Gosto de Pessoas
Pessoas são como sombras, escuras, vazias, imersas a escuridão e uma forma de pensar, definida "sociedade". Todas vivem dentro das suas cavernas, com padrões iguais para serem consideradas sombras, porém, tem aquelas que alcançam a luz, e se tornam o fragmento mais brilhante. Essas sombras, ao alcançarem a luz, a verdade é iluminada para elas, a verdade sobre a sociedade e sobre a sua própria existência. Mas por essa verdade, elas são manchadas pelas outras sombras, restando apenas escuridão.
algumas pessoas confundem ser introvertido com idiota,é totalmente o contrário,temos muito pra dizer,só nos falta coragem
o mundo é grande demais,
o mundo tem pessoas demais,
eu me lembro dessas pessoas
todos os dias,
e todos os dias
esqueço de lembrar
de mim mesma.
– seja egoísta e olhe para você.
Validade da amizade
Algumas amizades já vem com a data vencida. São pessoas que deixam a impressão de que nunca deveríamos tê-las conhecido.
Algumas amizades tem prazo curto de validade (como leite em sacola, tipo C). Desembarcam em nossa vida por uns dias, algumas semanas... de repente saem e a gente nem percebe. Delas só nos lembramos quando as vemos em algum lugar, assim mesmo, há casos até da gente pensar: “essa pessoa não me é estranha...” Mas não lembramos nome e nem de onde a conhecemos. Não tiveram relevância na nossa vida.
A amizade de pessoas especiais são do tipo Longa Vida, duram mais! E são tão intensas que, mesmo vencida a validade, por muito tempo as guardaremos vivas na memória.
A amizade de pessoas MUITO ESPECIAIS, ah, essas guardaremos eternamente no peito e na lembrança! São pessoas que em muitos momentos nos trouxeram alegria, deram força e sentido ao nosso viver. São pessoas tão especiais que a data de validade dessa amizade nunca expira, independentemente do tempo e da distância!
Resumo: Só a morte separa verdadeiros amigos!
Existem pessoas que estão sempre presentes na vida da gente porque são isso mesmo: PRESENTES... enviados por Deus.
Val
A verdade é que são poucas pessoas que gostam de te ver evoluindo.Nem todo mundo quer ver o seu crescimento, seu amadurecimento e você conseguindo voar mais alto. Isso não é sobre você, é sobre eles! Continue buscando o melhor para você.
Os intelectuais podem gostar de pensar em si mesmos como pessoas que "falam a verdade ao poder", mas muitas vezes são pessoas que falam mentiras para ganhar poder.
Deixe as pessoas te julgarem. Deixe que eles o entendam mal. Deixe-os falar sobre você. O que eles pensam sobre você não é problema seu. Suas opiniões não pagam suas contas. Permaneça gentil e siga seus princípios, e não importa o que eles façam ou digam, nunca duvide do seu valor.
Desconectar-se de algumas pessoas para se reconectar consigo mesmo e se sentir como você é novamente é o tipo de autocuidado que todos deveríamos ter.
Estou convencido de que cerca de metade do que separa as pessoas de sucesso daquelas malsucedidas é a pura perseverança.
Por fim entendi que, se não divulgar minha história, as pessoas nunca entenderão como tem sido para mim.
Quando as pessoas recusam a resposta de Deus, elas estão vivendo em oposição à revelação do universo e contra a revelação que trazem em si mesmas. Estão negando a revelação de Deus sobre quem elas mesmas são [...]. Não estou dizendo que elas não têm senso moral, mas que não têm fundamentos para isso [...]. Esta é a sua maldição, esta é a sua tensão, ter de viver à luz da sua existência, à luz da realidade - a realidade total em todas as áreas -, viver ali, por mais que não tenham explicações suficientes para nenhuma dessas áreas. Assim, quanto mais sábios são, quanto mais honestos são, mais se sentem tensionados, e esta é a sua maldição presente. Não há lugar algum para onde as pessoas possam ir, onde possam escapar das coisas relativas à graça que Deus lhes deu para amarrá-las à realidade que existe [...]. Toda nossa geração tem uma segunda sensação de estar perdida, que é válida: ela perdeu o sentido do mundo, ela perdeu qualquer propósito, ela perdeu a moral, ela perdeu toda a base para a lei, ela perdeu os princípios finais e respostas para qualquer coisa. Estas pessoas sabem que estão perdidas neste sentido [...]. Essa perdição é respondida pela existência do Criador. Assim, o cristianismo não começa com a ordem "aceite a Cristo como o seu salvador". O cristianismo começa por "No princípio criou Deus os céus (totalidade do cosmos) e a terra". Essa é a resposta ao século e à sua perdição.
Na caminhada da vida sempre teremos desafios, onde as pessoas tenta transforma- lo igual a todos. Alguém sempre será mais vaidoso, esperto, jovem , mas jamais será você. Jamais mude sua maneira de ser para as pessoas gostarem de sua presença, sempre seja você, pois as pessoas certas vai gostar pelo que você é de verdade, viva mais, se ame, viva para si.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp