Gosto de Pessoas
É uma manhã fria de céu nublado lá fora, 1° de outubro.
E como de costume eu gosto de escrever em manhãs frias. Principalmente hoje, que acordei toda estilhaçada na cama, sem nenhuma maquiagem, e com todos os meus amigos ocupados vivendo a vida deles. Eu acordei sem nada pra contar, sem ninguém pra ligar. Procurei da maneira mais explicita dizer para mim o que eu ainda sinto por dentro. Uma dor estupidamente agonizante no estomago. O silencio tomava conta do meu quarto, eu só conseguia ouvir o barulho dos carros passando rapidamente lá fora. Eram pessoas com noites mal dormidas, apressadas para o trabalho. Com certeza era.
Passaram-se segundos, minutos até então o despertador tocou, interrompendo aquele silencio todo que habitava na minha memória. Eu já não conseguia decifrar se era um terrível pesadelo ou então se estava mesmo acordando para mais um dia de vida.
A impressão que eu tive, era de que hoje, seria mais um dia ruim, igual aos anteriores. E que só cabia a mim mesma, tentar seguir em frente. Com todos esses medos, com todas essas dificuldades que tem dentro de mim, só cabia a mim mesma, por os pés no chão e andar para frente.
Caminhei até o banheiro, joguei um punhado de água gelada no meu rosto, para talvez tentar despertar dessa nostalgia, desse turbilhão de sentimentos ainda não decifrados. Reergui-me, e me encarei no espelho embaçado, vi o meu rosto totalmente embaçado, e foi exatamente dessa maneira que eu enxerguei a minha vida naquele momento. Embaçada. E subitamente me perdi. Assim, sem fim. Eu me perdi.
Eu não estou sabendo mais que caminho seguir. É como se eu estivesse ficado cega, e não soubesse mais que caminho seguir.
Parece que eu peguei todos os atalhos errados da minha vida. Eu estou padecendo. Isso não é bom. Porque há tempos eu conseguia sorrir com a alma, e hoje. Hoje eu dou sorrisos de canto, eu brinco, eu me finjo de contente para aqueles que chegam de fora para me visitar, mas no final do dia, é sempre a mesma dor que me incomoda. Assim como a minha vida, o meu corpo também anda cansado. Porque as noticias na TV me cansa, o ar poluído me cansa, a grosseria das pessoas me cansa. Eu me canso. Eu mesma se canso de mim. E de todos os meus ossos que fazem parte do meu corpo. Eu me canso.
A infelicidade está fazendo parte do meu cotidiano, e pra ser bem sincera, não estou conseguindo reagir contra tudo isso.
Eu percebo, que os meus medos e problemas se espalham conforme os dias, e cadê aquela tal placa escrito “saída de emergência” eu preciso dela. Eu preciso sair dessa vida. Eu preciso reviver, eu preciso viver! Eu preciso voltar a respirar, eu preciso voltar a viver e deixar de existir. Eu preciso. Mas eu não consigo. Eu me sinto imobilizada diante desse contexto fora do comum que virou a minha vida.
Não gosto de sombras, gosto de luz, não tenho que me esconder, pois com isso estarei deixando de ser inteira, verdadeira ... então me mostro, como eu sou.
De todas as fases da lua a que eu mais gosto e a nova porque mostra esperança e que um dia a lua cheia vai chegar
Não gosto de sentir que estou sendo ignorado...
Confesso que no inicio, quando disse que eu te amo, estava cheio de esperança... Sim esperança, que algo acontecesse! Sei que um sim, seria sonhar alto, mas o meu coração esperava por um sim, a minha mente só pedia por um sinal verde, nunca quis pensar no caso da rejeção!
Sei que dei um longo passo e não me arrependo por tê-lo feito, pois não me importo com o comprimento do passo mas sim a segurança que esse fornece-me... Acreditando no sinal verde, guiei me por nessa segurança e acabei sonhando alto, entreguei te o meu coração e acabei sendo mais um, mais um na tua vida!
Doi ser ignorado pelo nosso amor, este sentimento arranca à esperança de um dia, causando pequenos ferimentos diarios! Agora que estou sangrando, acho que a rejeição teria sido menos dolorosa...
Não eu não tenho diários, nunca pensei em escrever livros..o que penso, o que gosto, escrevo em pequenas linhas, em pequenos papeis,as vezes escrevo aqui.. como se você pudesse ler o que eu digo, entender o que sinto.. perceber que ainda lhe guardo no coração ..
Acordo de madrugada e penso em quem não queria pensar, tento mudar logo de pensamento.. mas é sempre bem difícil.. ahh essa saudade ..
Quem me dera um dia acordar e não mais amá-lo, sair por ai, pela cidade com o coração livre e me apaixonar por um qualquer .. e simplesmente seguir ..
Ahhh como eu queria que fosse assim tão fácil esquecer um grande amor ..”
O MAR
Gosto muito do mar e da sua brisa.!
Quando preciso de pensar na vida...
e quando estou triste...
É o mar que me dá tranquilidade.
Gosto de ver o sol espelhado no mar!
Gosto do calor e de relaxar na praia.
Gosto muito de caminhar à beira-mar...
De manhãnzinha e ao pôr-do-sol.
Gosto do cheiro e de tocar nas suas ondas.
Beijo cheio de sentimento que diz: vc me completa, com gosto de aconchego; Beijo que inspira, que faz sonhar e viajar.
O beijo é mais que o encontro dos lábios é o encontro de duas almas.
Rosinha do meu coração disse assim com uma expressão oi como gosto do meu cravo mas que pena é outono as folhas encolhem e meu benzinho fica forrado de cobertor como as folhas na terra.Rosinha é meu gatinho e com tanto cobertor fica meio longe.Eu encontrei ele cheio de cravos com petalas muidas de sangue átras do limoeiro perto da catedral do lado do clube dos padres associados com o lar de velhinhos motoqueiros entregadores de mensagens de confraternização empresarial e pessoa fisica desde lá cuido dele em todas estações junto com o grupo de intercambio de bombeiros,com o pessoal da garagem do shopping e com o macaquinho que mora entre a pizzaria e a academia ao ar livre na praça da missa perto do centro de recreação de pit bull e terapia ambiental.
Gosto quando você chega assim
Imprevisível dentro de mim.
Desperta meus sentimentos
Atormenta meus pensamentos...
Os sonhos tornam-se reais
E eu te desejando muito mais...
Não corre atráz de quem você gosta, deixa Deus trazer quem você merece...
Gosto se acaba por um tempo, mas o que Deus úne é para sempre.
Talvez a dor seja a maior dadiva de uma pessoa, pois aquele que prova do seu gosto amargo e compreende, valoriza tudo q esta ao redor!
Sentir é estar vivo e viver é a prova que no fim de tudo se a uma razão para continuar.
Tá tão escuro, eu não sei o que eu faço mais pra te provar que eu gosto de você. Essa escuridão me cobre sem se importar como eu vou sair. Eu não quero desistir de você, mas essas amarras estão cada vez mais apertadas. Sangue se esvai e inunda tudo. Mas ninguém falou que seria fácil, não é mesmo. Eu gosto tanto de você. Nós fazíamos planos para um futuro incerto. Nós concentramos todas nossas esperanças ali, sem ter certeza do agora. Você vai me matando pouco a pouco e ao mesmo tempo fazendo-me reviver a cada vez que eu te vejo. Mas ninguém disse que seria fácil, não é mesmo. É tão lindo o jeito que você me olhava no começo, sem incertezas. Como eu queria que você continuasse assim. Acreditando em mim. Eu não sei onde eu errei. Eu sou capaz de tanta coisa por você. Só que você não reconhece isso. Por favor, acorde. Tire essa venda dos olhos. Eu quero aquele cara que eu conheci no dia 02 de volta. Ele era tão carinhoso, me protegia de tudo, não me deixava com medo. Mas ninguém disse que seria fácil, não é mesmo. É tão difícil assim me amar? Eu tentei, eu tentei, eu juro que tentei. Mas o que fazer agora se tudo o que me acaricia são as lagrimas? Me leve de volta para aquele lugar onde eu me sentia segura, onde tudo não me dava medo. Por favor.
Gosto de tudo aquilo que é vasto. Por isso prefiro a infinita dúvida do que o pseudo saber limitado.
Não sei... Não sei se gosto de você. Mas também não dizer nada me faz me sentir muito teimosa. Há sei lá o que é isso, talvez seja amor ou apenas coisa da minha cabeça.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp