Graça

Cerca de 8812 frases e pensamentos: Graça

A justiça e a graça de Deus são plenas e ⁠como em sua assistência, onde o auxílio é oferecido primeiro aos de casa, a correção também.

Inserida por PrWagnerSouza

VIDA VAZIA
VIDA BANDIDA
VIDA SEM GRAÇA
VIDA QUE ENCANTA
NA VIDA TUDO PASSA
VIDA INSENSATA
CORRIDA,NA VALSA...
VIDA QUE A VIDA DA GENTE FAZ
VIDA QUE PULSA
VIDA QUE CHORA
VIDA QUE RI SEM DEMORA
VIDA QUE TE QUERO PRA SEMPRE
VIDA LOUCA DE VIVER
VIDA DO MEU BEM QUERER

Inserida por HannaLessa

Minha adolescência não foi assim tão sem graça... Após a missa, saía na caça, comia pipoca e dava inúmeras voltas ao redor daquela praça, no clube, dançava agarradinho e oferecia para a menina uma bela canção, sempre com um copo na mão, bebendo devagar, somente por ostentação, teríamos que ser rápidos, pois à meia noite acabava toda a emoção... Desta época eu só tenho uma decepção, não conseguir dançar os passinhos naquele enorme salão!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Eu trabalho bem a ironia, faço graça e sei que tenho um belo sorriso, sigo brincando e às vezes até parece que sou apenas um menino, mas nem por isso, vivo no mundo perdido, pois enxergo a realidade e tenho compreensão de tudo que tem acontecido... Desta forma, também sei falar sério, ficar bravo quando necessário e auxiliar no que for preciso... Aprendi que a vida pode ser cruel, que algumas pessoas podem não ser tão boas comigo, daí a minha experiência de tempos vividos, pois sei reconhecer o bom e o mau indivíduo... Por isso não se assuste se às vezes me ver diferente e meio ríspido, é apenas meu instinto de defesa, uma proteção conhecida, semelhante ao famoso personagem, que apenas se afasta da perigosa "Kryptonita".

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Tudo é provação, mas também tudo é Graça, com Deus tudo é suportável, com Deus tudo passa!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Faça por amor, faça por gostar sem esperar nada, decepções podem vir de graça.

Inserida por netomontana

"O almejo de se obter o poder é lindo, porém, é consideravelmente corruptivo e sem graça depois obtê-lo"

Inserida por AndreMuniz3000

A maior conquista que um homem pode ter na vida, é uma boa amizade! Você conquista de graça, mais é algo que vale ouro!

Inserida por RSKerreu

Dias e noites por nada

Uma noite bebendo álcool, e do meu lado nenhuma graça;
E saio daqui em zigue zague até chegar em casa.
E hoje não tem?
Hoje não tem, não!
Mais uma noite por nada, e segue assim até na madrugada;
Quando o dia amanhece eu já não estou mais de cara.
Mais hoje ela vem?
Hoje a tarde ela vem sim!
Se não vier!
Uma tarde frustrada, quase que caio da calçada;
Elas veem e passam, só sorriem e não dizem nada.
Eu sei que elas tem!
Elas sempre tem! razão.
As noites no quarto, caio da cama;
Rolo pelo chão;
E só me resta conversar com solidão;
Porque o sono não vem,
Porque o sono não vem, não.

Inserida por KlebertyZeppellyn

"O sol nasce assim como no rosto um sorriso, isso me faz entender que só a tua graça oh Deus é tudo que preciso"

Inserida por Will_Borges

"Dificuldade sempre teremos, mas também sempre teremos a graça de Deus a nosso favor. Não estamos sós no caminho."

Inserida por DarciLourencao

A graça nos dá acesso ao perdão.

Inserida por DarciLourencao

A graça de Deus nunca falha e é sempre suficiente.

Inserida por DarciLourencao

⁠Deus disponibilizou toda graça para vencermos qualquersituação.

Inserida por DarciLourencao

⁠A Graça se manifestou salvadora a todos os homens. Com a Graça você resolve todos os conflitos, internos e externos.

Inserida por DarciLourencao

A graça de Deus é maravilhosa porque se manifesta vivificadora. Ela se manifesta salvadora a todos os homens. Tome a salvadora para si diariamente e também para a vida eterna.

Inserida por DarciLourencao

A graça permite o arrependimento. Perdemos bens morais e emocionais por falta de arrependimento. As misericórdias de Deus são a causa de não sermos consumidos. A graça se manifesta graciosamente. A misericórdia você precisa acioná-la.

Inserida por DarciLourencao

A fé nos conduz à graça de Deus. A graça de Deus propicia os favores que não merecemos. Deus é bom. Você precisa experimentar a vontade de Deus.

Inserida por DarciLourencao

Pela primeira vez as palavras não definem, nem explicam o momento. Não tenho achado graça em paixão por acharem que ela é passageira. Ultimamente o eclipse do sol ou da lua se faz cenário de contemplação por tamanha beleza. Não me refiro a beleza efêmera, porque o que transborda sentimentalismo é um tipo de presente divino que faz a sabedoria analfabetizar.Tenho vivido dias que não preciso explicar, sentir se faz mais necessário.

Inserida por DaniLeao

Eu quero é viver de amor. É de graça, é feliz e ainda faz bem à alma.

Inserida por DaniLeao