Gostaria que Fosse minha Mae

Cerca de 105131 frases e pensamentos: Gostaria que Fosse minha Mae

Para a minha FILHINHA!!!!!!!!!!!!

Ó minha AMADA LINDA, PEQUENINA;
Ó LINDO Fruto, que eu na Terra tenho;
Como eu tão admiro: o teu TÂO GRANDE empenho;
Em todo o teu fazer, minha MENINA!

Nunca imaginei ver: tanto estudar;
Logo eu, que fui um grande malandrão;
Daí, por cá não passar de um pilão;
Mas sortudo, por TE ter no meu LAR!

Que sorte, eu tão tive em MENINA minha;
Ter UM SER, com TANTA dedicação;
Por TANTA vontade de a outrem SALVAR!...

Por tal, a Ti digo minha FILHINHA:
OBRIGADO, com tal satisfação;
Que MAIOR, nem consigo; IMAGINAR.

Para Ti, minha BONEQUINHA: Carla Santos que TÃO enches meu pensar e minha Alma, não me esquecendo [do teu, (quase, mas melhor que eu); por nestes dias, distraído] IRMÃOZINHO: Manuel Santos meu FILHINHO ADORADO, nem da nossa LINDA ÁRVORE e minha tão FORMOSA ESPOSA vossa MÃE: mas MÃEEEE com "M" GRANDE; Maria Rosa que me deu em VÓS TÃO LINDOS e BONS FRUTOS; que TANTO ADORO!!!!!!!!!! AMO-VOSSSSSSSSSS.

Inserida por manuel_santos_1

Aqui começo a falar, sobre uma menina diferente, sem igual, fora do contexto igualitário do que se vê ao nosso redor. Como o que se ver primeiro é o que está de fora, deixo para mostrar seu coração só no término do que vem a ser escrito. Ela é neta, filha, irmã e namorada de pessoas que a admiram.

Querer o seu bem é comum a quem lhe cerca com a companhia. Impossível de ser definida com palavras simples, a complexidade é fixa. Agitada e calma, sensível e delicada, brava e dócil, exuberante e linda, essa pequena menina mulher, às vezes não sabe muito bem o que quer, mas ser feliz é um dos desejos.

A inteligência trasborda dentro dessa singela garota, de gostos musicais calmos e pensativos, ou até bem dançantes, de acordo com o seu momento. É normalmente muito mais gentil e solidária do que brigona. A sua vontade de dar apoio a quem necessita é maior que o seu cabelo castanho, seus dedos macios e pequenos, encaixe perfeito para segurar a mão de seu companheiro.

Ela quem agora não está mais sozinha, desfruta do gosto de amar, sonhar e se apaixonar, toda vez ao acordar. Ela é pisciana, é completamente diferente das mulheres que já conhecemos. Não é uma mulher que desiste de estar com alguém tão fácil. Já passou por poucas e boas, assim como já se machucou diversas vezes sem contar a ninguém.

Podemos até dizer que ela é estressada demais, mas também teríamos pavio curto se tivéssemos aguentado tanta coisa em silêncio. De bom coração, ela às vezes chora sozinha, não gosta de ser observada nesse momento de reflexão. Quatro paredes, um chuveiro e um chão para sentar, só não lhe acalmam mais que um abraço apertado, que ela sabe que vai ter sempre que precisar.

Garota de peixes, na real, ela é amor, o amor em forma bruta que precisa de uma pessoa bem intencionada para lapidar todo esse mar de sentimentos. E como é maravilhoso estar ao lado de uma pisciana! Elanão quer nada em troca e só precisa se sentir amada para ser feliz.

No fim eu acho que encontrei a definição certa para ela, quem tanto amo.

Única.

Inserida por Mickaelitallo_

Aniversário da minha "selvagem" GUERREIRAZINHA LINDA!

Parabéns, minha ESTIMADA FILHINHA;
Por à má morte, que vais adiando;
Até quando OUTREM tal, quiser aquando;
Pra mais um ano cá, nesta vidinha!

Parabéns, ó minha GUERREIRA LINDA;
Que escolheste uma nobre profissão;
Pra a: essa tão má sacana, ou maldição;
De nós, IRES tão adiar; certa vinda!

Que O de nós CRIADOR, cá TE Proteja;
E TE DÊ: tantos aninhos de VIDA;
Como as mesmas, que cá; irás SALVAR!...

É o que pra TI: A minha Alma, tão Almeja;
Neste festejar, FILHINHA QUERIDA;
De: mais a um ano, à morte; adiar.

De teu Pai, com uma ENORME e indescritível ALEGRIA,
Parabéns, felicidades, um abraço; e um Feliz Aniversário!!!!!!!!! minha FILHINHA muito AMADA: Carla Sophya Santos!

Inserida por manuel_santos_1

⁠nunca trate mal a pessoa que só te fez bem😭

Inserida por Baixinhalindinha

Os progressos acadêmicos dos meus filhos, era minha maior alegria

Extremo constrangimento para mim foi perceber que jovens sérios e estudiosos como meus filhos, que tiravam apenas 9 e 10, não progrediram em suas carreiras profissionais, enquanto seus amigos medianos estão no topo da pirâmide.
O sucesso acadêmico continuou vindo fácil, são mestres e doutores, mas a motivação em estudar não é a mesma para o trabalho. As coisas vão indo bem no campo da pesquisa, mas ninguém aposta em talentos, principalmente na área de pesquisa e eles não eram exceção.
Cá estou eu, feliz como nunca, é lindo ver seus olhos brilhantes, vê-los na vida com olhar crítico, sem descasos com os que precisam ser assistidos, visivelmente desconfortáveis com a situação em que se encontra a saúde.
Achava difícil acreditar que eles não tivessem um lugar ao sol, perdi muita confiança na política, nas práticas existentes em que cada um só se preocupa com si e não com o todo.
Meus filhos também não têm ambição, fazem tudo por prazer e satisfação em servir, se ganhassem dinheiro, dariam para o primeiro mendigo que encontrasse na saída do banco.
Vira e mexe a gente briga sobre isso, também quanto mais conhecimento eles têm, menos se aproximam de Deus. Meu pressentimento de mãe não gosta disso, meu corpo fica tenso só em saber que meus filhos podem não ter uma vida boa, na outra vida.
Dou muita atenção aos detalhes, aos mistérios, ao forte sentimento de unidade e reflexão entre o céu e a terra, minha vida jamais voltaria a ser a mesma depois que minha mente estava aberta a possibilidade.
Despertei do meu devaneio e prestei atenção em como eles são pessoas excelentes, que a oração deles é calçar os sapatos dos outros, que melhoram continuamente, hoje, diminuindo os medos e a ansiedade de ter que ter sucesso.
A cobrança no fundo vem mais de fora que de dentro, sou o tipo de mãe que leva a serio tudo que as pessoas dizem, ouço sobre experiência de pobreza, servidão e maus tratos, fico visivelmente agitada.
Os livros são maravilhosos e esse aprendizado transformou a vida dos meus filhos nos seres humanos ricos de almas.

Inserida por Arcise

⁠Escrever é ter alma, escrever é ter coração. Usá-los.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Para a minha sorte , o meu metabolismo é mais apressurado do que eu...

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠É por esses e muitos outros motivos que me pergunto, como um ser tão belo pode viver entre meros humanos? Pois não me refiro a uma humana, mas sim, a uma deusa desfaçada de princesa.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Segura a minha mão, abraça me, beija me e me faz sorrir, quando eu olhar dentro dos seus olhos.

Inserida por auloscarvalho

Sempre. Pela eternidade e além⁠.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Busque em você, a mudança que precisa.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

⁠A melhor parte de mim é você
Momentos inesquecíveis
Que guardo no meu coração
Seu sorriso nunca se apagará
Minha mente te chama
Baby baby com vc quero estar

Me perdoe pelos meus erros
Ser humano errante em busca da evolução.
A cada dia que passa
Aumenta a vontade de você
No meu coração

Sinto tanto sua falta
Nunca sonhei em te perder
Vc faz parte da minha história
De amor quero morrer por você

Ah se eu podesse desfazer
Tudo aquilo que te maguou
De verdade meu amor
Saudades de vc foi o que me restou

Só consigo pensar em te reencontrar
Lindos momentos de amor contigo
Vc me faz pensar , relembrar
Minha doce menina , com vc quero estar

Estou carente e doente pra te ver
Oh baby não me deixe assim
Meu amor por vc é grande
Por isso quero te dizer

Volta amor ! volta pro seu bem
Quero você agora e sempre
Volta amor! pro meu coração
Minha cabeça diz besteira
Mas o coração
Só pena em vc paixão

Sempre que me pego
Lembrado do seu sorriso
Esqueço o mundo
É disso que eu preciso

Não consigo ficar distante
Minha cabeça agora em vc está
Vem pra mim , não demora
Oh baby tudo lembra vc lá fora

Você faz parte do minha história
Minha história é você
Momentos inesquecíveis do seu lado
Que jamais esquecerei
com vc do meu lado.
Com vc do meu lado , baby!

Inserida por edson_rizzieri

⁠Parando pra pensar, percebo que a vida é mais que um jogo a ser jogado.
Bem mais que um dado rolando de lado em lado.
De 1 a 6 quando será minha vez?
Escolhas certas eu fiz sem dar o braço a torcer, escolhas erradas fiz, foi necessário aprender.
Se aprendi mais do que acertei? Talvez...
A vida não é um jogo a ser jogado.
É como dizem. Vivendo e aprendendo.

Inserida por Jheffersoncoradini

E quando meus olhos estiverem ao alcance dos teus. E quando minha boca estiver ao alcance da tua. E quando meu corpo estiver ao alcance do teu. Nesse momento formaremos uma imagem única como o reflexo do céu visto em um lago encantado. ⁠Você será o espelho da minha alma.

Inserida por tom_nascimento

⁠Minha alma aborrecida
Minha destroçada
Nunca pensei conhecer esse sentimento tão profundo
Pensei estar livre deste inferno
Nunca imaginei que um dia iria chorar por você
Pra mim isso nunca me aconteceria
Que o destino me pregaria essa peça
Que você meu doce amor se tornaria tão amargo
Que você meu anjo se tornaria meu demônio
Que você meu paraíso se tornaria meu inferno
Que você meu sonho se tornaria meu pior pesadelo

Inserida por deiajob

⁠Minha vitrine.

Sou um Poeta...
Sonhador e versejador...
Minha imaginação é como uma fonte...
Jorra água sem parar...
Gosto do que faço...
Escrevi na tábua da vida...
Um verso improvisado...
No papel branco...
Sou eu o tema...
Que um dia ficou rabiscado...
Rasurei minha história...
E nem por isso eu parei...
Enquanto eu tiver ar para respirar....
Também terei poesias á criar....
Não me faço de arrogado....
Mais agradeço o que tenho...
Sou o albatroz que voa...
Sou a ave que migra nos oceanos...
Sou a águia do mar...
Sou o japiim da floresta tropical...
Sou o curió que papa arroz e feijão...
Sou eu...
O sabiá de uma canção...
E da fruta...
Como só o melhor...
Sou enjoado até no pensar....
Sou a faca de dois gumes que corta indo e voltando...
A minha flecha não é letal...
Não mata...
Mais atordoa...
Ainda não estourei meus guardados...
Espero eu...
Nunca botar pra fora...
Não fui um garoto malcriado...
Mais falou em arrogância....
Dou meus pulos furtados...
A ignorância pra mim....
Jogo no chão...
E pisoteio no capim....
Tatoei no meu cérebro o que sonhei...
Caso queiram chamar isso de poema...
Fiquem á vontade....
E apenas uma demonstração...
Da vitrine e da grife de minha criação e inspiração



Autor Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠⁠Ele não seduz a minha mente
Ele seduz o meu corpo
A sua voz é afrodisíaca
O seu olhar é tentador
Somos pura entrega de desejos e prazer.

Te dedico

Inserida por sandrinha_marques

⁠Meu caminho é minha verdade e minha vida, sigo-o acreditando na sinceridade e honestidade, no bom senso e na paz, na fé e na caridade, na palavra de força e no abraço apertado.

Inserida por Marcosmorais1000

Anjo está ai ?

Anjo está ai ?
⁠Segura minha mão
Eu preciso de você
Estarei ao seu lado
Pense bem
Estou aqui
Eu te levo lá
Uma hora vamos chegar
Um dia
Em algum lugar
Só não pode desistir
Anjo está ai ?
Não dorme agora não
Já estamos na metade
Segure minha mão
Eu não vou soltar
Confie em mim
Você vai sorrir
Vamos para lua ?
Escreveremos nas estrelas
Oi ? Segura minha mão ?

Inserida por lokiinho

Se preciso de uma resposta,simplesmente devo faz uma pergunta.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp