Gosto Dele
"Ah Se O Mikhail Urusov Soubesse O Quanto Quero O Bem Dele?!...Isso Não É Obsessão Da Minha Parte...É Desejo Real Mesmo...Eu Não Sou Uma Adolescente De 15 Anos Muito Pelo Contrário Tenho Mais De 30 Anos Na Cara...Mas Esse Cantor De Ópera Balançou O Meu Mundo Com A Voz Dele...Eu Sinceramente Amo O Mikhail"
Todos nós carregamos a essência de Deus em nós. E é por meio d’Ele que nos tornamos mais que vencedores.
Felicidade é um momento que dele pode se apoderar, somente aqueles que se dão a oportunidade de vivê-lo.
Cruzei a evidência dele
Por muitas manhãs
Ignorada por todas vezes
Planejei por não cruzar um único dia
Hoje te vejo não me vê
Se me vê não te vejo
Espero esquecer de lembrar
E por fim no fim Se efetuar.
Forever
Deus criou você como pessoa única, que todo dia recebe uma bênção Dele, tem inúmeras oportunidades de fazer diferente e melhorar a cada novo amanhecer, alcançar vitórias e ser plenamente feliz. Antes de qualquer reclamação, agradeça, pois Deus está contigo o tempo todo, agindo a seu favor. Ele pode mudar o impossível pra te fazer feliz. (Código 0506)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Ó Leão de Judá, não me tire do deserto — me faça espada dentro dele.
Amplia meu território no meio dos gritos, não no conforto.
Arranca os inimigos que sorriem, mas me apunhalam por dentro.
Se for pra sofrer, que eu sofra de pé, mas cheio da Tua unção.
Livra-me do mal que ora em línguas, mas fere em silêncio.
Não me dê descanso — me dê resistência.
Me faz guerra santa, não paz covarde.
Que o inferno trema quando eu dobrar os joelhos.
E que o céu se incline quando eu gritar: me sustenta!
Não permitas que minha dor vire silêncio — que ela vire espada.
Tira o véu dos meus olhos, mas não tira a minha fúria santa.
Se eu for cair, que seja sobre Teu altar — e de lá me levanta.
Purificação
– Tentei mostrar que dinheiro não resolveria os problemas dele.
– E?
– Parece ter resolvido a maioria dos problemas dele.
Aqueles que aceitarem uma nova vida sob o poder divino dele irão triunfar. Aqueles que resistirem serão… convencidos.
Todo o conhecimento do mundo
não faz o homem mais sábio,
nem mais elevado
Faz dele apenas
um reflexo soberbo,
cada vez mais parecido
com o próprio diabo.
A vida é um mar de espinhos a onde você vai te que batalha para sair dele
Então sempre foca no seus objetivos.
Não se feche no seu mundo, abra a porta do seu coração para Deus e persista em fazer a vontade Dele todos os dias. Ame-o de todo o seu coração e com todas as suas forças, porque isso fará aumentar a sua fé Nele, que é o caminho que leva à vida de paz, amor e felicidade. (Código 14/04)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Permita que Deus fale com você e sinta diariamente as palavras Dele na sua vida, e que seja sempre Ele o seu melhor amigo e a sua fonte principal de esperança, sabedoria e luz. Que Ele cuide de você especialmente nos dias de tempestades, nas horas de ansiedade e nos momentos de solidão. (Código 15/04)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
O favor imerecido é d’Ele pra você. Nada do que você fizer será maior ou menor do que Jesus ter trocado de lugar com você!
O mistério da existência nos envolve e, diante dele, o humor é o véu com que tentamos esconder o abismo do desconhecido.
Por muito tempo vi meu passado e as pessoas que faziam parte dele como ruins, malignas e deturpadas. Entretanto um dia eu percebi que uma história será boa ou ruim dependendo de que lado deseja observar, escolhi ver o lado bom do passado e das pessoas e me libertei de meu passado, hoje os vejo com equilíbrio e paz interior.
Eu nunca consegui chamar meu gêmeo pelo nome de batismo dele, sempre o chamei de Yê e ele vice-versa.
- Relacionados
- Textos de filha para pai que vão aquecer o coração dele
- Gosto de você: frases para declarar o que está no seu coração
- 41 textos de aniversário para marido que vão tocar o coração dele
- Gosto de Ti com Desgosto
- Eu preciso dizer que gosto de você
- Gosto do Seu Beijo
- Gosto do que Me Tira o Fôlego
