Gosto de Olhar

Cerca de 40845 frases e pensamentos: Gosto de Olhar

⁠Eu gosto de fingir que eu sou rica
Eu não sou Rica, mas eu sinto que eu tinha que ser.
É porquê eu me acostumo muito fácil com coisas de rico.

"Ah porquê riqueza não traz felicidade!"

É, mas a pobreza também não garante nada.
Eu acho que na outra vida, eu era mais rica, rica mesmo.
Só que eu fiz muita maldade, aí nessa vida eu reencarnei sem condições!

Inserida por jose_erik

"Não gosto de quem desperdiça sentimento, de quem se incomoda em ver o outro feliz... Gosto do simples, de cheiro de chuva pela manhã... De gente que sorri doando algo de si."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Gosto desse seu jeito carinhoso de sorrir no meio de uma conversa e me chamar de linda... Me desejar à distância e fazer de um telefonema uma presença real."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Gosto do seu jeito de me acalmar sem falar nada... Um carinho, uma piadinha boba, um sorriso, a respiração e adormecer em seus braços."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Gosto do que me tira sorrisos bobos, gargalhadas sem fim e me deixa pisando em nuvens mesmo colada ao chão."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Gosto de quem brinca com o fogo, gosta do improvável e vive o impossível."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Gosto de quem me provoca, me arranca suspiros... Quem me quer por inteira, chega e não sobra espaço."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Eu gosto das coisas mais bobas, das brincadeiras mais sem graça, dos sorrisos fora de hora, de ser simples e feliz."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa


Se é É
Se não é não É


Não gosto de pessoas rasas.
Que dizem que vão, que fazem e que são.
E você sabe muito bem o que são!
Não fazem, não vão e não são.
( ͡° ͜ʖ ͡°)

Inserida por Starisy2

Gosto de músicas com letras românticas regadas com um leve toque de sofrimento e desilusão amorosa, afinal faz parte da vida dos eternos apaixonados ou cancerianos

Inserida por LuhSoledade

Saudade é algo estanho né?! Te traz momentos inesquecíveis, momentos que deixam aquele gosto de quero mais... Traz aquela sensação gostosa, de que cada momento com a pessoa amada valeu apena... Da saudade do sorriso, saudade das brincadeiras, saudade do abraço... Saudade nada mais é, do que aquilo que fez parte de nós, algo que era nosso... Algo que vai ficar para sempre em nossos corações... Ah essa saudade, que invade a alma e me tira a calma, de não poder ter você aqui...

Inserida por LuhSoledade

Alguns beijos tem gosto de partida e abraços com sabor de chegada...

Inserida por LuhSoledade

⁠"Sou livre, mas nem todos os lugares que gosto de ir é de graça."

Inserida por DAmico

⁠O que esperar da vida ?





O que esperar da vida, se eu não gosto de trabalhar, escrevo-me no CRAS, para o governo me sustentar. Da principal fonte de RENDA que é cobrado do povão.
O imposto federal não pode haver sonegação, eles plantam em doze meses, para que eu possa colher, pois trabalhar é para os otários, enquanto isso eu vou vivendo até ás coisas melhorar, como posso ter boa vida, se não gosto de trabalhar.

Inserida por COMPOSITOR

"Não gosto de frases longas com o conteúdo curto".

Inserida por DAmico

⁠Nunca viram seu rosto,
Não sentiram o gosto do café,
Esqueceram que existe pureza, Tornaram-se escória, ralé.

Inserida por michelfm

Quero ser tudo de bom na sua vida, mais se seu gosto for diferenciado? Vou ser o bem e o mal da sua vida ⁠

Inserida por alan_santos_2

⁠Não gosto de pensar no tempo, o tempo, me assusta.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Odeio escrever, não gosto de revisar.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Eu gosto de você
E vou lhe convencer,
Seguirei seus passos,
Pra mim é Deus no céu
E Você em meus braços.

Inserida por michelfm