Gostaria de te Pedir Perdão

Cerca de 12987 frases e pensamentos: Gostaria de te Pedir Perdão

"Amar a Deus sobre todas as coisas."

Amar é:
Infinito poder de destruir tudo oque existe,
entre todas as coisas, no segundo em que
Amar a Deus esta sobre todas elas.

Todo Amor do homem,
por todas as coisas, são insignificantes.
O Amor que o Filho de Deus, deixou para nós,
presente esta, graças a seu clamor a Deus.
Por nós.

"Perdoai-vos eles não sabem oque fazem".
Palavras que ecoam a Deus quando,
em meio a tantos filhos, e tantas mortes,
tamanha crueldade o fazem aguardar,
por filhos, que vivem e propagam seu Amor.

Um segundo, em que podemos Sentir
que o Amamos sobre todas as coisas,
É oque nos faz, compartilhar,
uma vida eterna, eis que "E Dou-lhes",
de fato, não nos faz perecer.

Inserida por joseph_ribeiro

Na calada da noite, nos corações dos que buscam a Deus, são ministradas palestras de bondade, congressos de amor, simpósios de perdão, seminários de inclusão e conferências da graça Divina.

Inserida por WilmarLeitte

Sejamos solidários ao Pe. Fábio de Melo!

Por criticar a "saidinha" dos dias dos pais do assassino da filha o condenado Nardoni, Padre Fábio recebeu uma avalanche de julgamentos equivocados sobre o Perdão!

Incrível como conseguem desconstruir uma imagem para justificar um erro ou um amante deste erro.

É dever sim, do Padre, do Pastor, do Pai, Amigo, irmão, eu e você, conceder perdão aos encarcerados seja ele qual for. Acredito que na pureza e inocência da criança, como bem exemplificou o mestre Jesus, até Isabela perdoaria o pai, por mais que seja difícil, esta verdade não muda e o perdão é uma missão humana que nos condiciona também a ser perdoados.

Porém perdão não é esquecer o que o outro fez, como diz Pr. Cláudio Duarte, " isso é amnésia", o perdão não pode ser confundido com uma doença, com uma ferramenta de INJUSTIÇA ou a aceitação incondicional do erro.

Não poderíamos ter maior exemplo de perdão do que a vida e ensinamentos de Jesus, que rogou perdão aos seus próprios opressores, no entanto, perdoou o ladrão da cruz e não o livrou de sua condenação, quando se referiu aos encarcerados disse...Estive preso e não me visitastes... não foi me libertar que ele disse, porque Jesus entendia que o perdão não é interferência sobre os erros e crimes que possamos praticar e sim a libertação do peso na alma do erro que cometemos. O perdão é sentimento e não prova de inocência, é chave para a paz espiritual e não a chave pra abrir a cadeia.

Nossos crimes devem receber condenação justa pelo mal que praticamos ao outro e nosso coração o perdão.Quando nós ficamos irados com um criminoso não é ausência de perdão mas é um dos estágios que passaremos até conseguirmos perdoar (eu ainda não ultrapassei tal estagio no caso Nardoni, mas um dia chego lá). Quando ficamos irado com a falta de justiça e penas duras de acordo com crime em nosso sistema judicial não é ausência de perdão e sim nosso senso de justiça que opera em nós independente do perdão que podemos oferecer. Ao Padre Fabio de Melo minha solidariedade, para Justiça Brasileira meu repúdio.
Oberdan Alves de Oliveira.

Inserida por transitar

Esse bolo de palavras
não toca mais que o tato dele
Esse bolo de palavras
destroça a pele e machuca a alma
o tato dele me cura
Esse bolo de palavras
mata lentamente e com pouco sangue
Esse bolo de palavras
não acolhe quem está em prantos
só estende uma falsa mão
Esse bolo de palavras
não remonta união
Esse bolo de palavras
que me ataca
não conforta
o gosto é amargo
e meu paladar e refinado
pelo amor

Inserida por Henriquematsumoto

Você só liga pro capeta e quando as coisas estão ruins de verdade você espera mesmo que Deus atenda?

Inserida por Aelsonj

Faz-me morrer pras coisas desse mundo
Faz esquecer das coisas que me afastam de Você
Teu nome é como unguento derramado em minhas feridas
Que me cura, restaura a alegria
Do teu perdão é tudo o que eu preciso
Cura minh’alma, restaura o meu sorriso
E quando Tu chegas, fica tudo colorido

Inserida por pensador

Eu não me importo com as suas falácias cheias de palavras tortas, nem de seus calundus de sempre, porque depois você vem pedir perdão, e o céu volta a ficar novamente azul pra nós dois. É sempre assim.

Inserida por Valdirdomiciano

Quando sobra amor não falta nada. Quando falta amor não sobra nada.

Inserida por LucianoSerenado

NINGUÉM É TÃO PERFEITO PARA DIZER QUE NUNCA TENHA ERRADO, MAS É PROPÍCIO DIZER QUE NEM OS MAIORES PECADORES DESTE MUNDO NÃO PODEM SEREM PERDOADOS PELO SEU COMPLETO ARREPENDIMENTO.

Inserida por Maxwouters

Eu posso passar o resto da vida te esperando, mas de nossa relação eu serei aquele que fiz o que prometemos um dia, amar para sempre.
Independente dos erros, acertos, desencontros e obstáculos, eu te amo como ninguém!

Inserida por GabrielCDuarte

A graça, tira a graça das coisas do mundo.

Inserida por paloma_costa_1

Se eu tivesse vivido na antiguidade seria um daqueles que escreveu a bíblia, talvez... ?

"E quando ouvires o estalar da água no encanamento congelada, não assusta-te. Haverá de ser um sinal profundo de reflexão. Perdoa a baixa temperatura e refletes que seria menos avassaladora que um fogo queimando, daquele que arde sem se ver. Pinguis 29-54"

Inserida por Todeschi

O amor não tem muita explicação,
é um conjunto de emoções,
que pulsa em nossos corações.
Nos faz perder a razão,
em uma ampla construção,
de muita superação,
onde o perdão mora vizinho da doação.

Inserida por marcelo_ferronato

"Arrependei-vos"

O chamado ao arrependimento, para alguns soa como uma sentença condenatória; na verdade, o chamado ao arrependimento é uma prova de amor, pois, só convidamos a se arrepender aqueles que pretendemos perdoar!

Inserida por renatosilva1989

Sabe o que o erro faz ? Faz o filho aprender com os erros do pai a ser um homem melhor, faz o filho não querer cometer os mesmos erros , pois ja sabe e conhece as consequências de cada ato

Inserida por chax

Nesta vida quem mais exercita o amor será o vencedor

Inserida por Jacirinda

Muitas vezes criamos pedras em nosso caminho por pura falta de inteligência. Uma dessas pedras chama-se mentiras. Essas são pedras que machucam, ferem e destroem. Destroem relacionamentos, confiança e grandes projetos. Mas além desta existem outras como o julgamento implacável que transforma pessoas comuns em juízes que condenam sem piedade aquelas que erram, mesmo que peçam perdão milhares de vezes.

Inserida por Joaopauloavila

Uma das maravilhas da amizade é que o seu limite pode ser o infinito. Basta haver sempre confiança e perdão.

Inserida por vik_avila

Paciência: fala da forma como agimos,
Não da forma como nos sentimos.
Humildade: é ser autêntico, sem pretensão,
Orgulho ou arrogância.
Respeito: é tratar as pessoas dando lhes importância;
Abnegação: é satisfazer as vontades dos outros.
O oposto de abnegação, é egoísmo.
Perdão: é desistir de ressentimento quando fomos enganados.
Honestidade: é ser livre de enganos;
Compromisso: é ater-se ás suas escolhas;
Amar: não como você se sente a outros,
mas como você se comporta
em relação a eles.

Inserida por rosesabadini

Apesar de grande parte de mim querer mesmo é esbofetear,
Deus quer que eu faça outra coisa.

Inserida por LeiaMedeiros