Gosto do mal Feito
Em uma imensidão de palavras, procuremos sempre dizer as boas pois o mundo vai mal, procure sempre a bondade em todas as coisas, seja no mais simples como as palavras e no mais difícil que são ações.
Naquela noite eu ñ estava bem, mal consigo lembrar o que aconteceu, mas lembro-me que sua testa estava colada na minha, sua respiração ofegante e um pouco preocupante, meu corpo estava exausto por conta do remédio, até do seu abraço forte e desperado ainda consigo sentir , mas nada além disso, será que eu imaginei ?, será que eu necessitava daquilo que delirei em meus próprios pensamentos ?,
você me amou em segredo e sabia que era um erro, tentou esquecer, mas seu corpo lhe deixou envolver, a mente estava ciente de cada decisão, mas vc me amava com muita paixão, isso era um erro tremendo, pois só havia traição e muita confusão. @alinelovely_
Alimento
Viver sem expectativa é uma morte mal resolvida, subdividida, uma vida sem brisa que não se realiza e as moradas celestiais são feitas de toda justiça praticada, bem como de toda injustiça sofrida. Na vida, mesmo quando encontramos a felicidade, sofremos por imaginar perdê-la.
NOSSA SENHORA NÃO CHORES
Nossa Senhora não chores
Minha querida doce mãe
Perdoa todo o mal que te faço
Minha mãe, amiga dos meus sonhos
Dos meus amores, das minhas flores
Protetora dos meus silêncios
Não chores minha querida mãe do céu
Deixa-me secar as tuas lágrimas
Com esta minha oração de gratidão
O único meio de obter uma noção, mesmo que mínima, sobre o bem e o mal é conhecer as lágrimas com a compaixão de quem é capaz de sentir pelo outro o sofrimento e a alegria.
Não te alarmes aquando da vinda do mal por parte de alguém dócil, saiba, pois, que é no silêncio onde o pecado dorme.
O primeiro pensador que ouve em nos é a criança, não sabe oque é bem, não sabe oque é o mal, possui apenas vontade de descobrir, possui um medo gigante de um agressor pois não tem força para se defender, procura carinho e aceitação, tem dentro de si o código natural para sobreviver.
Tal criança ainda descobrindo o mundo, sem saber oque é perigoso, oque é benéfico, oque é oque, se aventura umas são regradas, já outras mais livres mas todas em algum momento podem ser enganadas e manipuladas, afinal, são só crianças.
Ainda a muitas mentiras e mimos plantados dentro de nossas crianças interiores, mas não se envergonhe dessa natureza primordial, pois a criança é um filosofo, um pensador, possui toda a vontade de criar, possui toda o domínio do abstrato, a criança é o sóbrio na loucura. Resgatem suas crianças dentro de si e a unam com o atual ''Eu"
MEU MENINO JESUS NÃO CHORES
Meu querido menino Jesus não chores
Eu sei que te fazemos tanto mal
Tu que sofres por todos nós todos os dias
E nós não merecemos tantas vezes o teu amor meu menino
Somos egoístas, maldosos, invejosos, impiedosos
Imperfeitos no coração, na alma e mesmo assim nos amas
Meu querido Menino Jesus, perdoa todas as vezes que te fiz chorar
Por todo o mal que te tenha causado por iniquidade ou ignorância
Sou um ser de tantas imperfeições que tento corrigir
Mas é difícil amar quem nos faz mal ao coração
Perdoa meu Menino Jesus, não chores mais que me partes o coração
Eu não te quero fazer mais sofrer meu Menino Jesus
O meu desejo é amar-te muito, com o meu coração e a minha alma
Quero pedir-te com amor que deixes de chorar meu menino
Meu amigo, meu protetor, meu salvador, meu doce Menino Jesus.
Palavras mal ditas são como amassar uma folha de papel, mesmo que depois você se arrependa e desamasse ainda assim ficará as marcas gravadas.
" O homem é o que pensa.
Se você insistir em pensar no mal, na dor, na doença, você os atrairá para si.
Pense na saúde, na alegria, na prosperidade e sua vida tomará novo rumo.
Afirme sempre que você é feliz, que as dores passam, que a saúde se consolida cada vez mais e a felicidade baterá à sua porta.
Seja otimista e permaneça sempre ligado ao pai celestial."
Teleswhite
As consequências não são imediatas, nunca se alegre por viver bem debaixo de um tecto de coisas mal feitas. A semente plantada hoje é um fruto colhido amanhã!
Nesse mundo mal até o bem é falso. Transfigurado, cheio de cores e brilhos. Semelhante a luz que engana os mortos.
O único bem é o conhecimento da verdade de que não estamos livres.
Resistir a ti
Mal acordo e minha mente atormentada busca por você , mas decidimos nos afastar, sem contato, sem desabafos, sem aconchego.
Me apego à certeza do amor que nos aproxima, a despeito das circunstâncias que nos separam. Resistir torna esse amor infindável, juntos, possivelmente esse amor se esvaisse na rotina, perdesse o encanto do inatingível, chegasse ao ápice e como tudo na vida, perecesse.
Nunca critique alguém se algo está mal, mas sim saiba dar opiniões para conseguir melhorar, porque nunca sabemos o que alguém passou, que obstáculos teve que enfrentar, para estar aonde chegou hoje!
As mulheres que ousam se libertar são mal vistas, isso porque fazemos o que queremos fazer, nossa liberdade afronta quem nos quer oprimir
Para fazer o bem e ter amor ao próximo, é necessário ter atitude.
Para fazer o mal,não necessita fazer nada,só a inércia diz tudo.
O homem se ilude achando ser capaz de enganar os outros, porém, mal sabe ele que engana apenas a si próprio.
O erro humano, é prometer que nunca mais vai mentir, mas mal sabe ele que já está mentindo em dizer isso.
