Gosto do mal Feito
Amores
"Não há amores errados...
O que há é amores desesperados,
aqueles amores feito de paixões desenfreadas.
Amores que são improváveis em que ninguém acredita,
esses amores são difíceis de ser vividos.
Há amores perturbados cheio de indecisões, onde o medo e a insegurança predomina.
Há amores ocultos e solitários, onde esses são sentidos apenas por um único coração, só há sentimentos por parte de uma única pessoa.
Há amores explosivos, onde a paixão e o prazer andam de mãos dadas, fazendo os amantes viverem intensamente esse sentimento.
Há amores eternos que são capazes de atravessar o tempo, onde as almas se reencontram atraídas pelo destino.
Há amores de diversas maneiras, mas não há amores errados, o que há é o medo de viver essa magia que entra pelo olhar, domina os pensamentos e faz morada no coração.
Amor errado não existe, o que existe é a indecisão de agarrar as rédeas do destino e tomar posse do amor sem medo de viver."
(Roseane Rodrigues)
A gente não percebe, mas o amor é feito de infinitos que vão se acumulando na memória, até tornar-se eternidade.
" Se você acreditar que não há nada que possa ser feito.Isso se tornará exatamente o que é possível fazer."
Tá combinado assim !
Tanto faz
Já tá feito mesmo
Então, deixa pra lá...
Tá bom pra você?
Tá ok apagar teus olhos
Tá legal desistir de te mandar poemas
Te fazer poesias
Tá, então tá !
Legal, já que não lembra nem por cinco minutos...
Já era !
Tô caindo fora
Te fazendo feliz...
Tá bom pra você ?
Tô por aqui...
Mesmo endereço.
Se lembrar por mais de cinco minutos...
Toca aquela música
Aquela que toca, arrepia...
Vou saber que lembra
Que tô em você
Bem mais que cinco minutos...
07/02/2017
😇Não tenha medo de dizer o que precisa ser dito,nem de fazer o que precisa ser feito....Precisamos reaprender a distinguir o que é certo do errado ...Se fazemos tudo certo e aos outros parece errado,então de fato existe algo errado,mas é do outro lado.....
Precisamos questionar,puxar o fio que enrosca e não se alinha.Desmanchar e recomeçar tudo de novo, porque ,CERTO vai ser sempre CERTO e o errado deve ser apagado,para que o CERTO seja RECOMEÇADO!! ☯️
O amor de Deus esta em nosso coração e aflora a medida em que sentimos a esperança de viver de verdade o sonho que ainda não se materializou...
Fugir desta vida limitada de prisioneiros,neste mundinho que nos sufoca,cheio de regras e adestramento semelhantes a animais a curtos passinhos limitados e puxados pela guia, ligados a coleira como um cãozinho acoado e sufocado pela focinheira..Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua,por isso,precisamos acordar,deixar de ser manipulados e definitivamente tomar as redeas de nossa vida!
O tempo nos ensina a lutar com confiança,sabedoria .Isso é a fé que nos da a esperança de esperar com paciencia e tranquilidade,a alegria de colher os frutos do bem viver!
Se temos que ser comparados a animais: então,que sejamos dóceis e serenos como um lindo gatinho....como um leão em tamanho e PROTEÇÃO com seu reino..uma fera na DEFESA da sua Cria!🦋🙏
A intuição divina é feito as atendentes de telemarketing.Ela te liga sempre, toda hora e é você que se recusa a atender.
Tudo na vida tem volta porque o passado não tem enterro. O passado é feito semente. Uma hora germina.
Investir no amor é sempre um grande negócio. Porém pare quando surgir a dúvida. O amor é feito de certezas.
A melhor alternativa para se fazer um trabalho bem feito, é imaginar uma fuga mas para os que amam tal ato, a verdadeira fuga é quando se conclui.
O homem é visivelmente feito para pensar, e toda a sua dignidade, e todo seu mérito, e todo seu dever, consiste em pensar corretamente.
Longe de você sou, como ave sem assa
Longe de você sou, feito mar sem peixe
Longe de você sou, como a noite sem estrelas
Longe de você sou, como semáforo sem-luz
Longe de você sou, como árvore sem folha...
Ou melhor, era assim que pensava
Hoje vejo que sem você sou melhor do que já fui um dia... Pois percebi não preciso de você pra poder alcançar as alturas..
E nem preciso de você para nadar nas águas vida...
E que eu posso ser a estrela do meu próprio show ...
E que a minha luz única...
E que a felicidade deve florescer em mim pelo simples fato de ser quem sou....
Enfim Longe de você consigo ser alguém que nunca conseguiria ser ao seu lado... Ser alguém FELIZ.
