Gostaria de te Pedir Perdão
Tudo procede do coração
Guerra e paz
Bondade e maldade
Querer e rejeitar
Perdoar e magoar
Sonhar e desesperar
Amar é desprezar
Acertar e errar
Vingar e aceitar
Despertar e adormecer
Loucura e sanidade
Mentira e verdade
Saiba perdoar a si mesmo:
Só o fato do ser humano,
Tentar se redimir dos seus atos
Isso já é incrível pra mim,
Não estamos pedindo que faça
Coisas grandes,apenas estamos
Vendo quem vai fazer.
Quem assume as responsabilidades,
Não,eu não estou falando de carregar
Os outros nas costas,o que estou tentando
Te dizer é que ter compromisso com algo
Ou com alguém,isso é realmente importante é genuíno e devemos dar o verdadeiro valor.
Se dedicar a alguma coisa e o quão difícil pode ser,mas você não pode desistir,o importante é que você tá tentando fazer,tentar e para os que não tem medos de enfrentar os resultados.
Eu sou uma mulher que
enfrenta tempestades,
que chora de saudades,
que perdoa afrontas,
que suporta dores em
silêncio, e mesmo assim,
continuo vivendo pela fé.
Perdoar não significa concordar com as atitudes erradas, mas livrar-se de um peso que não precisa carregar por toda a vida.
Quem perdoa demonstra que tem amor, e isso começa com si mesmo. Não fique remoendo seus erros e falhas, aprenda com eles e siga sempre em frente.
Me perdoe se sou confusão e loucura,é que carrego no peito uma bomba relógio com o cronômetro já ativado.
Quem não perdoa,não dissimula: Não pode reclamar também por não ser perdoado,ou dissimulado.se nega,e lhe será negado.
Enquanto muitos vivem desejando mal aos outros,a vida segue seu ciclo e a lei do retorno não perdoa.Pensem Nisso!!!
Que me perdoe Shakespeare mas, ser ou não ser deixou de ser a questão. Ter ou não ter é questão atual.
Estou perdida em meio da neblina, sou a última fumaça que resfria. Me perdoe por te cegar mas o amor é mais pesado do que se pode carregar.
Perdoe-me pelas vezes em que já te magoei, pelas vezes em que fiz que lágrimas caíssem dos teus olhos e molhassem esse teu rostinho;
Perdoe-me pelas vezes em que não pude evitar que o mundo te decepcionasse; pelas vezes em que não estava presente quando aquilo que mais queria era um simples sorriso.
Lembre-se minha pequena e frágil borboleta que não estàs sozinha!
Seremos o vento quando precisar abrir as asas e voar em direção à liberdade, seremos a lua pra tomar conta de você
quando estiver dormindo para que possa sonhar à vontade.
Nunca deixe que te digam que a dor nunca tem fim, que te façam acreditar que a luta será em vão, que não terá a chance de ter ao teu alcance o que faz transformar sonhos em realidade!
Tudo sempre acaba bem no final…e se não está bem é porque ainda não acabou!
Jamais esqueça que o impossível é apenas mais uma meta a ser alcançada e ultrapassada e que coragem é deixar que aquilo que desejamos seja mais importante do que o medo que sentimos!!!
Muitas vezes perdoar não é um processo fácil, mas este necessita ser elaborado sobretudo como processo de auto libertação.
Quando eu errar, peço-te que me perdoe,
E entenda minhas limitações e fragilidades;
É que sou apenas um ser humano passando
por esta vida tentando aprender.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp