Aqui começo a falar, sobre uma menina... Mickael Itallo

Aqui começo a falar, sobre uma menina diferente, sem igual, fora do contexto igualitário do que se vê ao nosso redor. Como o que se ver primeiro é o que está de fora, deixo para mostrar seu coração só no término do que vem a ser escrito. Ela é neta, filha, irmã e namorada de pessoas que a admiram.

Querer o seu bem é comum a quem lhe cerca com a companhia. Impossível de ser definida com palavras simples, a complexidade é fixa. Agitada e calma, sensível e delicada, brava e dócil, exuberante e linda, essa pequena menina mulher, às vezes não sabe muito bem o que quer, mas ser feliz é um dos desejos.

A inteligência trasborda dentro dessa singela garota, de gostos musicais calmos e pensativos, ou até bem dançantes, de acordo com o seu momento. É normalmente muito mais gentil e solidária do que brigona. A sua vontade de dar apoio a quem necessita é maior que o seu cabelo castanho, seus dedos macios e pequenos, encaixe perfeito para segurar a mão de seu companheiro.

Ela quem agora não está mais sozinha, desfruta do gosto de amar, sonhar e se apaixonar, toda vez ao acordar. Ela é pisciana, é completamente diferente das mulheres que já conhecemos. Não é uma mulher que desiste de estar com alguém tão fácil. Já passou por poucas e boas, assim como já se machucou diversas vezes sem contar a ninguém.

Podemos até dizer que ela é estressada demais, mas também teríamos pavio curto se tivéssemos aguentado tanta coisa em silêncio. De bom coração, ela às vezes chora sozinha, não gosta de ser observada nesse momento de reflexão. Quatro paredes, um chuveiro e um chão para sentar, só não lhe acalmam mais que um abraço apertado, que ela sabe que vai ter sempre que precisar.

Garota de peixes, na real, ela é amor, o amor em forma bruta que precisa de uma pessoa bem intencionada para lapidar todo esse mar de sentimentos. E como é maravilhoso estar ao lado de uma pisciana! Elanão quer nada em troca e só precisa se sentir amada para ser feliz.

No fim eu acho que encontrei a definição certa para ela, quem tanto amo.

Única.