Graça
"A GRAÇA não veio para ENCOBRIR sua imundície. Foi para EXPOR. A MISERICÓRDIA não veio para te AFRONTAR, ela veio para te CONSTRANGIR."
—By Coelhinha
"Dai-me Senhor mais graça para perdoar meus inimigos, porque eu ainda não aprende totalmente a dar minha outra face."
—By Coelhinha
"Embora soubéssemos muito sobre a GRAÇA de Deus, poucos tem usufruído de algo que é inmerecido, sem esculhambar."
—By Coelhinha
"Que o Espírito Santo GERE em você o FETO da GRAÇA, para que todo PECADO seje ABORTADO da sua vida e assim através de você possa NASCER o AVIVAMENTO."
—By Coelhinha
"Quem não conhece o AMOR, desconhece a GRAÇA. Se o que você manifesta é o #reTêtê você AINDA precisa primeiro aprender a #reAmar."
—By Coelhinha
"…E quando penso no muito que preciso ser transformada, mais vem a graça sobre mim me quebrantando. Foi lavada do pecado pelo sangue,(Cordeiro de Deus) hoje sou forjada no Fogo(Espírito). Sou moldada pelo Oleiro a ter o caráter de quem me Criou."
Romanos 5.3-4: “... mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança.”
—By Coelhinha
"A Tua presença é o pão que me alimenta. Tua graça Jesus e o Teu amor me embriaga. Tenho fome e sede de Ti."
—By Coelhinha
"Querem um evangelho da graça liberal, que não condena o pecado. Mais o Evangelho de Cristo nos diz: ARREPENDAM-SE!"
—By Coelhinha
"Ainda que os MISTÉRIOS de Deus são COMPLEXOS. A GRAÇA é SIMPLES e SINGELA pra se viver."
—By Coelhinha
Feliz semana cheio da graça do Senhor. Que Jesus te dê motivação e força pra vencer todas as lutas e todo impedimento de hoje para que você receba as bençãos.
—By Coelhinha
"O poder de Deus que habita em mim, me faz fortalecida pela graça. Ainda que eu às vezes esteja cansada e fraca...
Ele me honra a ter ânimo para ir adiante onde ainda não cheguei. Aonde ainda não alcancei o que Deus preparou pra mim."
—By Coelhinha
"Não tem como chegar ao trono de Deus, não tem como receber a graça e se encher do poder de Jesus sem passar pela prova.
Você será afrontado, perseguido, desprezado, humilhado, calúniado, rejeitado, invejado.
Vão fazer de tudo pra tirar a glória que Deus tem colocado na sua vida, está missão, este dom, está fé. Vão confundir sua mente para abalar toda estrutura que tanto você lutou pra que Deus te entregasse.
Te digo vaso não renuncie sua vitória. Porque ninguém passa pela prova sem sentir dor. Ninguém passa pela prova sem ser atacado. Ninguém passa pela prova sem ter que perder algo pra ganhar algo grande. Ta doendo? Glória a Deus seu caminho está próximo e sua vitória ao seu alcanse. Vá com lágrimas mais não desista...seja corajoso, fiel e obediente a Deus e com Ele combater o bom combate e vencer com fé, chegando ao topo do trono e estar recebendo seu galardão das mãos do Criador."
─By Coelhinha
"O poder de Deus que habita em mim, me faz fortalecida pela graça. Ainda que eu às vezes esteja cansada e fraca. Ele me honra a ter forças e ânimo para ir adiante aonde ainda não cheguei."
—By Coelhinha
❝Mesmo que não entendemos os propósitos de Deus. Vale a pena obedecer. Porque a graça revelada, manifesta de uma forma maior do que a que queríamos ter.❞
─By Coelhinha
"Bendito todos vos que estais cansados de lutar em vão. Porque é quando COMEÇA a graça de Deus agir, no momento que deixamos todas nossas dores e aflições nas mãos do ÚNICO que nos pode salvar, transformar, ajudar, libertar, curar e nos dar a VITÓRIA. Aleluyas!"
—By Coelhinha
"A Tua graça me basta e tudo que vem de Ti contemplo, para que a Tua glória venha ser transpassado até chegar à mim."
—By Coelhinha
"Te louvo oh Deus meu, pela graça recebida. Inunda-me com o peso da Tua Glória sobre mim, até que aplasta o 'MEU EU' e sufoque minhas vontades."
—By Coelhinha
"Quem não sabe o preço que foi pago na Cruz , não sabe o valor que tem. A graça é incalculável, o amor inegociável."
—By Coelhinha
"A GRAÇA só é válida, quando percebemos que AINDA que não merecemos NADA. AINDA assim POR AMOR de Pai o Senhor nos dá."
—By Coelhinha
