Gostar de Você
Já costumei me importar mais. Hoje em dia, eu até abro a porta e faço a gentileza de desejar boa viagem para você.
Podemos até não desejar mudanças, mas de uma hora pra a outra, vem a vida e muda tudo, independente do nosso desejo.
Mais uma Semana vai começar, e eu venho desejar muita paz em seu coração, que você tenha muita sabedoria para tudo vencer, e que você tenha sempre forças para superar os limites da vida....
Boa Semana pra você e para todos que fazem parte da sua Vida!
Todos falam de você
Pelo menos uma vez na vida
Alguém vai te conhecer
Alguns irão desejar não ter conhecido
É uma das coisas mais difíceis de traduzir
Às vezes sua distância faz bem
Às vezes ela quase nos mata
Às vezes dura uma vida toda
Algumas pessoas querem te matar
Outras, adoram te matar
De perto você não existe
Sei disso porque
Quando você está longe
É que me lembro que teu nome é saudade.
Só não venha para mim quando eu não tiver mais vontade
Quando eu não te desejar mais
Quando seus olhos não mais me despertarem inspiração
Quando seus beijos não tiverem mais sabor
Ou melhor dizendo, quando eu não te amar mais.
As Palavras Estão Aqui
Acordei cedo hoje. A primeira coisa que me veio à cabeça foi lhe desejar bom dia.
Mas como fazer isso sem usar as mesmas palavras de sempre?
Pela manhã inteira procurei por outras, pedi conselho de sábio escritores, li suas grandes citações, mas nada do que vi e ouvi me satisfez.
O dia foi passando, chegou a tarde, pensei: ora, é só um bom dia, então por que está tão difícil escrever dessa vez?
Lembrei, não é a mesma coisa.
Perguntas atrás de perguntas vieram, e quase me fizeram esquecer o que eu procurava.
Anoiteceu, e eu nem sei mais o que lhe diria.
Só o que pude fazer foi escrever esse relato do meu domingo.
E o dia se foi, e eu não vou mais perder tempo.
Ora, as palavras estão aqui.
Se eu me jogar na cama agora
E desejar com toda a minha força
Talvez eu tenha a sorte de ter uma morte tranquila
Rápida e indolor
Sem tempo para remoer as tristezas
que abalam o meu ser
Sem tempo para os que me detestam
pisotearem de mim
Tão rápida, tão rápida mais tão rápida
Que ninguém se aperceberia da minha partida
E eu fosse embora assim...
Sem nenhuma despedida.
Toda a arte e a cultura,
em qualquer quantidade que você desejar,
o tornará um legítimo prisioneiro de si mesmo.
Não te vou desejar que sejas feliz para sempre, mas que todos os dias de tua vida te lembres dos votos que fizeste a Ela e a Jeová Deus.
Que a trastes sempre com carinho mesmo quando a tua paciencia chegar no limite, que não deixes de esforcar-te como fizeste desde a época da conquista ate agora.
E lembra que desde o começo você sempre a achou um doce mesmo brava ou irritada contigo.
Que sejas sábio o suficiente para a ouvir o que lhe faz sofrer, perspicaz para repreender em particular, e acima de tudo que sejas homem para deixar o teu orgulho de lado e por os interesses dela sempre acima dos seus.
Que todos os dias a faças sentir a mulher mais amada e respeitada do mundo, e que seja apenas você e ela e nada de amiguinhas.
Nunca deixes de por o criador Jeová no vosso meio, pois só assim vocês serão realmente felizes.
Por ultimo, por mais distante que estejas nunca, mas nunca mesmo te esqueças da data em que ela entrou na tua vida, pos foi ali onde a vossa história começou.
Passando para desejar um feliz Feriado a todos!!
Uma Quarta- Feira alegria, junto com a família, todos unidos em harmonia.
Que seu dia seja tranquilo.
Que Deus os protejam e cuidem de todos!!
BooM Diia Amigos!! (*___~)
Quero desejar uma ótima noite de domingo para todos. Está chegando o fim do final de semana. O que temos de bom para amanhã, para iniciar a semana? Olhe para você mesmo e diga, prepare-se, respire fundo e bem-vindo ao teste. Amanhã é segunda-feira, dia de luta, dia de guerra, dia de colocar todos os planos em prática, de voltar a rotina diária e mostrar ao mundo para que você veio. Sempre se mantenha determinado, focado em seus objetivos, nunca se sinta menor ou maior do que ninguém, se faça sempre semelhantes ou seja igual. Não abaixe a cabeça pra nada porque o mundo gira, assim como nosso mundo real gira também, então faça sempre o melhor do melhor para você. Não se preocupe com palavras de terceiros, se mantenha sempre animado e focado em cada um de seus objetivos. Algumas pessoas vão tentar te derrubar, mas mostre que você é forte o bastante para sempre se levantar. Boa noite!
O importante não é ser importante, mas sim dar a importância a quem te acha importante.
Desejar um Boa Tarde para um amigo pode ser visto como um simples ato de educação ou até mesmo em costume da mente.
Mas tem determinados amigos que os desejamos uma boa tarde como se estivéssemos desejando a nós mesmos.
Um desejar pelo fato de sempre querer que cada segundo desta pessoa seja o mais perfeito.
Está arte de navegar neste nosso mundo paralelo FACEBOOK nos faz conhecer pessoas dividir histórias e acontecimentos.
Navegar neste desconhecido mundo virtual nos leva a fazer parte de inúmeras histórias.
Encontramos pessoas sempre sorridentes com felicidade completa. Outros até com um sorriso no rosto e demonstração de felicidade nas palavras, Quando por dentro estão chorando.
A verdade e que cada dia torna mais gratificante fazer parte de um pequeno momento da vida de cada um.
Tenho os amigos reais também aqui no Facebook, Mas não vou negar que tem determinados dias que me refúgio para cá pois tem pessoas aqui que nos faz sentirmos melhores em determinados dias.
Que sempre passo para cada amigo e que.
Sorria sempre, por que mais triste que um sorriso triste, é não poder sorrir.
Dividir um momento de alegria, Dividir gargalhadas lingas nos dar Boa sentirmos bem de Espírito.
eu só tenho motivos para desejar e estar feliz com a sua presença ,pois nada mais me completa a felicidade de um sorriso ou vários pelo dia ,não sorrisos a toa mas sim por lembrete de quem me faz tão feliz e felicidade que sempre procurei mas encontrei em alguém que adoro muito e também me adora ,nunca esqueço disso pois é impossível para mim não lembrar o quanto mereces minha sinceridade e com certeza há paz eu meu coração em saber que és formosa em caráter e linda a ponto de me fazer sonhar acordado várias vezes ao dia ,por isso só tenho a agradecer a sua existência que me faz sentir-se em um conto infantil no qual uma princesa se apaixona por um plebeu
Eu acho que eu simplesmente aprendi a não desejar o mal para as pessoas, o que eu não quero para mim eu não desejo a ninguém, por mais ruim que seja essa pessoa. Um grande pensador sempre esquece as diferenças, positividade para a mente, pode ate demorar, mas os tempos difíceis um dia vão acabar.
Um príncipe exótico num cavalo negro. Esteticamente é muito bonito, é bom sonhar, mas desejar não vai adiantar. Meu cartão-postal é a poesia. Tenho pressentimentos e dos mais terríveis. Eu chego a corar de vergonha. É apenas uma feliz coincidência. Estarei sempre tentando fazer algo acontecer. Eu sonharia em seduzi-la. Tenho que admitir minha fraqueza, sou fisicamente repulsivo. A mulher é um orifício, toda a futilidade do mundo entra nela.
O tempo é meu inimigo.
Não é demais tentar o caminho da perfeição, estou sentindo frio com um casaco de pele, estou construindo um castelo de cartas. Agradeço sua gentil colaboração, der realce as coisas mais relevantes, é um serviço pouco adequado para mãos delicadas. Quando o presente mostra o rosto, o futuro ganha nova face. A beleza é a expressão divina na forma passageira do corpo da mulher. Já colocou os gatos no telhado, agora fala. De dia ela cuspiu na minha mão quando pedi esmola e de noite eu a conquistei na alta sociedade, não fui um grande ator no palco... talvez na vida. Vou entrar na escola de artes cênicas.
A vida é uma esmeralda
aos olhos de quem,
a desejar,
um brilho mais intenso e
não um desprazer consequente!
