Gosto de Pessoas
Não gosto de admitir, mas é verdade, o meu orgulho não deixa eu correr atrás das pessoas que sinto falta.
Eu gosto de pensar que nasci num tempo onde as pessoas se importavam com os outros, com a vida. Onde não houvesse guerras, religiosas ou políticas. Um tempo em que você não fosse julgado por sua cultura, religião, cor, classe social ou por bens materiais. Onde tudo o que valesse era o que você é, seu caráter, seu coração. Uma época em que as pessoas não fossem diferentes, mas ao mesmo tempo fossem únicas.
Porém, tudo isso não passa de uma maneira que eu gosto de pensar. Nada é real, é apenas um sonho.
Não gosto de pessoas meio termo, é, dessas que não sentem nada ou fingem não sentir. Acho eu, acho não. Acredito eu que viver esta aí, em sentir. Sentir a felicidade de um começo de amor, mas também a tristeza de perde-lo. Acredito que viver esta ai, nesse desequilíbrio todo, e vejo todo mundo buscando o equilíbrio da vida enquanto viver assim é tão mais, como posso dizer, "vivo".
Eu gosto de sentimentos honestos, seja como for, eu gosto de pessoas inteiras, que vivem em prol de transmitir ao outro o que realmente sentem, se ama AME, se não ama não seja medíocre, só abrace o que for amor e energia positiva para vc e para o universo. E acredito, não é felicidade inteira ser feliz sozinho, bom mesmo é poder compartilhar amor de verdade, compartilhar meias verdades é enganar a verdadeira e própria felicidade. Há um mar de amar em mim!
Não é que eu não acredite em deus, é que
eu não gosto, de tiranos que controlão as
pessoas. Prefiro acreditar que cada um é
o seu próprio deus. E que cada um é dono
do seu proprio destino.
Gosto do que é simples e verdadeiro, pessoas me ganham com sorrisos e me perdem com mentiras. Sou antes de tudo, exaltada de mim mesma, choro ao extremo e gargalho em ápice de loucuras. Me entender é mais que desvendar, é se jogar sem bóias ao meus mistérios e os torná-los seus também.
Gosto de pessoas e amores inteiros. Porque não sei me dar pela metade nem por partes. Eu transbordo.
DESGOSTO
Não gosto da praia, porque nela
Sinto o nojo da vaidade humana.
Todas aquelas pessoas preocupadas
Com o nu do corpo
Enquanto o mar
Vomita intensamente.
Enfim...
O mar é salgado
E eu gosto de doce
O mar é revoltado
E eu a revolta
O mar usa a força porque lhe falta inteligência
E eu uso a inteligência porque me falta força
O mar faz a natureza brotar das profundezas
E eu faço a natureza brotar do concreto
E no fim
O mar fica lá, preso em sua própria fúria
Como enfeites de vitrine barata.
Enquanto eu enceno o simples da vida
Sem regras ou planos previamente assinados.
As pessoas sempre dizem:
-Eu gosto de voar alto ou mergulhar fundo, ou seja ir ao fundo das situações.
Porém eu advirto: quem vai muito alto, corre o risco de cair e se esborrachar e quem gosta de mergulhar mito fundo fica sem ar e morre sufocado.
Um conselho: fique em terra firme. Mantenha-se equilibrado em solo firme.
Não gosto de pessoas rasas, gosto de pessoas que mergulham fundo no trabalho, na amizade, no amor, enfim que vão fundo na vida.
Eu não sou muito de me lembrar das coisas,eu gosto de testar pessoas,não sou de mentir,gosto de falar e sou horrível em me explicar,eu sou muito na minha mas não sou anti-social,eu apenas vivo não só respiro,eu sou muito feliz fazendo minhas maluquices por aí.
Eu gosto de escrever frases, porque às vezes inspiram as pessoas a olhar para o que elas já esqueceram, e ver que de um velho jardim, podem nascer novas rosas.
(Dedicado para uma rosa chamada Amanda)
Gosto de trabalhar com pessoas me sinto feliz porque e uma troca de conhecimentos, valores... Procuro ter humildade em tudo que faço. Assim a vida nos faz capaz de entendermos, nos relacionarmos uns com os outros expressando carinho amor e respeito.
