Gosto Dele
Sinto que sofro de amor, amo demais. Morrer de amor é viver com ele, e fazer dele uma parte de mim.
Se Cristo fez a parte D'Ele na Cruz do Calvário, selando a aliança Divina, é obrigação nossa, fazermos nossa parte.
Ah mais eu não suporto ele não “suporto a existência dele” vamos tentar corromper ele humilhar ele, fazer tudo oque podermos contra ele, ver se ele desiste ou algo do tipo! Kkkk então se mata suas mísera pq nada vai fazer eu desistir. que eu vou andar sempre por o certo e com Deus ngm vai me corromper não! o errado aqui é vcs, tou aqui sempre em meu canto Quieto!
Às vezes, sinto que o peso do mundo está sobre meus ombros e não sei como me livrar dele. A angústia se acumula, e tudo o que desejo é um momento de paz ... Sem pensamentos ruins ,Sem lembranças do passado a dor Não some ela sempre ta Ali n importa o jeito ela sempre aparece em algum momento....😔
Quando acordar lembre-se.
Este dia nunca mais vai existir, faça dele o melhor dia, para que seu coração o leve para sempre.
O brasileiro está sempre pagando por dívidas que não é dele. Ou acabamos com este modelo tributário, monopólios e regulações desenfreadas, ou eles acabaram com o Brasil.
"Um dia o sapo disse ao gafanhoto: 'Um dia vou voar'. O gafanhoto riu e zombou dele. Essa metáfora nos lembra que nem todos devem saber o que planejamos para o futuro ou o que fazemos para melhorar."
Binilson Quissama
“Se você quer mudar o sistema, você é escravo dele. Está vivendo em função dele. O importante não é mudar o sistema, é você criar um outro para você mesmo e dizer: ‘Eu vivo no meu sistema, o seu é irreal."
Não chame Deus para participar dos seus sonhos e projetos, mas engaje-se no projeto dele pra você e para o mundo.
Ref. Jeremias 29:11; João 15:5
"Melhor que fazer planos, é saber que os de Deus são iguais aos nossos, mas no tempo dEle. Ou nós é que não saibamos o tempo certo das coisas acontecerem. Isso não é coincidência, é graça divina!"
Até para agradar a Deus precisamos da permissão dEle. Até para oferecer sacrifícios a Ele, precisamos que dEle venha o objeto a ser ofertado.
Deus não trabalha dentro do que eu especulo que seja certo. Pois os pensamentos DEle não são os nossos pensamentos. Deus age conforme a sua SOBERANA vontade. Pois a sua vontade é Boa, Perfeita e Agradável.
Cada amanhecer traz uma nova oportunidade para sorrir. Este é o seu dia, faça dele uma boa lembrança.
- Relacionados
- Textos de filha para pai que vão aquecer o coração dele
- Gosto de você: frases para declarar o que está no seu coração
- 41 textos de aniversário para marido que vão tocar o coração dele
- Gosto de Ti com Desgosto
- Eu preciso dizer que gosto de você
- Gosto do Seu Beijo
- Gosto do que Me Tira o Fôlego
