Gosto da sua Voz

Cerca de 148483 frases e pensamentos: Gosto da sua Voz

O gosto sutil que a simplicidade tem, são poucos os paladares que conseguem apreciar.

Inserida por pedinoh

"QUEM VIVEU UM GRANDE AMOR JAMAIS ESQUECE DO GOSTO,E QUEM NUNCA SENTIU SAUDADE OU DOR POR FALTA DE ALGUÉM, É PORQUE TAMBÉM NUNCA ENCONTROU ELE"

Inserida por DanielFragoso

Gosto do teu sussurro firme ao meu pé do ouvido.
Da tua língua cor de cereja me invadindo a boca.
Do teu respirar difícil e quente sufocando o meu, fébril.
Gosto do teu perfume doce impregnando a minha roupa lentamente.
Do teu sorriso manso cheio de pretensões.
Do teu decote firme e infinito.
Gosto do teu sabor de puro e todas as tuas más intensões.

Inserida por RebecaMelo

”Gosto de coisas que me surpreendem , pois já me cansei do que é normal ”

Inserida por ReginaMatos

Quero chorar com gosto; com gosto de poesia.

Inserida por filizzolinha

...Sou apenas alguém que gosta do que é belo
E por isso eu gosto de você...

Inserida por Nanevs

...Não gosto de lastimar coisas ausentes...

Inserida por Nanevs

Não uso nem faço oque voçê gosta
Tenho meu gosto proprio
Faço oque quero.

Inserida por myholdwy

Gosto de quem valoriza um sorriso , entende um lágrima .
abraça para acalmar minha alma .
Esquece do tempo pois uma boa companhia é valiosa .

Inserida por Ronialves

Eu gosto de me ferir. Quanto mais vezes no mesmo dia melhor… Buscar, correr atras pra poder ler palavras e apelidos que me doem mais que facadas, lembranças que basicamente ‘amassam’ meu coração, meu pulmão, minha cabeça… Eu gosto que doa, porque eu sei que hoje vai doer mais que amanha, e depois de amanhã então menos ainda… Eu sei que um dia vou sentir falta da dor, porque eu sinto saudade de emoções, se é pra escolher entre ficar anestesiada e sentir tristeza… que venha a tristeza! Depois de dias lendo e lendo essas palavras, essas risadas, essa sua felicidade, esse seu novo amor, finalmente chega o dia em que eu me preparo pra sofrer de novo.. E então eu releio aquilo novamente, e percebo que não passam mais de palavras. A dor terminou, me acostumei, sumiu… Eu leio e não sinto emoção nenhuma, como se fosse feita de pedra. Eu releio, e nada… Eu releio e fico feliz pela sua evolução, eu releio e acho graça. Eu releio e fico com orgulho por ter seguido em frente, porque hoje, eu estou mais feliz que em qualquer outro dia.

Inserida por caiqueferro

Eu gosto do inverno, porque ele me faz gostar mais do Sol.

Inserida por caiqueferro

Então diga que não é amor, porque se for te expulso desde já, não gosto desse sentimento ai não.

Inserida por Gaabymacedo

Eu sinceramente não tenho interesse em estar na moda !
Gosto das coisas da minha maneira ao meu modo.. sem ninguém, passando um rímel em meus olhos e dizendo ser proibido chorar para não borrar a maquiagem.. já que chorar é uma das coisas que mantem-me linda, pois mostra a minha humanidade.
Não gosto de moda, moda não combina comigo..
eu sou assim mesmo.. gosto desse meu desleixo.. desse meu jeito ainda radical de fechar os olhos pegar uma blusa dentro do armario, sem ligar para a combinação entre ela e a sandália.. que a propósito pouco uso..e é facilmente substituida por um all star.
Sou assim, uma blusa basica, calça jeans, um tenis.. Pronto estou preparada para a guerra e pode ter certeza.. muito mais confortável dando-me muitas certezas de vencer.

Inserida por RayaneC

Sou assim, me alimento de sonhos, com gosto de ilusão e digiro decepção.

Inserida por haditacaah

Gosto de me olhar em pedaços de espelho quebrado, eles são como eu sinto o meu coração diante de alguns sentimentos.

Inserida por Jailson1983

Não espere que eu faça as coisas do seu jeito,
pois sou imprevisível, não gosto de controle, gosto da liberdade, mas nunca cometeria os mesmos erros novamente.

Inserida por RAFA22PANG

Eu sempre gosto de pessoas problemáticas e que moram longe, incrível.

Inserida por Kaindr

Gosto de gente simples, humildes e com caráter.

Inserida por Kaindr

Gosto de críticas, através delas posso ajudar a melhorar aqueles que as fazem.

Inserida por RodrigoSena

Mas quando o assunto é você.
Confesso que me torno um descontrolado.

E eu não gosto de perder o sentido
e me sentir assim tão vulnerável.

Eu fico sem certeza de nada.
E nem sei por que volto aqui.

Inserida por demetrioMDS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp