Graça
Viver é sofrer, sorrir, chorar, se alegrar e perceber que ainda respiramos pela graça do Eterno dentro de nós.
O amor de Jesus nos dá uma visão transparente do nosso chamado pela graça irresistível. Somos amados dele, e nós só o amamos porque de fato, ele nos amou primeiro.
Devemos chegar ao trono da graça, isso passa pela devoção e pela oração. Nesse tempo, experimentamos a comunhão profunda com a Trindade, nesse trono de graça que alcançamos misericórdia e achamos graça.
Misericórdia é uma declaração da bondade de Deus, refletindo o Seu amor para com os miseráveis, sem medir se de fato merecem receber ou não.
Graça é Deus dar aquilo que não merecemos, salvação. Na caminhada de comunhão experimentamos essas verdades e somos alimentados pelo Eterno.
Que assim cresçamos na graça e no conhecimento do Eterno Deus!
As pessoas que fazem graça ao fazerem piadinhas quando dizem "por que os homens vivem menos?" ou sabem e são hipócritas ou nunca tiveram um relacionamento na vida.
15ABR2023
Felizes os contemplados pela graça de pessoas queridas que atuam como antídoto sobre componentes nocivos e altamente tóxicos inoculados por almas tristes e doentes, capazes de converter o que seriam momentos doces e felizes em lembranças de dor e aflição.
O MAIOR PROBLEMA DE UM SER HUMANO É QUE RECLAMAMOS MAIS DO QUE AGRADECER E DEMOS CONTA DA GRAÇA TARDE.
Todos os dias se renovam com a passagem do tempo, no entanto o ser humano não tem a graça de ser renovado na passagem do tempo, tem a felicidade de um novo recomeço uma nova história um novo aprendizado.
O melhor da vida é ter Deus por companhia, estar vivo, se alimentar da graça e viver a vida vivida com alegria,
A decepção é uma aula prática gravado na memória não esperar nada embrulhado de graça, aplausos agradecimentos passa.
Após a queda vem a lição nada vem de graça, enquanto muitos estão no topo vivendo a vitória conheceu a queda levantou a cabeça retomou a dianteira por gratidão.
Minha adolescência não foi assim tão sem graça... Após a missa, saía na caça, comia pipoca e dava inúmeras voltas ao redor daquela praça, no clube, dançava agarradinho e oferecia para a menina uma bela canção, sempre com um copo na mão, bebendo devagar, somente por ostentação, teríamos que ser rápidos, pois à meia noite acabava toda a emoção... Desta época eu só tenho uma decepção, não conseguir dançar os passinhos naquele enorme salão!
Eu trabalho bem a ironia, faço graça e sei que tenho um belo sorriso, sigo brincando e às vezes até parece que sou apenas um menino, mas nem por isso, vivo no mundo perdido, pois enxergo a realidade e tenho compreensão de tudo que tem acontecido... Desta forma, também sei falar sério, ficar bravo quando necessário e auxiliar no que for preciso... Aprendi que a vida pode ser cruel, que algumas pessoas podem não ser tão boas comigo, daí a minha experiência de tempos vividos, pois sei reconhecer o bom e o mau indivíduo... Por isso não se assuste se às vezes me ver diferente e meio ríspido, é apenas meu instinto de defesa, uma proteção conhecida, semelhante ao famoso personagem, que apenas se afasta da perigosa "Kryptonita".
"Infelizmente há pessoas que nunca são generosas e que só querem receber coisas de graça".
Anderson Silva
