Gosto de Pessoas
Eu quero te amar, eu gosto de te amar, de sonhar com você, de ouvir todos os seus áudios até dormir, você é a energia que preciso pra viver.
Eu gosto de tomar café, ouvir música.
Ficar parado pensando em mil e uma coisa.
Tem dias que tento entender minhas paranóias, e outros apenas as deixo de lado e sigo.
Há alguns dias eu só queria um abraço.
Já outros, minha solitude me cai bem.
É que analisando bem, eu sou assim mesmo.
Uma aglomerado de acertos e erros.
Com um coração grande, sempre disposto a sentir...
Quem abandona a luta nunca poderá saborear o gosto de uma vitória, pois o caminho que leva à vitória é longo, tem varias etapas e inclui alguns desafios.
Não existe gosto pessoal sobre um objeto ou roupa , existe um hype produzido por um senso comum e você deseja porque outras pessoas usam,algo normal.
COMO GOSTO AMAR
Gosto quando as minhas palavras
Se aninham na tua alma em silêncio
Gosto quando as minhas palavras sorriem
Para dentro do teu coração florescendo amor
Gosto de ti como um verso , desses versos
Que se escrevem nos troncos das árvores
Daqueles que ficam eternos sem se conseguir apagar
O GOSTO
É comum eu ficar na duvida, normal. Mas, não tenho pressa de escolher, só vou na boa, não lembro de arrependimentos. Mas, também, frequentemente, decido logo de cara, bato o olho e pronto, é relativo. Como há dias atrás quando fui comprar um sapato pra trabalhar. Pedi logo o que tava no pé, que já venho comprando repetidas vezes, acho que já uma três vezes da mesma marca e modelo. A moça da loja de sapato me atendeu e disse, é de praxe: - Olhe esses... E eu, - Quero esse do pé. Ela pensou alto: “será que tem?" Procurou e até encontrou, só que branco, disse-me que ia solicitar de outra loja na terça feira estaria em mãos. Mas, não é que me agradei de outro muito parecido, idêntico, do tipo que nem precisa usar as mãos pra calçar, com os pés mesmo eu tiro e calço que nem sandália de tão confortável. Bati o olho num sapatênis, posteriormente, nem tava pensando em comprar, esses cruzamentos de sapato social e tênis, bem bolado, pedi um par. Pedi também uma meia, tudo isso acontecendo num espaço de quatro metros quadrados a minha frente de prateleira, sentado numa cadeira. E só sei que ao pegar o ônibus pro shopping, descer, entrar, me dirigir a loja, escolher, pagar, levei ao todo 1 hora e voltei pra casa.
Mesma coisa foi pra comprar os óculos de grau, fui numa rua conhecida por ter uma ótica junta da outra, tipo rua das óticas, aqui tem uma ruas assim, dos eletrodomésticos, de roupas de recém nascidos, etc. Pois bem, como ia dizendo, na primeira ótica, antes de entrar, da rua mesmo, bati o olho num óculos, parecendo para-brisa de carro esportivo, arredondado, abraçando a cara, design arrojado e já cheguei apontando, encostando o dedo na vitrine: Esse aqui! A atendente tudo bem, esse. Mas, ela disse, não quer com umas lentes foto-sensíveis? - Quero não, esse, assim mesmo. Com lentes anti-reflexo, pra diminuir a incidência da luminosidade produzida pela tela do computador, pra usar quando dirigir? Ela insistiu, - Não, repeti, esse aqui, com essas lentes mesmo. Temos aqui um liquido apropriado pra limpar as lentes, baratinho... (que mulher insistente..) NÃO! ESSE AQUI! DO JEITO QUE TÁ! rs. Na hora de passar o cartão, outra novela, mas dessa vez a culpa foi minha mesmo, na hora de por a senha esqueci... Deve ter sido pelo estresse dela, acho que culpa dela também, rs. Tentei uma vez, duas... Na terceira liguei pra casa, não encontraram a senha que tinha guardada num lugar estratégico, ai a solicita vendedora disse: - Mas agora não tem mais limite, pode tentar mais de três vezes, dez, que não bloqueia. - Jura? - Juro. Tentei mais uma vez, nada, quarta vez... BLOQUEOU! A sujeita ficou com um riso amarelo. Poxa, voltar sem os óculos, perder a viagem... Ah, perco não! fui a um banco relativamente próximo, e o dinheiro que ia destinar a outra coisa tirei pra pagar a vista, iria dividir o valor dos óculos no cartão, mas... Lamentável! Eu tão organizado! Em casa liguei para administradora do cartão e só vim a receber outra senha 15 dias depois.
Agora quero comprar um lustre, pra por na sala, faz meses, já fui varias vezes no Atacado dos Presentes, são tantos, mas, esse tempo todo, só me agradei de um, até discreto, pequenino, hoje passei lá novamente ainda em falta... Tem outros, mas, só gostei desse, verdadeiramente, procurei até aqui na net, quando cheguei, nada. É... Terei que escolher outro, é o jeito. Sei lá, questão de gosto. Gosto é gosto. Comigo é oito ou oitenta, sem meio termos. Talvez precise rever esses meus conceitos, relaxar mais, ser mais flexível, não sei, rs. (02.2017)
Brasil Tropical
No encontro do Sol
Na imagem vertical...
O Café da manhã
De gosto tão especial
Se apresenta logo cedo
Intenso e genial
No princípio desse enredo.
gosto da segurança de criar
raízes em solo firme
mas não significa
que não possa me podar
para florescer em outro lugar
Eu gosto mesmo é dos sinceros,
Eu gosto mesmo é daqueles que inventam palavras,
Ainda que não existentes no vocabulário de um dicionário qualquer,
Mas, palavras existentes interiormente vestidas de sinceridade,
Que conseguem se expressar além da compreensão humana,
Sim, é desses que gosto.
Gosto dos que não se importam com opinião alheia,
Dos que os olhos são candeias,
São brasas vivas que com amor incendeiam,
Com grandeza de espírito se espalham em cheiro suave,
Fala mansa,
Numa dança de universo em cores.
Os medíocres não conhecem o sabor da vitória, nem o gosto da superação. Eles não conhecem o prazer do poder, nem da liberdade. Não conseguem ver e sonhar além. Eles são a maioria e, a maioria, não será lembrada.
Eu gosto mesmo é de quem consegue despertar o melhor de mim, que me faça sorrir, que me mostre que é possível seguir em frente. Gosto de gente simples, mas além do seu tempo, que derruba dogmas e se preocupa em ser feliz, gente que me faz bem!
"Sempre gosto de saber o resultado das provas as quais faço e da mesma forma anseio por saber o que resultará a prova chamada vida, a minha em particular, desejo saber, mas só verei com a morte, por isso que penso nela, mas logicamente não irei provoca-la"
A Bíblia Não Lida
Quão doces são as tuas palavras para o meu gosto, mais doce que o mel para a minha boca! - Salmo 119: 103
Escritura de hoje : Salmo 119: 97-104
O nome de Larry McMurtry pode não ser familiar para a maioria das pessoas. Mas para os leitores de livros sobre a fronteira americana e pequenas cidades do oeste dos EUA, ele é um ícone. Alguns anos atrás, ele escreveu sua autobiografia na qual se perguntava sobre seu próprio futuro: “Estou agora na casa dos sessenta, o que significa que estou olhando para um máximo de mais 30 anos de vida. O que devo fazer? Ler ou escrever? Embora eu já tenha lido muitos livros, a série ainda é verde, com milhares de livros potencialmente interessantes ainda não lidos. ”
McMurtry não fala sobre suas próprias crenças, então não sabemos se ele praticou a leitura da Bíblia ou se está incluído entre os “milhares de livros potencialmente interessantes ainda não lidos”. Espero que ele esteja lendo as Escrituras, mas muitas pessoas, na faixa dos sessenta anos ou em qualquer idade, não se preocupam em ler a Bíblia.
Não importa quanto tempo você tenha deixado neste mundo, comece a ler a Bíblia hoje, se essa não foi sua prática anteriormente. Resolva lê-lo regularmente. É o Livro que o abençoará enquanto você ainda estiver neste mundo. E isso lhe mostrará que, pela fé em Jesus Cristo, você pode ter certeza da bênção eterna no mundo vindouro. —VCG
Refletir e orar
Bíblia Sagrada, Livro divino,
Tesouro precioso, tu és meu;
Meu para me dizer de onde vim,
Meu para me ensinar o que sou. - Burton
Em toda a literatura, não há nada que se compare à Bíblia. - John Milton Vernon Grounds
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp