Gosto do mal Feito
"Em meio a era do panóptico e da aparência, somos “seguidos, julgados e cancelados”, de forma implacável e instantânea indiferente quais propósitos e ideais tenham inspirado nossas ações.
Aprender com críticas úteis e fundadas é um desafio que nos inspira a evolução, de outro lado não se deixar dissuadir por ataques vis e incensados é dentre todas, a maior dificuldade.
Mas para todo nosso auxílio, fomos gerados com a “tecnologia” sobre como discernir assimilar o bem e repelir o mal. E ela, em nosso peito pulsa à nos impelir ao êxito se nos deixarmos levar por sua divina orientação, uns podem chamar de bússola, outros, simplesmente, coração."
Não existe bom ou ruim ... não existe lado, pois não somos externos e sim internos!
Existem ações, escolhas e colheitas!
"O que fazer com o mal que fizeram a você? Encontre a resposta para esta pergunta e você viverá mais feliz e livre para vencer na vida."
Pierre Perensin
Até o mal evolui.
Até o mal se desenvolve e evoluí para o pior, então desenvolva em fazer o bem, evolua sempre para o melhor.
Sendo o Bem ou Mal tudo muda, tudo se desenvolve, tudo sucede de alguma forma.
The Vincit (Klaus).
Sempre haverá alguém condenando, julgando, rotulando e falando mal de nós.
Agradar a todos é impossível.
Quando o homem deixar de atribuir
a autoria de todos os fatos a Deus e reconhecer que suas ações são escolhas do seu livre arbítrio, embora na maioria das vezes manipulados por forças externas ao seu ser, poderá ter condições de enxergar que o inferno que estão lhe impondo não é um mal necessário, mas que pode ser transformado.
