Gostar de Você

Cerca de 59576 frases e pensamentos: Gostar de Você

De tanto querer e tanto ser ignorado, deixou de querer e passou a desdenhar.

Inserida por profmarcelorocha

As pessoas querem alguém que fale o que elas já sabem, às vezes o que precisam é do respaldo de desconhecidos para poder fazer algo a respeito.

Inserida por pensador

Hoje sem saber do futuro eu começo a escrever o hoje para que eu posso ver que o futuro mesmo estando longe foi escrito por mim.

Em cada frase escrita e em cada linha rabiscadas vejo seu nome, onde posso ver nosso passado nosso presente e ver nosso futuro sendo escrito .

Queria eu poder parar de escrever para que tudo parece e nós pudesse a desfrutar de cada segundo juntos,pois a hora junto com você parece ser apenas milésimo de segundos .

Mas escrevo nosso futuro em cima de uma pedra pois nela saberei que tudo que passou se encontra em baixo dela, onde o passado que não nos fez bem ficou para trás.

Hoje vejo nosso futuro se tornando realidade e vejo o nosso presente sendo concretizado .

Inserida por Marcos_Rodrigues_fre

Sinistro né? Querer ser quem você não é, não precisa pisar em ninguém, pra ser alguém.

Inserida por Virtue

aprender a viver sem querer perder, é correr atrás do vento.

Inserida por Virtue

O coração
Que sujeito autoritário
Escolhe
E não quer opinião de mais ninguém
Egoista
Quer
E quer só pra si
O cérebro tenta ajudar
Mas espaço nenhum ele dá
Quer
E quer agora
Não pode ser mais ninguém
E mesmo que o perfure
Ele ainda quer
E quer
Agora

Inserida por sorrisoso

Se Deus te negar o que você mais deseja, não é porque Ele não quer te dar, mas sim, porque Ele tem algo melhor para você.

Inserida por diogo_sena

Diz pra mim o que eu quero escutar
Só você sabe adivinhar
Meus desejos secretos
Ei
Faz de conta que não percebi
Que você não esteve aqui
Com teu jeito singelo

Inserida por pensador

Fiz de mim descanso pra você
Te decorei, te precisei
Tanto que esqueci de me querer
Testemunhei o fim do que era

Inserida por pensador

Meu erro é te deixar pensar
Que eu não penso em você
É te fazer sentir
Que eu não tô nem aí
É te fazer falar
O que eu não queria ouvir

Inserida por pensador

Querer impressionar as vezes acaba te fazendo a pressa.

Inserida por Virtue

Buscarei no amanhã,tudo o que deixei no passado e algum dia poderei falar a todos que meu maior sonho não foi esquecido no tempo

Inserida por ted_willian_jacinto

O desdém aquém não importa. O que conta é a genuina consideração de alguém, que te ama e te quer bem.

Inserida por Claudiokoda

A gente não quer parar, a gente só quer tirar a pedra que ficou no meio do caminho e nos impediu de continuar;
A gente não quer desistir, a gente só busca a oportunidade que precisamos para dar o nosso melhor nessa vida;
A gente não quer voltar atrás, a gente só tenta aprender com os erros que marcaram nossos passos nos caminhos que percorremos outrora;
A gente não quer cair, a gente só quer se levantar de cada queda que a vida nos dá;
A gente não quer ficar, a vida é que nos obriga a não ir para lugar algum, até que a gente amadureça e compreenda as lições que ela quer nos mostrar;
A gente não quer chorar, a vida é que nos obriga a passar pela tristeza, para que possamos valorizar a alegria que nos contagia em raros momentos;
A gente não quer se arrepender, a vida é que nos faz ter remorso, para que a gente possa nos dar outra chance e fazer diferente, se necessário, numa próxima circunstância;
A gente não quer tanta coisa... A vida é que nos obriga a passar por experiências inimagináveis a fim de que venhamos crescer em caráter, em personalidade, em dignidade... e assim, venhamos nos tornar um alguém melhor. Por isso, não lamente, não reclame... No final das contas, a vida sempre tem algo para te ensinar.

Inserida por rogeriomacenaa

Há duas caixas: em uma tem a luva direita e na outra é óbvio que vai encontrar mais de mil coisas, menos a luva esquerda.
“Nem tudo que fazemos tem a reação que queremos.”

Inserida por DAmico

Não basta querer !
Quem pode e manda,
Nem sempre pode,
Nem sempre manda !

Inserida por deolindascensaogrilo

Sejamos para os outros tudo aquilo que queremos que sejam pra nós.

Inserida por profmarcelorocha

Às vezes sou igual Salomão, homem sábio, porém se perdeu na própria vontade. Assim sou eu, Deus me deste sabedoria, mas não a uso para fazer o querer de Deus!

Inserida por adriel_souza

Sabemos o que queremos, se queremos saber para além do que sabemos

Inserida por josesoaresfigueira

Se querer já é poder
então eu posso e quero
ter o verbo e o saber
da poesia que venero

Inserida por neusamarilda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp