Gostar de Você
Todos os dias em que oque eu mais queria era estar morta, você é quem me acorda e me faz desejar viver.
Você alivia as feridas mais profundas, as que ainda estão sangrando, as recentes que doem mais, as que me fazem chorar todas as noites, aos poucos estão se fechando, cicatrizando.
As barreiras mais grandes e inquebráveis, você me ajuda a quebrá-las. Os medos mais agonizantes você me ajuda a acalmar, você trás o equilíbrio de que eu preciso para enfrentar.
E quando minha alma grita por socorro e ninguém escuta, apenas você é capaz de silencia-la, só você consegue acalma-lá.
Você colore meus dias cinzas como se fossem desenhos, você transforma em algo alegre e vibrante, você transforma em algo chamado amor.
só você para curar esse meu coração partido, essa ferida que me dói, essa minha alma que grita todos os dias e essas inúteis barreiras inquebráveis mais quebráveis que eu já vi.
Apenas você pra consertar alguém assim.
Quanto queremos ariscar? sacrificar, suportar. Porquê um coisa é desejar alguma coisa, mais outra é achar forças para conquistala
Desejar ter comunhão com Deus sem a prática da oração, é o mesmo que desejar fazer poesia sem o hábito da leitura.
Dedico.
Dedico mais em comer e desejo emagrecer,
Dedico mais em desejar e não em fazer,
Dedico mais em ouvir desgraças e me impressiono com minhas irritações,
Tornou-se mecânico quase tudo e não mudo minhas dedicações,
Reclamo de tudo e detesto reclamações.
Ser mulher, desejar outra alma pura e alada
para poder, com ela, o infinito transpor,
sentir a vida triste, insípida, isolada,
buscar um companheiro e encontrar um Senhor...
Ser mulher, calcular todo o infinito curto
para a larga expansão do desejado surto,
no ascenso espiritual aos perfeitos ideais...
Ser mulher, e oh! atroz, tantálica tristeza!
ficar na vida qual uma águia inerte, presa
nos pesados grilhões dos preceitos sociais!
Não sei se posso te desejar um bom dia hoje, minha linda paixão.😢
Dos tantos erros que cometi para com vc,esse esta sendo o que mais me atormentou,desde ontem estou sem chão com tudo isso,te magoei sem te machucar e confesso que essa vem sido minha pior dor,vem a tona as vezes que vc me pediu para cancelar,e não fiz,isso terminou te fazendo passar por tal situação.
Uma coisa aparentemente simples que tornou tudo tão complicado😢, São vários erros que te fizeram passar por situações inconvenientes. Nunca pensei em me afastar de vc,nunca pensei que poderia te magoar,nunca foi minha intensão... Hoje infelizmente percebo que tudo isso não é o bem que vc merece😢.
Mais uma vez te peço desculpas pelo que causei,me precipitei e mais uma vez errei,errei justamente onde sempre meu maior medo foi de estragar tudo que sempre existiu entre nós dois.
Se cuida minha linda e eterna paixão,estarei sempre desejando que vc tenha um bom dia,uma boa noite,um bom descanso... prometo fazer por onde não mais te fazer passar por problemas.
Como vc sempre diz "Que Deus nos ilumine"
Vida desejo morto por te desejar...
mesmo no lapso do tempo lhe desejo...
de tantas formas lhe quero bem,
mesmo espairecendo sob o banho do luar...
me apaixono sobre manto da escuridão...
canto em pequenas palavras minha vida...
Celso Roberto Nadilo
Se ninguém aceitar você nem o desejar neste mundo, aceite a si mesmo e verá que não precisa deles e das suas idéias egoístas.
(Alibaba Saluja)
Enquanto sua inveja disfarçada de critica em desejar o mal alheio lhe faz perder seu tempo. O desapego auxilia aquele que usa seu tempo para cuidar de si próprio e aceitar seus erros aos invés de culpar. Assim, adquiri a verdade que o tempo que não se perde, lhe faz progredir. Jose Meireles
Que mesmo diante de momentos difíceis, a gente consiga desejar o bem e pensar no melhor para nós e para o próximo. A gente nunca sabe o que está acontecendo dentro de alguém. Cada um sente a sua maneira. Respeite o tempo e o espaço de cada um.
Escrevo versos
Para tornar público
Todos os meus devaneios
Em desejar teu peito desnudo.
E saber
Que de todos os amores
Que só quiseram colher
Você me plantou flores
Tu es ma personne, por Castro
O Desejo e Sentimento
Podemos desejar algo simples, material,
lutar , conseguir , admirar e quando não
mais prestar , jogar fora , descarta-lo.
Sentimento, difícil de se conquistar
Não há luta que conquiste um sentimento
verdadeiro.
Sentimentos são momentos, a princípio
muito longo. Que pode ser quebrado em
um segundo, por uma fala ou um gesto.
Quando se descarta é para sempre.
Devemos desejar com todas as nossas forças ter intimidade como Espírito de Deus. Você e eu, devemos ter um contato diário com Ele, devemos ter intimidade diária com o Espírito de Deus.
Devemos orar sempre e conversar com o Espírito Santo, Ele precisa de fato, fazer parte da sua e da minha vida. Ele precisa ser o seu amigo, Ele tem que ser o seu guia, o seu mestre, o seu protetor, o seu consolador, o seu intérprete, o seu refúgio e o seu Deus.
Depende de você, você tem que querer, queira agora mesmo, não deixe para depois.
Deseje ardentemente ter uma vida devotada e alicerçada na Bíblia e no Espírito Santo. Deseje ficar mais perto dEle, deseje ter mais intimidade com o Espírito Santo.
Deseje mais, deseje ser amigo dEle, deseje ser um amigo mais chegado, um amigo íntimo.
Deseje ser direcionado pela vontade do Espírito Santo de Deus. Procure realizar a vontade do Espírito de Deus. Procure ser aceito por Ele, procure agradar à Ele e somente à Ele.
trago uma flor
para alegrar o coração
para te dar bom dia
para trazer esperança
para desejar felicidade
para sorrir o dobro
e chorar pela metade
para sentir o amor
muito mais que a dor
e beijar a sua alma!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp