Gosto do mal Feito
Temos que ter muito cuidado para o mundo não nos corromper. São muitas as situações, os estresses, as traições, as covardias... Não podemos nos submeter mas também não podemos esquecer nosso lado bom.
Quando era criança minha mãe dizia: Se puserem apelido em você não reclame, senão vai pegar!!!!
Quanto mais reclamamos daquilo que não gostamos, mais damos asas às pessoas do mal!!!
As pessoas do MAL detestam e odeiam as pessoas do BEM, então muito cuidado sobre a opiniãodeste tipo de pessoas sobre alguém, é destas pessoas que surgem as FOFOCAS, que hoje se chama Fake News!!!
"Ignore o mal com o bem. Deixe-te envolver pela luz (tua fé) e passe pelo caminho borrifando nele gotas dessa luz (Deus) que será o antídoto em conta gotas que exterminará a maledicência que está obstruindo a tua passagem por essa vida...
"Saber manter o equilíbrio diante de situações que precisam mais de se calar que estourar é o mais alto nível de sanidade mental que o ser humano pode chegar, está frente a pessoas que não querem seu bem, ter que adentrar a lugares onde não é bem vindo, Apertar a mão de alguém que por trás te apunha-la, como tbm saber douzar e dar amor e carinho a quem amam, a postura do homem fala sobre ele, seja culto, seja bom, seja o que não são para quando forem falar mal de você, vão ter que mentir! E isso meus irmãos é o maior baixo nível de uma pessoa que tem você como ídolo, nossos ídolos nossos maiores inimigos"
Quero a minha liberdade. Quero a liberdade da alma. Quero voar.
Quero ser somente eu.
Não esqueço-me que a vida tem formato círculo, está em constante ciclo entre o bem e o mal.
Felizmente ou infelizmente.
Quero ser a brisa que viaja por entre as folhas e ter a pureza de não afundar-me na maldade alheia.
Eu temo a bondade do ser maldoso e a maldade do ser bondoso. Mas, no final, o bom esconde maldade e o mal esconde bondade.
TOLERÂNCIA
O discurso sobre tolerância tem-se tornado num negócio ao serviço de minorias intolerantes. A tolerância é condescendente e sabe que faz parte da diferença e ao reconhecer-se como tal assume uma atitude de apreciação e respeito perante a vida. Não perde, porém, a capacidade de discernir entre o bem e o mal!
