Gosto Dele
Ele é tão perfeito
Quando ri, me deixa louca
Eu queria tanto sentir
O gosto da sua boca
Quando eu olho para ele
Ele está me olhando também
É tudo tão sincero
Que eu me sinto tão bem
Eu amo sentir
O seu toque em mim
Também sinto um choque
Como um raio a cair
Poucos dias sem vê-lo
São tortura para mim
Mas ao vê-lo novamente
Eu fico nas nuvens assim
É tão bom sentir seu perfume
Invadindo minha mente
Será que é pra me fazer
Lembrar dele constantemente?
Seu cabelo, seu olhar
Isso sempre me fascina
Só imagino o seu beijo
Que emoção, que adrenalina.
Hoje o almoço vem do fogão à lenha,
Gosto da minha infância,
Da vizinha dona Linda,
Tantos anos de distância.
Que Deus no céu a tenha!
mel - ((*_*))
"Gosto dos artistas que surpreendem quando falam, aqueles que não dão literalmente o que se espera, na hora que se espera. Suspeito, por exemplo, dos que dizem que suas canções prediletas são seus maiores sucessos. Acho muita coincidência."
Gostar...
Há uma forma correta para o verbo gostar.
Se há de todas te gosto:
Do teu falar
Do teu geito
Do teu sorriso
Do teu olhar
Te gosto tanto que não sei explicar.
Gosto até dos teus defeitos,
Faltam me palavras para provar.
Minha boca ainda guarda o gosto do beijo mais recente,
Meu corpo ainda sente o calor dos nossos corpos encaixados,
Minha pele ainda sente o arrepio provocado por tão ardentes e ao mesmo tempo delicadas carícias...e acredite, ainda me encolho sentindo perfeitamente os abraços que me cabem tão na medida.
Sabe, às vezes eu gosto de me ver errar. Tanto para aprender com o erro, quanto para lembrar que não sou perfeito.
Existem pessoas gordas, mas leves e agradáveis de comportamento que dá gosto estar ao lado delas, e existem pessoas magras , esbeltas, que agrada aos olhos mas não tão agradáveis como companhia.
Não se assuste com meu choro, não se preocupe com minha saudade, gosto disso: faz me senti viva, revivo...
Gosto da palavra velho. Traz-me conforto. Abre espaço para recordações perdidas, para olhos postos no horizonte, para enxergar dentro de mim.
Velho amigo, uma afirmação de lealdade e bem querer. Velho robe que me abraça. Velhas histórias que me animam. Velhos amores. Deus é velho como o mundo.
E eu gosto deste Deus velho que me acompanha. Não fosse ele, o que faria das minhas noites insones?
Um bom livro. Música, talvez. Bem, música realmente pode ser Deus.
Vai vento e traz o gosto de quem amo, vai...vai atrás do homem que eu quero e conta aos seus ouvidos o segredo que te contei. Não esquece, de percorrer caminhos proibidos e deixar marcas das lembranças que mandei. Vai vento, diz aquele cara de menino moleque que a saudade dele tá me matando. Corre por entre pedras, montes...vai, onde não dá para eu chegar e canta ao pé dos ouvidos dele, a canção que cantei. Diz, que se um dia a mim for permitido, não vai ficar pedra sobre pedra, cama sobre cama...o chão vai ser nosso ninho, a mata nossa rede...não esquece de avisá-lo, que o tempo não curou, nem matou o amor que há anos mora em mim. Vento vai, vai vento...o acorda com meu beijo de pecado, com meus braços de mulher...o embriaga com meu cheiro e faz com que ele enlouqueça de prazer.
Apesar dos pesares eu gosto de viver
e tenho gratidão pela vida e é por isso que não fujo do meu destino...
...e que pena um dia ter que ir embora pra sempre.
Se eu te desejo o melhor e você esta feliz ao lado de alguém que eu não gosto, é assim que deve ser e ponto.
O que + gosto na vida é errar e com eles aprender, mas o que + me incomoda são os errados querendo me dar lição de moral com sua imoralidade
Julho está saindo de cena.
Que venha AGOSTO!
Com gosto de conquistas,
Gosto de realizações,
Gosto de amor...
Ao seu gosto
Ao meu gosto
Ao nosso gosto
E a-gosto de DEUS.
mel
Meu corpo anda mal acostumado...
Com seu toque.. com seu cheiro..
Com seu gosto..
Fico te querendo o tempo todo..
Ah que vontade.. de me enroscar em vc
Agora.....
Gosto de tudo em que vejo a magia,
Gosto da bondade, gosto do sorrir, gosto de ver a alegria e de fazer rir. Sou palhaço, sou amante, me desdobro e me enrolo, gosto da arte. Aquilo que é descartado me encanta, desde o lixo ao luxo, sei que uma hora dessa seremos revistos e observados, não necessariamente julgados, mas sim apreciados pelo bem que foi feito ou a ausência dele, ate lá, sorrio, canto e encanto pra ver todo o canto que meu canto alcança. Até este dia serei a mesma criança, adulta porém criança, e que se motiva de esperança, de ver a alegria reinar sem rei algum, onde a moeda seja o sorrir, e disso a única negociação será a troca de abraço. Seria extamente esse o meu mundo, tudo que eu gostaria, pena que diariamente ouço o despertador me alertando e lembrando que chegou a hora de acordar pro mundo em que vivo , não vejo a hora do despertador do mundo de lá tocar e eu puder a esse paraíso retornar, quem sabe ?!
Sabe como eu gosto de você?
Gosto de você assim
bem pertinho de mim
me fazendo um carinho
simulando um beijinho
Gosto de você assim
pronto para um abraço
faltando só um passo
Gosto de você assim
com o olhar bem sincero
é o que mais quero...
mel
- Relacionados
- Textos de filha para pai que vão aquecer o coração dele
- Gosto de você: frases para declarar o que está no seu coração
- 41 textos de aniversário para marido que vão tocar o coração dele
- Gosto de Ti com Desgosto
- Eu preciso dizer que gosto de você
- Gosto do Seu Beijo
- Gosto do que Me Tira o Fôlego
