Gosto de Pessoas

Cerca de 96472 frases e pensamentos: Gosto de Pessoas

Gosto de ser assim... não do jeito que as pessoas querem; gosto de ser o que eu sempre quíz.

Inserida por kelila

Temo As Pessoas Que Gosto, Pois Sei Que Ninguém Fala Tudo o Que Realmente Sente.

Inserida por djpaulista

Eu gosto de cultivar pessoas
Assim sempre posso colher carinho.

Inserida por DaisyBernacki

Gosto de compartilhar, cooperar e facilitar para que as pessoas estejam disponíveis a se cuidarem e serem bem cuidadas, seja resgatando o prazer e a presença em sua saúde integral, de estarem presentes em seu 'Ser', doando e recebendo o seu melhor, de si para si, ou simplesmente aprenderem a relaxar e viver mais humana e profundamente. Em todo caso, a movimentação é o alinhamento dos corpos físico, emocional e mental.

Inserida por andreballario

Eu gosto muito de você.
"Me prova então!"
Bom, entre sete bilhões de pessoas no mundo, você é quem eu escolhi.

Inserida por djpaulista

Talvez eu seja só mais uma boba, me encanto tão facil pelas pessoas acho que gosto disso..Me fazer suspirar não tem segredo...Me manter apaixonada Também não, basta que as palavras se baseiem em atitudes!

Inserida por CamilaConsoni

Até gosto da saudade, ela me lembra que algumas pessoas são importantes.
Rá!

Inserida por Raileza

Devo confessar eu até gosto de algumas pessoas, algumas admito admiro, não sei viver sem. Mas estou sufocada, sem espaço e sem ar. Não quero isso para o meu 2012.
Em um culto o Senhor prometeu apresentar amigos de verdade, pessoas em quem se pode confiar, e eu os recebo de todo o meu coração, alguns já se mostraram e eu sou grata a Deus por eles.
Não vou abandonar meus velhos companheiros, meus amigos, aqueles que viveram as dificuldades e os momentos de alegria ao meu lado, aqueles que testemunharam o amor de Deus e as promessas Dele para a minha, para as nossas vidas.
Mas é que agora eu entendo que tenho amigos, e que esses meu amigos tem amigos também, só que, os amigos dos meus amigos não são obrigados a ser meus, e eu, não sou abrigada a ser deles, não vou mais tentar criar afinidades e elos onde não existe, isso me cansou, isso é desnecessário.
Bom agora é bola pra frente, a vida é assim.
Deus está preparando um futuro de bençãos e eu sei que devo me afastar das coisas antigas para poder recebe-lo, hoje mais do que nunca sinto-me pronta para ele!

"Amigos, Deus sabe aonde estão."

Inserida por GraceLAu

Admiração

Eu gosto de pessoas sinceras
Que olham nos olhos
Que falam a verdade
O mundo está carente delas.
Gosto de quem chega perto
Senta junto
Fica mudo
A escutar.
De quem sente
Compreende
E não mente
O seu pensar.
Gosto de ficar a te olhar...

Inserida por liviaramosb

Gosto de fazer as coisas pelas pessoas primeiro que elas por mim,pois quando eu as faço depois, da um medo de suar obrigação,formalidade ou coisa parecida, como se de fato não fosse de coração.

Inserida por LuMachado

Eu não gosto de perfeição, eu não acredito em promessas, eu não confio nas pessoas e não espero nada de ninguém. E te confesso que sou bem feliz assim, confie em si mesmo e saberá viver. Isso basta!

Inserida por GabrielaLua

Gosto de ver as pessoas felizes, sempre sorrindo!
Por mais que tenhamos motivos para chorar lembre-se que no seu primeiro momento de mundo você chorou e no último irá fazer várias pessoas chorar, então por que no meio de sua trajetória você vai chorar? Sorria vale mais apena e você vive mais! Mais feliz, mais seguro(a), mais chamativo(a), mais invejado(a), mais mulher ou mais homem, mais lindo(a), mais VOCÊ!!!
POR ISSO SEMPRE VALERÁ APENA VIVER!!!

Inserida por Michaells

Eu escuto as pessoas por quê eu gosto de ouvi-las, não por quê eu tenho pena, ou obrigação de ouvir elas.

Inserida por jtiago

Gosto quando as pessoas vêem a diferença dos meus sorrisos, ou pelo menos tentam entender o por que deles.

Inserida por gabriela-viera

A vida real é difícil para mim. Gosto do meu mundinho. Lá fora, as pessoas são cruéis e me fazem chorar. Em alguns momentos a depressão vem mas, eu choro e ela vai embora.

Inserida por JulianeFabricio

Gosto de algumas pessoas pelo jeito atrapalhado delas que me faz sorrir.

Inserida por agnesfigueiredo

Se existisse no mundo só as pessoas que eu realmente gosto, acabaria não gostando de nenhuma.

Inserida por kaahazamba

Pessoas não me façam ser uma pessoa covarde, injusta, traiçoeira. Uma pessoa que não sou não gosto desses tipos de sentimentos. Esses sentimentos futuramente me trarão grandes decepções. Então pessoas me façam-me ser a melhor pessoa do mundo.

Inserida por galileugalileia

Tenho ausência de culpa, não gosto de demonstrar empatia com outras pessoas, faço minhas maldades e não sinto remorso.
Evito me coloco no lugar dos outros. Evito demonstrar meus sentimentos, evito me exaltar.

Inserida por babigilbert

Tento fazer o que eu gosto. E o que mais gosto é de cuidar de pessoas.

Fiz isso com ele e ele foi receptivo, sem armaduras, sem máscaras.

Fiz sabendo que era só por um dia. E mesmo que não seja, pra mim foi.

Pode não rolar mais, então vivi o momento. Mesmo sem paixão, foi com, sei lá... química ou física, nem sei mais...

É assim que a gente vai viver... Até que um dia alguém vai rabiscar o desenho que a gente deseja no vidro esfumaçado do box do banheiro.

E aí quem sabe... A vida faça sentido de novo.

Posso estar sendo poética. Mas é assim que me sinto.

Preciso acreditar... Para não desistir dessa vida.

Inserida por aturmadaluluzinha

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal