Gosto Dele

Cerca de 19612 frases e pensamentos: Gosto Dele

Não preciso dele. Ela ser feia já me proporciona felicidade e é de felicidade que a gente vive, não de amor!

Inserida por camilagodoy

Como matar um mentiro? enfiando na cabeça dele a verdade bruscamente até que ele perca todo o pensamento maléfico e fique sem palavras pra retorno, experimente fazer isso!!!

Inserida por beladonilo

Nunca machuque um coração que te ama, pois você pode estar dentro dele.

Inserida por usuario469292

Eu sempre gostei do sorriso dele. Gostei demais. Mas hoje, preferi o meu.

Inserida por HeloisaBurtet

Meu coração se abriu para você e continuou aberto. Você optou por sair dele sem explicações e sem motivos. Mas meu amigo, depois disso as portas do meu coração também se trancaram sem explicação, assim como você se foi.
Se tornaram portas arranhadas,doeram e fizeram um barulho ensurdecedor na minha mente quando se fecharam. Fui obrigada a trocar a fechadura e lamentavelmente sua chave não o abre mais.

Inserida por filosofisa

Ser flexível não é se curvar diante do problema, mas sim ter jogo de cintura pra sair dançando dele.

Inserida por nandoangelo

Deus criou o homem e inventou a mulher pra ser companheira dele. O homem criou os bens materiais e inventou o dinheiro, pra ser companheiro dela.

Inserida por langervisch

Fico aqui refletindo sobre meu sono, qual é o tempo dele? Nunca sei a hora dele chegar, nunca sei quanto tempo ele dura. Será meu mesmo ?

Inserida por andrelsguimaraes

Você entrou na minha vida derepente, dominou meu coração, e só peço que cuide bem dele...Porque eu te amo!!

Inserida por eder931

O voto é um ato de poder.
Através dele você dá o direito
de outra pessoa decidir sua vida por você.
...
É como um cheque em branco: você assina
e seu candidato (bonitinho ou feio)
faz o que "ele" quiser.

Inserida por ranish

O conhecimento nos aproxima de Deus. O que nos afasta Dele é não saber usá-lo.

Inserida por IcaroFelippe

Se tem algum sonho, esteja determinado a realiza-lo corra atrás dele e quem tentar lhe afastar desse caminho, está apenas impedindo de você realiza-lo.

Inserida por jhoonata01

Por hoje...

Eternize em mim esse sorriso
Pois dele me farei valer em dias cinzas
Aconchega-me assim nos teus braços
E perpetue em mim o seu perfume
Afaga meus cabelos em teus dedos
E decerto não terei noites insones
Me fala baixinho ao ouvido
E não estarei sozinha em pensamentos
Fica comigo por hoje
Pois em mim já o tenho pra sempre.

Inserida por telmarodrigues

Cada um tem seu desejo, mas é difícil ver alguém que tenha coragem de correr atrás dele quando até mesmo a esperança já se foi.

Inserida por SauloOliveira

Parte de mim, a mais forte, queria gritar diante aos olhos dele que eu não aguentava essa distância. Eu queria fazê-lo sentir o mesmo desespero que eu sentia. A outra parte, a mais estúpida, queria que eu me calasse como eu sempre fiz.

Inserida por MuriloMelo

Rosso, encarnado, sangre, rubro, tinto: Vinhos!
Italianos, franceses, chilenos.
E massas.
Deleites de inverno.

Inserida por ranish

Agosto: ventos sibilam em rodopios.
Vou falar pro Miroldo trocar
o caiaque dele
por uma prancha de windsurf.

Inserida por ranish

Não era o amor, era a falta dele. Não era a presença, era a ausência. E me perguntavam o motivo de tantos sorrisos, e eu os deixava pensar o que quisessem, quando na verdade o que eu tinha era um excesso de orgulho. E eu tentava me convencer de que ele nem era tão bom assim, e que logo logo passaria. Eu o amava, mas só de vez em quando. E eu gritava pra Deus e o mundo ouvir sobre como eu estava bem e feliz sem ele, quando na verdade, era dele que eu precisava. É orgulho. Ele volta, ele volta.

Inserida por tatybarros

Quem disse que o dinheiro não traz felicidade, não sabe o que é sofrer por falta dele.

Inserida por Cristiely

Situações difíceis não são maldades,são escolhas de Deus
por uma convicção Dele em saber que poucos tem condição de passar por aquilo.

Inserida por korukru