Gosto da sua Voz

Cerca de 148320 frases e pensamentos: Gosto da sua Voz

Eu gosto das segundas-feiras por causa de você⁠

Inserida por Umanordestina

⁠"Não é porque eu não gosto de berinjela que outros não podem apreciar... constatação: o que seria de New York se todos gostassem de Madagascar?"

Inserida por magicamistura

⁠eu gosto de andar
Faz me parar de pensar
Fas me fugir de tudo que me persegue
Inclusive eu, que sempre corro nas minhas costas
Pulo e me derrubo
Eu penso muito em dar um chega
Mas nao seria certo a essa altura parar

Penso muito em continuar
Só me falta uma cerveja
Uma musica e uma vida bohemia
Algo que faça eu me alegrar

Inserida por reifantasma

⁠Se depois de digerido o gosto amargo de um desentendimento, despertar, e ainda houver aquela secura na garganta, aquele fel correndo por suas veias, refaça o caminho da paz. Porque erros sempre haverão de uma parte e de outra, versões sempre serão contadas a sua ótica, mas paz, não pede razão, não pede vitória, não leva em consideração o orgulho.
Paz, é abraço apertado, desejo sincero de carinho, um entrelaçar de dedos, um café bem forte e um bom dia. Bom dia de recomeços, passam pelo caminho da guarda baixa.
Não permita que eu alimente a mágoa, não faça da tua, algo que fere. Pensa que, do teu lado, tem alguém que precisa desse abraço, tanto quanto tu.
Ajuda,?

Inserida por DOM2021

⁠Preto são os seus olhos a cor que eu gosto tanto assim

Inserida por debora_ildencio

⁠Gosto de abraço que enlaça feito laço.
Não que aperta feito nó.

Inserida por PaduaDias

⁠Gosto de viver a dor da saudade...
sinto saudade de um tempo vivido
de um amor esquecido
nem tão esquecido assim
pois ainda bate dentro de mim.

Inserida por meninaamarela01

⁠Já não sinto o gosto de nada,
Nada mas sinto gosto.⁠..

Inserida por aline_saraiva

⁠Eu faço o que eu gosto, por mim sínter bem, tenho amor próprio e não invejo ninguém.

Inserida por LuzinhaSilva

⁠⁠Me chama de amostra grátis e vem experimentar a maravilha que eu sou! Afinal de graça é mais gostoso!

Inserida por _JonathanMatos_

⁠Gosto de ter um ponto de vista anormal sobre algo normal.

Inserida por salzano_william

⁠Viver o mundo como ele é, não como gosto de viver, tenho um papel importante, mudar, mesmo que seja grão de Areia, mas.. valeu toda minha vida.

⁠Eu gosto de me olhar no espelho, é lá
que faço as caretas que faria para
certas pessoas!

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Gosto de versos
controversos...

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Foram tantas as vezes que me calei que hoje minha boca tem gosto de silêncio.

⁠JOGUEI PORCOS ÀS PÉROLAS ("Gosto de porcos. Os cães olham-nos de baixo, os gatos de cima. Os porcos olham-nos de igual para igual." — Winston Churchill)
Tudo que escrevo aqui, é para vocês: curiosos e inteligentes ou porcos sardentos. E tenho a certeza que muitos bichos leem-me, pois meu termômetro é a quantidade de contestadores; basta eu rugir para muitos porcos grunhirem; condenam-me ao invés da ideia em questão. Pois é como já disse Martin Luther King: "Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa." Inimigos inteligentes é uma benção, vale a pena um esforço para amá-los e tê-los por perto. Todavia, não aos beijos e abraços, porém refazendo argumentos. Pago o que lhes devo, não os retrucando, pois não me vingar, já é uma forma de amar. Essa divergência de pensamentos pode ser proveitosa, desde que não vire questões pessoais. Os boatos, tomo de alerta, fugindo dos grandes abismos! Por isso, gosto de meus inimigos, suas demências justificam as minhas. Argumentos fracos, são armadilhas para revelar tolo; a mim não, estão me ensinando a ser calado e ausente, para diluir a dor do fim. Para o outro grupo: Os que me leem, todavia, permanecem neutros. O que escrevo nada representa para eles. Então, conclamo aos que aprenderam de mim; digam a eles suas vantagens, sejam sempre uma extensão de mim ou castiguem-me, negando o que sabem a meu respeito. Nesse caso, joguei porcos às pérolas. (Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠Gosto assim…
Gosto de sair de mim
De viver num mundo paralelo
Onde nem tudo faz sentido
Onde sou capaz de sentir, viver e sonhar
Gosto assim, da minha loucura diária
Das minhas imperfeições e da incompreensão alheia, ninguém me entende, nem eu, mas eu gosto assim
Sem sentido, sem nexo, sem eixo, sem freio e sem direção…apenas indo, como folha seca ao vento…
Gosto assim e não ligo pra sua opinião As minhas loucuras, dores e amores estão acima da sua razão
Gosto assim… sem sentido, sem meio, sem fim…
Sou assim, um universo inteiro, completo, repleto e cheio de si, indecifrável para aqueles que buscam razão, princípio, meio e fim.

Inserida por Lu_Correia

⁠se quisesse Deus
que a lágrima
fosse para nós um alento,
não teria posto o sal
dando gosto ao sofrimento.

Inserida por bruno_ramalho

⁠Eu gosto de tratar minha vida como palavras singelas colocadas num pote e trancafiadas à sete chaves.

Inserida por Adolfin007

⁠Eu gosto de mentir por quê é na mentira que eu encontro meu motivo de continuar escrevendo.

Inserida por Adolfin007

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp