Gostaria de te Pedir Perdão

Cerca de 12551 frases e pensamentos: Gostaria de te Pedir Perdão

⁠Longe, quando perto quero estar
Livre dessa liberdade de se perdoar
Perto, da direção de me apaixonar
Que havemos de algum dia nos encontrar;

Me esconder por onde a sombra pudesse se apagar;
Nestes cegos sentimentos, quando nem ao menos coubesse um surdo alívio de se perguntar;
Será que neste coração cabe algum sentimento manso, disposto a lhe amar?
Ou a amizade vai prevalecer e devo me asossegar? Pois se for o que seu coração querer... Eu vou lhe respeitar;
Só quero que guarde essas palavras com intenso carinho para um dia se recordar!

Inserida por JULIOAUKAY

O amor e intenso por um filho, suporta, refaz, perdoa, protege, acalenta, defende, luta, mais, este grande amor pode tudo salvar!!! quando não podemos mudar o outro.

Inserida por Geulifelove

⁠Perdoe-me mas não pude evitar a força dos pensamentos, é que os sentimentos tem sido mais forte do que eu, confesso que tentei leitura mas pensei em você na noite passada de novo.
Era muito tarde e já estava deitada na cama, foi no escuro do quarto, com o silêncio solene que fechei os olhos e entrei em meu mundo, e você estava lá de novo.
Podíamos ser os donos do mundo, e ali éramos.
Corremos de mãos dadas na areia da praia num fim de tarde no meio da semana, o céu está colorido e a cor que se destaca é o laranja com rosa, o vento corre forte e tem pássaros seguindo seu rumo na leveza de seu voo, há pessoas fechando seus guarda-sóis e ambulantes indo embora, a sensação de viver isso é tão incrível que tudo parece estar devagar e o tempo parece querer parar pra nos admirar...
Apesar de segurar forte tua mão, soltaste a minha no meio da corrida, e o mar gelado tocou meu corpo primeiro, e antes que me virasse, você abraçou a si mesmo. Seus olhos fixo no mar o fez hesitar em entrar na água com medo da sua impetuosidade, mas eu estava lá pra te abraçar, eu sempre estive aqui pra te abraçar, mas você nunca veio.
Estou com teu rosto no meu e sinto toda a tua vibração, teu corpo chega a tremer de frio, suas mãos estão rígidas quase que paralisadas, te puxo pra mim com força e te beijo com vontade no intuito de nos esquentar, embora quisesse mesmo incendiar nossas almas até que se consumissem pela a chama desse amor insano que sinto mas que pra muitos é inverosímil existir.
As ondas nos envolve sem força alguma de nos tirar do lugar, estamos fortes o bastante pra continuarmos juntos.
Estamos nos beijando...
Estamos caindo na areia...
Estamos nos amando...
Estamos nos dissipando na alta consumação de tudo que sentimos...
Estamos nos tornando um só outra vez...
Estamos desaparecendo, e antes que eu abra os olhos quero que sinta na pele como é se sentir vivo de novo, mostrar pro mundo que ele precisa de você pras suas cores terem algum sentido.
E deitados naquela areia, envolvidos por toda aquela brisa, olhando as pequenas estrelas a surgir que te vi suspirar fundo e sorrir, apertei sua mão ainda mais forte mas você estava se esvaindo junto da areia do mar.
"Somos imbatíveis, eu te a...", te ouvir dizer baixinho, mas eu abri os olhos.
Pensei tanto que pesou o travesseiro, não consegui dormir, e não consegui voltar.

Inserida por Nanda_Liberato

⁠O mundo sem você era inimaginável
E não aceitava o eminente fim
Perdoei o que não era maleável
Assim mesmo não quis ficar, pobre de mim
Chorei o que não podia
E todos os teus retratos dei fim
Amei quem não devia
Assim mesmo não te esqueci, pobre de mim
As vezes me vi caindo
Sem ter onde me apatifar
As vezes me vi voando
Ensaiando outra vez amar
Mas não, chega
Se for pra viver assim, pobre de mim

Inserida por denison_ramos

⁠*Nossa Senhora do Rosário de Fátima
Tem misericórdia de todos aqueles
que fazem a guerra.Perdoa-lhes.
Minha querida mãe de joelhos em oração
peço-te pelos feridos e pelos mortos.
Amém.*

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Perdoa-os Pai , eles não sabem o que rimam!

Inserida por Netrax

⁠Muitos dizem Deus te abençoe.
Porém não sentem o deus me perdoe por todo mal a mim causado, por não entender muitas vezes a ti julgando.
N a m a s t ê!

Inserida por dalainilton

⁠"Me perdoe por desistir de nós assim,
É que eu nunca acreditei que o Amor fosse coisa pra mim"

Inserida por keliinha

⁠"Um bom coração perdoa o ressentimento...
Um bom coração não permite a insensatez.
Um bom coração esquece o mal, e nunca se vinga por um insulto.
Um bom coração não fica com raiva...
Tristeza e desânimo não são para ele.
A ternura naquele coração não permite ofender ninguém.
Um bom coração é sempre misericordioso...
Com afeto aquecerá aquele que está em dificuldades.
Um bom coração se esforça diligentemente para viver, amar ...
Ele trabalha em todos os lugares.
Um bom coração irradia luz..
O sangue pulsa nele com uma felicidade silenciosa.
Derrama alegria sobre os outros ...
O AMOR se estabeleceu lá para sempre."

Inserida por CahlGranvier

⁠Há pessoas que brilham; outras procuram ofuscar esse brilho. Deus protege aos que brilham e perdoa aos que tentam apagar a luz incandescente das estrelas.

⁠SONETO DA COMPARAÇÃO

Se um dia insano tentei comparar- te
Perdoe-me você não tem comparação
Por mais belo que seja uma flor
Você és uma pétala que grande esplendor.

Dos perfumes das flores e seu vigor
É um pássaro raro tamanha dedicação
Da brisa matutina com todo seu frescor
Seu perfume é natural, um primor.

Dos raios intensos do sol brilhando
Forte escaldante e imponente
Seus olhos brilham com suavidade.

Do brilho apaixonante da lua
Você é uma figura muito marcante
Observando-a com precisão és muito diferente.

Inserida por nivaldo2021

⁠Pai eles não sabiam o que estavam fazendo, mas agora já sabem, mesmo assim ainda dá para perdoar?

Inserida por aferi

Os fracos precisam dos fortes
⁠Ajude-me, Senhor, a compreender a fraqueza do outro e a perdoá-lo.
“Nós, que somos fortes, temos o dever de suportar as fraquezas dos fracos, em vez de agradar a nós mesmos” (Rm 15:1).
Ler Rm 15:2! E, também: Gl 5:26; 6:2; Fp 2:3.
E o que seria agradar a nós mesmos? Seria manifestar orgulho destrutivo, sentir-se superior a ponto de querer mostrar que está por cima, disfarçar sentimentos para se mostrar forte, fingir que não está ligando, ficar andando no salto… e assim permanecer cavando a sepultura do próprio coração. Como mudar esse quadro? Sendo como José (Gn 45:1-15), não buscando agradar a nós mesmos.
Que eu busque mais consolar, compreender, amar. Isso está acima de ser consolado, compreendido, amado. Não que eu não precise dessas ações alheias em meu favor, mas que eu reconheça a sobrevalencia das primeiras sobre as últimas no sentido de altruísmo em oposição a egoísmo.
Às vezes, pensamos muito em nós mesmos de uma forma egoísta sem nos preocuparmos com as necessidades do outro, com o porquê de suas ações, de seus comportamentos, sentimentos e atitudes.
Não seria mais fácil, com o coração e a mente abertos, compreender a fraqueza ou as necessidades que levaram alguém a agir de determinada maneira a ponto de nos prejudicar, entristecer, magoar, ofender…, quando aprendemos de Deus que devemos suportar os fracos porque a força da fé está em nós para sobrepujar quaisquer sentimentos mesquinhos como ódio, vingança, indiferença, maus tratos…?
Lembro de José:
“Eu sou o seu irmão José, aquele que vocês venderam a fim de ser trazido para o Egito. Agora não fiquem tristes nem aborrecidos com vocês mesmos por terem me vendido a fim de ser trazido para cá. Foi para salvar vidas que Deus me enviou na frente de vocês” (Gn 45:4-5‬).
Penso que não sofremos com alguma pessoa a terça parte do que José sofreu com seus irmãos e por tudo o que lhe fizeram. E ele os compreendeu e perdoou e passaram a viver em paz, assim como o seu pai também perdoou os seus irmãos quando soube do mal que causaram a José
A frase introdutória é uma paráfrase de uma música que em certo trecho diz: “pois é dando que se recebe”.
Não é dando que se recebe porque se Deus quiser abençoar isso independe dos feitos de uma pessoa, pois Deus abençoa quem ele quer independente do que a pessoa faça da mesma forma que se ele não quiser abençoar ele não abençoa independente do que a pessoa faça.
Portanto, o receber vem de Deus e não do que a pessoa fez ou porque deu alguma coisa para alguém e por isso mereceria receber de volta. Isso implicaria em interesse nas ações quando, na verdade, aprendemos de Deus que nossas ações devem ser incondicionais, desinteressadas e altruístas.
Na verdade, não é dando que se recebe, mas eu preciso estar pronto para receber. Deus pode me perdoar, mas será que eu estou pronto para perdoar a mim mesmo pelo que eu fiz? Deus pode me dar, mas será que eu sou digno de receber?
Será que Deus não me deu alguma coisa justamente para que eu aprenda e reconheça que eu não sou merecedor, e isso me levar a uma introspecção para reconhecer o quanto preciso mudar e melhorar?
Falamos com muita desenvoltura: “Ah, Senhor, eu não mereço, mas o Senhor é bom“. É muito fácil dizer que não merece, mas será que de fato reconhecemos que não merecemos as dádivas de Deus pelo fato de não sermos o que deveríamos ser? Falar é fácil; difícil é reconhecer!
José não deu o perdão aos seus irmãos por interesse tampouco por um egoísmo de se achar acima deles, o que era fato, mas isso não lhe subiu à cabeça. José os perdoou porque aprendeu o amor de Deus e a depender dele e a fazer somente o que agradasse a Deus.
Nós também precisamos aprender tudo isso para que possamos nos colocar acima dos nossos sentimentos mesquinhos e das nossas emoções negativas. Caso contrário, como poderemos agradar a Deus como José? Mas é muito fácil dizer que somos de Deus!
Dá-me, Senhor, igualmente, a pureza de José, a bondades de José, o disciplinar de José, a fé de José, a compreensão de José, o amor de José, a paz de José. Emunah.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Arrivederci



Minha menina,
Minha Rainha,
Meu único e verdadeiro amor,
Perdoe-me por não poder mais ficar,
Essa despedida será de amargar,
Não poderei mais te abraçar e beijar,
Não quero,
Mas, terei de te deixar,
Não consigo mais respirar,
Jamais te esqueças,
Te amei no ontem,
Sigo te amando,
Amarei para todo o eternizar,

Arrivederci



Por Madam Avizza em 15/03/2022 - Santos - SP

Inserida por Madamavizza

ENTENDENDO A PÁSCOA

Marcial Salaverry



Perdoai-os Amigão,

peço de coração,

pois realmente eles não sabem

realmente, o que fazem...

Fizeram uma grande confusão,

não sabem mais o que é Páscoa,

o que representa a Semana Santa...

Sempre alguém tenta explicar, mas não adianta...

Acham que é pra entregar-se à gulodice,

e isso, não sei quem foi que disse,

que a Semana Santa é apenas pra comer,

principalmente chocolate...

Não entendem que ao invés de reflexão,

de uma boa meditação,

de entender o que realmente aconteceu,

do porque Jesus morreu,

é um tal de presentear,

e de ao pecado da gula se entregar...

Nada tenho contra... Até gosto,

mas não é bem por aí, né Amigão?

Mas não vamos brigar com eles, não...

Perdoai-os, Pai... eles só se esqueceram...

Afinal... até que temos algo pra festejar...

Pelo menos se lembram de seu Nome glorificar...

Nem todos... mas tem quem se lembre...

Aquele abraço amigo, querido Amigão...



Marcial Salaverry

06/04/2004

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠"Precisamos desenvolver nossa capacidade de perdoar mais, amar mais, viver em harmonia, serenidade, respeito, humildade e ética".

Inserida por grigasbar

Desculpa se um dia eu te desejei
Ou contigo alguma vez eu sonhei
Perdoe também se te envergonhei
Apenas quis alguém que tanto amei

Pior do que não ser correspondido é ser esquecido
Tentei te conquistar, mas fui apenas iludido
Me avisaram sobre essa ilusão, porém não escutei
Minh'alma com isso se abala, se ainda te amarei já nem sei

Infelizmente gasto meu tempo pensando em você
Mas por algum motivo não consigo te esquecer
Tantos planos em minha mente tracei
E o que poderia acontecer eu nunca saberei

Nós somos como fogo e gelo, mas não havia percebido
Não quero correr o risco de ter o meu coração endurecido
O dia não sei, porém um dia, da minha mente te apagarei
E algum dia novamente ser feliz eu poderei

Inserida por gustavo_nascimento_6

No dia do Julgamento Final ⁠ do do Tribunal de Deus, você poderá até ser perdoado por ser rancoroso; mas nunca por ser ardiloso, premeditado, frio, perverso, maquinar o mal e ser vingativo

Inserida por CASSIABERCOT

⁠♥Senhor perdoa
A minha miséria interior
Sou tão ignorante
Tão pequena

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Se Você perdoar alguém Que Nunca perdoou. Você comete injustiça contra as pessoas que ele não perdoou..

Inserida por Mayk

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp