Gosto de Pessoas
Querer apagar os fracassos de momentos vividos é o comum das pessoas, mas só determina um fracasso maior.
Vejo nas pessoas um sorriso. Essa é a alegria que eu preciso quando você não está aqui. E você não está aqui. Em cada olhar uma alegria, mas eu só enxergo agonia sem o seu olhar. E eu não tenho o seu olhar.
As pessoas querem a volta da ditadura, mas esquecem que somos um povo unidos por um; e eles contra todos.
Não adianta você esconder o que você sente. Não tente enganar as pessoas. Não minta para seu coração. Evite maus olhares. Seja sempre você. Independente do que os outros vão pensa. E determine suas escolhas, analise seus conceitos..
Qual a diferença entre ser Crente e ser Cristão?
Para muitas pessoas essas duas palavras têm significado semelhante.
Ser crente é você crer em algo. No caso, crer em Deus, crer no que a religião ensina. Você crê que existe um só Deus? Muito bem! Até mesmo os demônios crêem — e tremem! Tiago 2:19
Ser cristão (de verdade) é você viver de acordo com a Palavra de Deus, deixando de lado a religiosidade, vivendo a fé de que Jesus em breve voltará para buscar o Seu povo. É você glorificar a Deus com seus atos, seus pensamentos, suas palavras… Não é viver apenas de palavras, mas também de ações.
Resumindo:
Ser crente é crer que existe um Deus e ser cristão é viver a vida do Senhor em nós.
Eu passei grande parte de minha vida buscando entender o porquê de certas coisas, de certas pessoas e por que devia ser assim? mas não obtive resposta. Não há uma única resposta e estamos lhe dando com inúmeras divergências.
São pessoas, humanas e incompreensíveis, de fato possuímos teorias a respeito que nos dá uma base do que é ser racional, mas as pessoas são únicas, de personalidades únicas e vidas diferentes, de convicções.
Não sabemos chegar ao equilíbrio universal, porém, tentamos e não é nada fácil.
Não culpo mais as outras pessoas e muito menos culpo os céus, o tempo passa e passamos a ser mais compreensíveis como se as respostas aparecessem no momento exato em que "supostamente precisava" e você muito menos estava perdendo tempo para encontrá-la, mas ela veio e lhe abriu um leque de ideias que fazem todo o sentido e você passa a respeitar coisas que só acontecem porque tem que ser assim.
Não sei o que há fora desse mundo ou de onde viemos e porquê disso tudo, mas que há um poder que mantém tudo em pleno movimento, sim há e creio que não podemos contestá-lo. Há tantas coias para expressar que ideias se misturam e não sei por onde começar, de início queria tratar sobre as pessoas, o quanto muitas se sentem pressionadas pela própria sociedade em que vive e quando se rebelam trazem uma revolução consigo, pedindo apenas respeito pela forma que pensam...
Mas deixemos isso para outra hora,
Pode ser que haja nesse pensamento muitas incoerências de minha parte. E que de algumas pessoas uma vasta lembrança de algum outra "obra". Fiz esse pensamento inspirado no poema de Charles Bukowski: Bluebird. Enfim... Espero que vocês gostem.
SENTIMENTOS
Há algo dentro de mim que eu não sou capaz de explicar, não importa quanto tempo eu passe tentando. As pessoas não entenderiam o que é isso... Nem eu mesmo entendo.
Talvez isso seja apenas uma fase, talvez seja permanente, talvez isso seja uma mistura de tudo: raiva, amor, etc.
Posso vós dizer que isso aflige-me, e todas as noites de insônia, e a incerteza de algo duvidoso, e de amores não correspondido, e de tamanha ignorância humana...
Pode ser também que eu goste de deixá-lo preso, como um pássaro numa gaiola na esperança de sua liberdade.
Mas afinal, o que adiantaria deixá-lo sair? Alguém ligaria pra isso? Alguém nesse vasto universo se sentiria feliz com isso? Se sentiria satisfeito com isso? Creio eu que não!
No final de tudo eu chego apenas a uma única conclusão: Algo dentro de mim nunca sairá... Para o meu próprio bem.
As pessoas de lá, longe; Me ajudam, muito mais que as de aqui, perto!
Isto me da força para prosseguir em frente e ir, lá, longe!
E ser sempre mais, todos os dias..
As pessoas permissivas tendem a atribuir seu fracasso pessoal aos outros.
Fazer escolhas exige de nos disposição para qualquer resultado,seja ele satisfatório ou não.
Essa é a magia do livre arbítrio"
By rosane dos santos farias
Nada melhor que o silêncio
quando nos confrontamos com pessoas
firmemente dispostas a semear a discórdia ...
Calando-nos as deixamos falando sozinhas e
sem apoio para alcançarem seus objetivos de segunda linha....
Cika Parolin
A obsessão pelas comemorações de centenários me levam a crer que as pessoas ficarão esquecidas por mais cem anos. Vamos comemorar o 99 – somos imperfeitos!
Todas essas pessoas que você vive tentando agradar também morrerão um dia, e num futuro próximo ninguém saberá que você sequer existiu, mas se você tiver a grande capacidade de agradar a si mesmo pode ter certeza que o tempo que gastou nisso foi muito bem aproveitado.
Pessoas são presentes, você não precisa merecer para ganhar, mas é seu dever valorizar o que recebeu de Deus!
Não fico esperando o reconhecimento das outras pessoas, quero é poder estar sempre reconhecendo em mim,os meus erros e os meus acertos para que, assim,os acertos sejam mantidos e os erros corrigidos; e sei que a melhor forma de estar fazendo esse reconhecimento é buscando constantemente a presença de DEUS em minha vida.
"Guardamos tantas mágoas dos outros, que acabamos magoando as pessoas sem ao menos perceber...
Afinal, a boca fala o que o coração está cheio.
Viva intensamente cada minuto de sua vida, valorize as pessoas que valorizem você, e para as que não te valorizem, ame-as, pois todos são seus irmãos.
Eu já venho alertando, combatam o politicamente correto, pois quem esta liderando isso são pessoas com sérios problemas psiquiátricos (esquizofrênicos, sociopatas e psicopatas). Infelizmente as faculdades de psicologia foram ocupadas em sua maioria por sociopatas, e hoje temos ditos "profissionais" nesta área que cagam regras com base no seu inconsciente insano.
