Gosto de Pessoas
Existem pessoas loucas e estupidamente loucas.
Sempre prediletei as primeiras.
E gosto, Adoro os loucos sagazes, porque são incapazes de perceberem nossos defeitos, vendo tudo como dádiva.
Eu gosto de pessoas que me questionem. Eu não gosto de pessoas que gostam de estarem certas ao me questionar.
Como pessoas, é meu chocolate.
Essa delícia, deleite, deflagra
Na memória rememora o seu gosto
Alegre alegoria que se imprime no rosto
Uma vez que conhece nunca esquece
Suave sublime sabor que aquece.
Eu gosto da noite
Ela é como um refúgio, gosto de como as pessoas são elas mesmas por pelo menos algumas horas, por milésimos de segundos temos onde nos esconder, podemos viver, curtir cada segundo sem precisar se importar com o que vem depois, gosto de como a rua fica à noite, os faróis dos carros brilham, os postes iluminam o caminho, o céu fica estrelado... como luzes que faíscam no caos. Por mais que a escuridão tenha seus defeitos, ela não é tão ruim assim, mas às vezes só temos medo do que ela pode trazer, porque quando as luzes se apagam o mundo fica em silêncio e não há mais distrações.
uns gostam de ir a bailes, festas, e lugares cheios de pessoas
mas, eu, eu gosto de ir ver as estrelas.
Estou começando a achar que o problema não são as pessoas que me deixam. Eu é que gosto de estar sozinho, gente é muito complicado...
Passei a maior parte da minha vida preferindo os livros às pessoas. Só porque gosto de algumas pessoas específicas não muda nada.
CURTO PUBLICAÇÕES DOS IDIOTAS ÚTEIS ("Gosto de pessoas estúpidas e idiotas – elas me fazem rir." — Augusto Branco)
Quem curte gosta. Existem dois tipos de pessoas entre meus amigos de facebook - os que sabem escrever e os que não sabem. Enquanto os que sabem, ornamentam os pôsteres, fazendo comentários educativos, porque têm uma boa leitura e interpretação; o resto joga a culpa no sistema, xinga e maldiz! Mesmo que o analfabeto funcional possa produzir algo que externamente parece bom, ele vem estriado de duplicidade, obscuridade. Nesse caso, a boa intenção faz mal, pois dificulta o decifrar. Porém, de qualquer forma, é preciso exercermos a tolerância, sendo resilientes uns com os outros. Os usuários das redes sociais baseiam sua vida nos termos absolutos das tendências, ora estão eles se baseando nas fakes news recebidas do Diabo, ora caindo no inventado limbo sem fim. É este grande antagonismo da verdade que torna difícil, a um bom leitor, curtir as publicações dos "idiotas úteis", porém eu o faço, pois gosto de piada.
Se o fim está próximo, aproveite o máximo com pessoas do seu gosto, porque não faz sentido algum viver seu pouco tempo de vida com pessoas mal vividas.
Não adianta querer sempre o maior, se quem vai te ajudar é o menor.
Menor não de coração e sim de bens, como por exemplo aquele seu amigo bem de vida que a todo momento de ti desconfia só por conta do money dele.
Não olhe para bens materiais
Olhe para o caráter e para a honestidade.
Pois para ser alguém bom de verdade
não precisa ter dinheiro e sim amor dentro do peito.
Gosto de pensar em pessoas como cores e sabores, visto que as sensações são tão difíceis de explicar.
Então vamos ver se desta forma você é capaz de me compreender.
O beijo, tem sabor de algodão doce, mas aquele que já está no final e derrete no céu da boca e traz arrepio de felicidade, o toque tem cor de vermelho primeiro vibrante depois viciante e desejoso. A voz tem gosto e cheiro de manhã chuvosa aconchegante e relaxante, mas as vezes é tempestade e só me faz querer ficar.
_ Você gosta de Fernando Pessoa?
_ Gosto, mas gosto de pessoas também. Todo mundo tem um pouco de poesia na alma. Tanto faz Marias, Josés, Terezas, ou Fernandos. Eu gosto de ler "Pessoas", entende?
Gosto de provocar as pessoas para desperta-las deste sono ilusório.
Já não é mais possível continuar inertes em berço esplêndido...
Amor! ...as pessoas que ouvem as seleções de músicas que gravo dizem-me que tenho bom gosto, mas trata-se apenas da tradução daquilo que você desperta em mim meu amor.
Nem sempre eu gosto de abrir a janela da minha alma...
Porque nem todas as pessoas me trazem flores... nem todas as pessoas realmente se importam como a gente pensa que importam..
Amar/sou/paixão
Gosto de pessoas
Sentir de cada ponta
Estar através do olhar
Enquanto perco meu tempo
Apenas para observar
Ficar totalmente amarela
E voltar a me apaixonar
amarela paixão,
Eu sou! eu disse!
Aquela pintora que sempre erra a mão
Ao pintar esses meus amores
Das gotas de cada café da manha
Para ser e ver o que eu quiser.
