece quem nunca experimentou viver um período ou situação em que você não pode dizer o que você pensa.

Inserida por Windsonfelipe

⁠Quem muito pensa se esquece de viver. Não fique apenas no campo das ideias. Seja uma pessoa proativa.

Inserida por RomuloBourbon

⁠"Ler me livra de muitos incômodos e constrangimentos. Alivia dor e sofrimento. Me faz viver várias vidas e muitos sentimentos."

Inserida por wallaceavlys

Diretamente do cemitério da filosofia vivendo em uma liberdade reprimida, caminho do mal é larga a que salva é repleta de espinho faça o seu faça o certo sempre com o conhecimento renovado formando graduando seu caráter.

Inserida por alan_conciente

⁠⁠Seja grato à sua história, pois tudo de bom que você vive hoje, decorre dos acontecimentos do passado, inclusive dos ruins.

Inserida por RochaTrader

⁠O verdadeiro prazer de viver: se encontra na autosuficiencia e não no desejo insaciável de possuir mais.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quando nos dias de céu azul e brisa suave. Da uma vontade de viver intensamente, que até esqueço dos tempos nublados e confusos.

Inserida por Adri03

⁠Os cemitérios estão cheios de sonhadores, estão cheios daqueles que deixaram de viver o hoje para viver o amanhã.

Inserida por JosiJL

⁠A gente vive melhor quando não fala o que sabe, não acredita em tudo o que escuta e aprende a rir de todo o resto.

Inserida por FAZ

⁠"Quando vivemos apenas em si, é criamos um universo estritamente interiorizado, caminhamos na oposta direção da vida e da essência da criação divina".Dan Mena

Inserida por danmena

⁠Quando vivemos realizações esquecermos de olhar para o lado. As vezes é neste momento que estamos vulneráveis.

Inserida por Geulifelove

⁠Precisamos viver nossa realidade mas jamais se acomodar com ela, a menos que seja aquela com a qual sempre sonhou, do contrario arregace suas mangas e lute por dias melhores com a cabeça erguida e com os objetivos traçados..

Inserida por Jacksalves

⁠Muitos estão vivendo no mundo de seus pensamentos e nem percebem quem vive ao seu lado, não olham, não escutam e nem respondem bom dia ,boa tarde e boa noite. Bem vindo ao mundo dos estresses, das ansiedades, do individualismo, mas o que pode mudar esta realidade continua sendo sempre Deus e o temor a Sua palavra.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Para viver coisas incríveis é preciso ousar. É preciso ter fé. É preciso colocar-se disponível para Deus.⁠

Inserida por cristiane_oliveira_16

⁠É necessário grande sensibilidade para prestar atenção em cores e uma alma poética para vivenciá-las!

Inserida por ninhozargolin