Gosto do mal Feito
Por que os teus amores me trazem o gosto do desejo escondido em delicia fundamental com certa experiência fenomenal;
Quanto mais sinto a sua fragrância mais desejo tocar a sua boca, porém loucamente para desatinar as razões que a ti responde;
Exultarei de alegria o seu permitir que a passos curtos me fizeres digno de seu admirar, portanto te levarei aos seus aposentos como a mulher de meus sonhos;
Algumas pessoas só ligam para oque tem fora de você mais eu sou diferente,eu gosto de pessoas que gostam de meu geito de ser gente...
Por vezes gosto demasiado das pessoas, e sou obrigado afastar-me delas.. Não por ser fraco, mas porque não as quero ver sofrer.
Não gosto de ser comparado com deus, com cristo, gosto de ser eu, gosto de ser quem sempre fui, e não oque queriam que eu fosse.
Eu não tenho cortinas no meu quarto, porque eu gosto que a luz do dia entre e diga: Cheguei! Agora é hora de viver.
Gosto de gente que não aceita respostas prontas... gente que duvida, que pergunta, que discorda e que faz de tudo isso uma escalada para o aprendizado.
Gosto de gente que não se julga melhor do que ninguém... gente humilde, que erra, tropeça, cai, levanta e aprende com seus erros.
Gosto de gente que não se esconde atrás de uma armadura, com medo de mostrar suas fragilidades, mas que chora quando precisa, porque ninguém é de ferro.
Gosto de gente que consegue enxergar além das aparências. Gente que consegue ver a essência!
Gosto de imaginar uma sociedade anarquista, ou seja, desprovida de qualquer forma de governo compulsório, e, consequentemente, alheia a qualquer forma de coerção social, cuja ordem se manteria a partir do desenvolvimento da educação, que seria o alicerce da coexistência harmoniosa, onde questões e divergências individuais e coletivas se resolveriam com base no diálogo pacífico e racional.
Não gosto de ouvir elogios relacionado a mim, porém gosto receber elogios, é uma crítica de seu status.
Gostaria que sua boca me mastigasse e com os teus lábios saboreasse o meu gosto e sentisse o que realmente desejas de mim;
Gostaria que a sua ousadia se atrevesse para me ganhar sem medo de ser feliz;
Gostaria de ser o seu maior pecado ou o seu crime mais delicioso, no qual valesse à pena;
Gostaria de ser os teus pensamentos mais constrangedores, mas que não inibisse suas atitudes;
Gosto de Ti
Letra:Ariel A.
Amor,eu sempre quiz dizer
Ainda não sabia o que
Esse sentimento por você
Mas vou te dizer
Linda,gosto de ti
Some faz rir
Meu coração,eu dou a ti
Linda,vem pra min
Te quero Aqui
So pra min
Linda,ti quero aqui,perto de min
Pra me dizer q gosta de min
Eu sempre quiz pode dizer
Linda,gosto de ti
Some faz rir
Meu coração,eu dou a ti
Linda,vem pra min
Te quero Aqui
So pra min
Você sempre foi e vai ser
A garota mais linda que pude ver
Eu te amei naquele instante
Não sei por que
Mas só sei que
Linda,gosto de ti
Some faz rir
Meu coração,eu dou a ti
Linda,vem pra min
Te quero Aqui
So pra min
Te quero Aqui
So pra min
Ele: - Eu gosto de cachoeira, mas tenho que levar um baldinho para me molhar porque eu não sei nadar não.
Ela: - Eu te salvo poxa, faço respiração boca a boca!
Ele: - Me dá um copo?
Ela: - Copo? Pra quê?
Ele: - Vou me afogar num copo de água, só pra sentir o calor da sua boca mais perto da minha.
Gosto de pessoas que conversam até perder a hora, pessoas que sonham comigo. Que gostam de falar do futuro, mesmo sabendo que pode ser tudo uma furada. Sonhar ainda é de graça. Gosto de pessoas que perguntam quais são os meus sonhos e ainda dão palpite neles. Eu fico a vontade. Fico feliz com pessoas que entram na minha bobeira, que acham tudo possível, me sinto leve, eu mesmo. Com essas pessoas é diferente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp