Gosto da sua Voz

Cerca de 150757 frases e pensamentos: Gosto da sua Voz

“Deus eu ouço tua voz sussurrando através da chuva... Estou aqui...”

Inserida por martasouza0808

Mesmo que a minha voz não produza o som lírico dos anjos. Ainda sim, louvarei e glorificarei a Ti com meu coração.

Inserida por jeffersonpaiva

Pássaros cantam ouço tua voz, vento sopra sinto teu cheiro, música toca pele arrepia, olhos se cruzam me leva ao êxtase!

Inserida por LeoniaTeixeira

Falo com as flores pergunto por ti, ouço o silêncio escuto tua voz, sinto a brisa vem o teu cheiro, olho a lua vejo teus olhos, a música toca sinto saudade, a chuva cai choro...tudo é você, o que me resta ?

Inserida por LeoniaTeixeira

[...] Meus pensamentos são, só ilusão, meus tímpanos sentem tua voz [...]

Trecho da música Dicionário dos Mudos - Extinta Banda The Freud'ees

Inserida por jonasdibem

Liberdade de expressão onde estás? Se tua voz altear para preconizar das verdades que sabes o legislador não te processarás? Não passas de uma ilusão barata, criada pelos mesmos mentirosos que te trancaram nesta arca.

Inserida por marcopollo

Em meio aos conflitos da mente e do coração deve haver a voz da razão.

Inserida por danilodjb

Dizem que a voz do povo é a voz de Deus, mas quem foi mesmo que gritou para crucificarem Jesus ao invés de Barrabás?

Inserida por GADC27

Eu nem sempre estarei sorrindo, terão muitas coisas que vão me fazer calar a voz e me fechar num canto. É horrível você querer se isolar, chorar e refletir e sempre vir alguém pra te perguntar o que está acontecendo e você diz: Nada, não é nada. Quando na verdade esse “nada” esconde muita coisa. Mas como dizia Clarisse Lispector: “Ainda bem que existe sempre outro dia, e outros sonhos, e outros risos.” Mas as vezes nem é necessário outro dia pra se renovarem os sonhos. Em uma fração de segundos, você lembra que tem mais motivos pra sorrir do que pra chorar e alegria volta a te dominar, um domínio bom, bom não, excelente! Algo que nunca devia ir embora, essa tal de alegria. Ver o lado bom de tudo facilita a vida, e dar valor às pessoas que só nos quer o bem é fundamental, aí você lembra a pessoa que foi saber se você está bem e dá uma risada de leve, e a parte interna do seu corpo todo sorri com você, feliz por ter quem se preocupe contigo. Como disse: Ver o lado bom de tudo facilita a vida. Não só facilita como a revigora. Eu disponibilizo dos meus sentidos, de uma mente cem por cento sã (até que se prove o contrário, rs). A gente sempre acha que tem motivos pra reclamar até ver alguém em uma situação “pior” que a nossa sorrindo, brincando, e dando uma lição de vida. Que nem li uma vez algo que dizia assim: Eu reclamava que não tinha sapatos até ver uma menina que não tinha pés. Mas isso não seria se sentir melhor com o sofrimento dos outros? O que devíamos fazer era sorrir sempre e ter noção de que essas pessoas nem sempre sorriem também, pessoas são pessoas, não máquinas, não são 24 de alegria nem a vida toda de tristeza mas que se for pra ser assim, que seja ao contrário. Pois como dizia o mestre Cartola: “A sorrir eu pretendo levar a vida...”

Inserida por renanrosa81

Rede social é a extensão do nosso pensamento e de nossa voz.
Gritar e aguardar resultado, só se for com palavras de amor...
O eco da vida nos traz o que enviamos ...

Inserida por ursaia

Você está em um abismo escuro e profundo
Onde os ecos resignados de minha voz
Se desvanecem em seus ouvidos
Lhe causando náuseas e condolências.
Você está em meu coração.

Inserida por IbraimS2

“Para mim, duas coisas são fundamentais: olhares e voz. Tem coisa mais linda que um olhar? Sinceros, tímidos, reveladores, provocantes, que suplicam, agradecem, sorriem. E voz? Ela acalma e diz quem a pessoa é.”

Inserida por Klash

Adoro a tua voz cortando o silêncio, o teu sorriso iluminando o meu dia e me deixando com cara de bobo apaixonado... Segurar tua mão, beijar teu olho e sentir teus cílios tocar meus lábios delicadamente... Teu sorriso tem a luz do sol e ilumina inteiro o meu dia, te adoro!

Inserida por LUCIENEMARINHO

Quando meus olhos te tocam, todo o meu corpo vibra.
Minha pele arrepia, minha voz cala..a música
fala por mim !

Inserida por LeoniaTeixeira

Aprenda a dar voz ao seu silêncio.

Inserida por lavinialins

Enquanto os espaços forem vazios a voz não pode dizer a verdade sobre o nada...

Inserida por saintgermain

Meu coração tem voz... E tenho estado cada vez mais em silêncio, para ouvi-lo.

Inserida por janainavargas

De Deus vem essa força insistente que me faz seguir em meio a flores ou sequidão. Dele é essa voz que soa em meu coração, coragem! É Ele que não vejo, não toco, mas me acompanha para todo o sempre, em tempos de paz ou desilusão.

Inserida por janainavargas

Osmose poética.

Água da chuva não é potável!
Benzeno é cancerígeno!
O que difere uma voz da outra é a anatomia da laringe!
Cerveja “não dá” barriga!
E eu... e eu... e eu...
Continuo sem um puto no bolso!

Inserida por marahmends

Uma porta voz dos médicos cubanos falou; nossos médicos estão preocupados com valores sociais e não com o dinheiro.

Inserida por GilNunes