Gostar de uma Pessoa

Cerca de 44714 frases e pensamentos: Gostar de uma Pessoa

"Procure encontrar uma forma de se gostar, um mínimo que seja, ao invés de viver atacando os outros."

Inserida por reconceituando

⁠"As pessoas adoram rosas, mas depois que você construir um jardim, elas começam a gostar de cravos."

Inserida por DAmico

“Escreva primeiro para sua mente, se ela gostar você publicará.”

Inserida por DAmico

Sempre haverá um pedacinho de mim que você há de gostar.

Inserida por DAmico

⁠Perder o interesse facil faz parte do não gostar de nada difícil.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Tudo é questão de construção social do ato de gostar. O gosto é uma consequência de seus hábitos diários.

Inserida por ezequielredin

Viver em sociedade não é sobre gostar das pessoas — é sobre não atrapalhar quem tenta viver.

Inserida por amanda_oliveira_31

⁠⁠O nosso direito de não gostar de tudo que vemos, não nos desobriga de respeitar as escolhas que não aprovamos.

Inserida por ateodoro72

⁠⁠Qualquer idiota pode deitar com você, e gostar das flores que você é, mas só quem te amar, aceitará os espinhos que você tem.

Inserida por ateodoro72

⁠Muitos gostam de multidões, mas não gostam de gente, pode gostar de pregar, mas outra coisa é gostar de querer ou pra quem você prega, seja acessível com as pessoas.

Inserida por MiriamLeal

Tu me traz harmonia por gostar de conversar comigo, meu amor, tu me faz pensar que tu não é uma mulher qualquer vivendo ao meu lado.

________Minha Mulher inspirada __
Sim
(Te amo)

Inserida por marcelio912

"Sabe o que é gostar?
- É uma vontade danada de agradar alguém...
Sabe o que é amar?
- É uma vontade danada de fazer alguém feliz!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Deve ser terrível gostar mais de alguém do que de uma cervejinha gelada!
☆Haredita Angel
(02.03.2013 Facebook)

Inserida por HareditaAngel

⁠Eu não estou ligando mais pra
muita coisa.
Se gostar e quiser ficar... Beleza!
Caso contrário...
Vá com Deus e felicidades!
Haredita Angel
26.04.2018

Inserida por HareditaAngel


"Me perdoe por não gostar de você. Confesso ainda não estou tão evoluída...!"
Haredita Angel
20.08.13

Inserida por HareditaAngel

E essa sua aceitação e predileção em gostar disso, é que definiram o nível e grau dessa sua evolução mental. Talvez você só seja um IDIOTA que não sabe ainda que é, porque a evolução não dá saltos ou propícia tantos em tão pouco tempo. Eu sou um IDIOTA também, mas sei o tipo que não quero ser comparado ou visto discutindo por muito tempo para não pensarem sermos dois semelhantes.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠༻Egoísmo?…༺
༺༻
Podemos muito de outro(s) gostar e por estes estar dispostos a tudo fazer, mas antes deveríamos pensar no quanto isso nos pode afectar.
Tantas vezes nos magoamos por o bem fazer a quem nunca em nós pensou… simples assim.
Não deixe nunca que outros sejam donos da sua felicidade. Seja um pouco “egoísta” e pense em si mesmo e seu bem estar, no que quer para si mesmo, no que lhe faz bem antes dos outros primeiro pensar.
Se achar tal egoísmo lhe digo que nunca pôr outros algum fez ou é um ser de sorte (muita).
༺༻
Tc.25112024/141

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Eu sou higiênico. Aprendi a gostar de
bons filmes, livros e cozinhar a minha própria comida. Na pandemia gostei disso além de mim mesmo e da minha própria companhia. Foi onde entendi o que é SOLITUDE.
Foda-se o mundo que não me chamo Raimundo.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

"Ame a si mesmo e saberá como é ser amado de verdade"

“Todas as nossas atitudes afetam nosso ser, e não podemos nos arrepender, mas sim, aprender. Alguém pode não gostar do que você fez, faz ou irá fazer, e as consequências são os juízes dessas atitudes.
Guarde uma coisa, perante nossas atitudes, nós nunca perdemos. Sempre ganhamos e a experiência é o melhor prêmio.
Experiência nos torna maduros e nos ensina a mudar nosso modo de ver, ser e pensar.
Portanto, se permita aprender com ela.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp