Graça
Aprender nem sempre é de graça.
A dor às vezes ensina mais que qualquer lição financiada por dinheiro!
Quando te encontrei meu coração se encantou,fiquei sem graça e sempre que você chegava meus olhos brilhavam por está vendo o grande amor da minha vida.
"Deus é magnífico, ele nos concede em cada respiração, a graça de uma nova experiência e de forma 'oculta' suas bençãos se espalham por nossos dias, por isso devemos agradecer todos os dias o dom da vida e por sermos filhos do altíssimo, gratidão não só em orações, mas também um com os outros, assim seguindo um dos mandamentos de Jesus Cristo, que é 'amar um aos outros, como eu vos amei', seja grato e bondoso e as vitórias virão".
desanimado eu estou
Estou tão desanimado pra mim a vida nem tem mais graça
Imagine que você se encontra tão desanimado que você não
tenha mais esperança de viver nada neste mundo não tem graça e
por qual motivo o luto um bom conselho só funcionar por alguns segundos
pro filhos nunca é demais. eles Todos precisam de um "empurrãozinho" na vida um bom conselho
as amizades do mundo as fezes são construtiva e criativa outra são falsa consideração outra são sorriso trasueiro e pensamento maliciosos e olhares de maldade outra amizades são arranhões nas costas ou na pele outra deixar eles louco cego ele não ouve um
bom conselho dos pais que nunca é demais Em cada um de nós há um segredo, uma paisagem interior do mundo meu filho ora A JESUS CRISTO como se tudo dependesse de Deus e trabalhe com os pensamento como se tudo dependesse de você.
seja pessimista nos caminhos bons você já descobriu os segredos de viver Não há presente melhor que
viver sem vícios de droga e do alco lismo e da prostituição trabalhe e seja o nesto meu filho "O valor da alma dos sentido da vida não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem esta no caminhar caminhos bons faz nao ter arrependimento." mais esperança de viver neste mundo
não tem graça e pra sua família seus pais sem você por qual motivo o luto meu filho passa faz parte da família constantemente
quando você não ouve um bom conselho só serve pré que realmente quer ouvir e seguir um bom conselho dois pais
quando isso não acontece fica só a misericórdia de DEUS e
o luto meu filhos
autor Moises da vitoria ribeiro
INSCRIÇÃO - 28.37.32
A (graça) é Vida que se sente; quando se dá o melhor e contente; há existência nos mostra confortante o; quantum é aparEnte.
Um mundo tão lindo cheio da graça e da bondade de Deus e por outro lado um mundo com pessoas cruéis e venenosas tornando o mundo amargo .
Se a vida fosse feita só de acontecimentos maravilhosos jamais teria graça.
Pois não teria lembranças marcantes.
A melhor forma de vencer as adversidades e as agressividades é compreender que a graça de Deus nos basta!
Gostei
Gostei do seu sorriso
Das piadas sem graça, do carinho espontâneo
De quando se preocupou, das ligações de bom dia
Do chocolate que engorda
Do beijo roubado do verso cantado
Dos gestos de delicadeza, gostei da insistência
Gostei até de ficar brava
Gostei de gostar
Só não entendi até hoje
Porque não consegui te Amar.
O silêncio é um dom
Uma graça de Deus
Que semeia palavras
E faz germinar e frutificar
A vida da minha alma
Obrigada a você que me ensinou como viver a vida com o ar da graça e da beleza.
Por me mostrar como pequenos gestos fazem toda a diferença.
Obrigada por estar comigo nos momentos mais difíceis e cruéis de minha vida.
Sempre me aconchegando em seu ombro e dizendo que tudo iria passar.
Quantas lágrimas você já enxugou no meu rosto.
Quantos sorrisos me arrancou a força.
Quantas vezes na madrugada foi meu melhor ouvinte.
Nunca desistiu de mim.
Sempre acreditou em meu melhor.
Ontem , hoje e sempre.
Sei que posso contar com seu amor e amizade.
Então obrigada.
Sim ,é bonita! Muito bonita! Ah se meus dias pudessem ter um pouco de sua ternura e graça .não é toda a vida que se acha alguém assim ,que se faz palpitar o coração mais rápido e parecer-lhe gelada as mãos .não são comuns sorrisos como este ,a dança q as pernas da bela moça fazem ao andar esbanjando leveza por aí .não é comum ver aqueles olhos ,olhando com piedade para tudo .não é todo dia que eu ,moço desconsolado de amores vê oq vê nela .e só nela .a qual me parece uma boneca ,mas não é de se brincar .é de se amar e fazer carinho e quem sabe a mais feliz de todas .a vida iria me parecer mais bela com ela ,e haveria de ter mais cor com suas roupas de primavera ,com seu batom de canela e seu perfume de lima verde colhida do pomar .ah ,como é bela aquela que vi passar! Não tenho mais palavras para descreve-la pois é acima de toda a arte de expressar .é digna de beijos ,de abraços ,de amores .é digna de sonhos ,de praças ,de flores .é digna de si e em si se acha bonita .é sim ,o meu amor mais bonito .ai de mim ,ela perceber isso .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp