Gostar de uma Pessoa

Cerca de 44706 frases e pensamentos: Gostar de uma Pessoa

⁠Se apaixone pela pessoa que é vocêtodos os dias

Inserida por statusdepoeta

⁠Quando uma pessoa adulta estiver sendo imatura, não diga que ela está sendo "infantil".
Crianças podem surpreender você, com a inteligência emocional delas...

Inserida por lavinialins

⁠Jesus Cristo

Meus caros leitores, queria vos falar agora sobre a pessoa mais importante do ser existencial. Claro que cada um de nós tem a sua, convicção sobre este aspecto. Mas eu considero a pessoa mais importante, o grande mestre Jesus Cristo. Quem é Jesus Cristo? E quando eu digo, quem é Jesus Cristo? É porque sem dúvida eu tenho base para o defenir. Foi o modo como ele se revelou a mim, que me fez ter estes verbos, estas palavras, este logos, do escrever. JESUS CRISTO É um homem do histórico da humanidade. Mudou a história da humanidade. Mas como homem ele não está morto, permanece vivo, como humano que influencia a nossa vida. Digo pois como homem ele foi perfeito, por isso dou mais um passo no meu raciocinar, ele está mesmo vivo. Como homem venceu a morte e saiu dela, por ser perfeito. Mas ele me diz agora, também que teve pré - existencia isto é existia antes de ter sido gerado ou seja, antes de ter vindo ao mundo já era. Ele é o verbo, a palavra e a palavra era Deus. O verbo estava com Deus, o verbo era Deus. Assim Deus arquitecto do universo, que é o Pai, mais Deus o agente da criação, que é Jesus Cristo, são dois em um. O verbo é Deus, o arquitecto do universo é Deus . São duas pessoas, todas as duas, divinas, na sua essência. Um é o Pai outro é o filho. Mas o pai não é o filho, nem o filho é o pai.Temos também o Espírito Santo que é a terceira pessoa da divindade. Não são três deuses mas um Deus só, numa unidade perfeita. Jesus Cristo Cristo é o criador de toda a criação. Deus não foi criado, Deus é agente Criador. Nós que somos finitos e não eternos como Deus, não podemos compreender, na sua totalidade o infinito de Deus, pelo menos por agora, pois em Jesus Cristo, temos agora vida eterna. Logo que entremos na eternidade e isto Deus não me revelou, não tenho de momento revelação, para dizer, se em alguma vez vamos ter o conhecimento do infinito. Mas vamos fazer parte do eterno, embora tenhamos sido criados, ao invés de Deus que é criador e eterno.

Jesus Cristo não é um Deus mais pequeno, ele é Deus totalmente. Não foi a primeira criatura de Deus. Ele é o criador de tudo, o que foi criado. Quem morreu por nós foi o verdadeiro Deus do universo, que sendo Deus perfeito e homem perfeito sem pecado original, veio a este mundo, para morrer em nosso lugar. E isto foi para tomar a nossa penalidade, do nosso pecado. Ele não morreu por ele, mas por nós, porque ele é sem pecado. Mas ele é sem pecado, não por ser filho de Maria, mas por ser filho de Deus. Ele encarnou em Maria já sem pecado, porque nunca o teve. Maria não é sem pecado, tem o pecado original. Não é imaculada Conceição. Foi-he tirado o pecado, pelo verbo encarnado - Jesus Cristo. Maria foi agraciada por Deus para ser a mãe, não de Deus, mas a mãe do Deus encarnado. Por isso o anjo lhe disse, Salvé tu agraciada, o Senhor é contigo, bendita és tu entre as mulheres, bendito o fruto do teu ventre Jesus Cristo . MARIA É BEM-AVENTURADA E NÃO É DEUSA. NÃO DEVE SER ADORADA. Só Deus é adorado. Jesus Cristo ressuscitou e foi para a direita do pai com o corpo de homem perfeito e Deus perfeito. Jesus Cristo é o Rei do universo. Ele omnipresente, omnipotente e omnisciente. Jesus Cristo está acima de todo o nome que se nomeia. Ele está já voltando.

Inserida por Helder-DUARTE


Eu sei que não sou fácil de lidar e essas merdas todas.
Eu sei que não sou a pessoa perfeita e que o meu aspeto físico nunca vai ser o mais bonito.
Eu sei que sou louca da cabeça.
Eu sei que sem ti não sou nada.
Eu sei que estou bem quando estas por perto.
Eu sei que estou segura ao te ter.
Eu sei que me apaixonei sem querer, mas já deixei de achar que fosse um erro.
Eu sei que és a pessoa mais importante da minha vida.
Eu sei que no dia em que te perdeu eu vou me perder a mim também.
Eu sei que te amo muito e isso já me deixa calma.
Eu sei que por muita merda que até possa haver que já mais te vou virar as costas.
Eu sei que nós já construímos um para sempre e sei que se ele acabar nós vamos continuar a ter o nosso para sempre.
Eu sei que por ti faço tudo, mesmo até o que pareça impossível.
Eu sei que o teu abraço é o melhor que posso receber.
Eu sei que a tua voz é a melhor melodia para os meus ouvidos.
Eu sei que o teu olhar sobre mim é a pista por onde devo seguir.
Eu sei que não há melhor lugar para poder viver sem ser ao pé de ti.
Eu sei o quanto o mundo fica difícil quando estas longes.
Eu sei o quanto o mundo se torna escuro por não te ter ao pé de mim.
Eu sei que o melhor sorriso que posso dar é quando o pratilhar contigo.
Eu sei, porque tenho certeza absoluta de tudo o que te estou a dizer.
Não duvides do quanto és importante.
Não duvides do quanto me fazes falta.
Não duvides que o meu maior sonho és tu.
Não duvides daquilo que sou capaz de fazer por ti.
Não duvides de quando eu te digo que nunca te vou esquecer.
Não duvides nunca do quanto eu te amo.
Dúvida sempre que eu dizer que não te vou perdoar.
Dúvida sempre que eu disser que não te quero mais.
Dúvida sempre quando eu disser que não te volto para ver.
Dúvida sempre quando eu disser que já me és indiferente.
Dúvida sempre quando eu te disser q sou capaz de ser feliz sem ti.
Dúvida sempre quando eu te dizer que já te esqueci.
Dúvida sempre que eu te dizer que não te amo e que acabou tudo.

Inserida por danny_correia

⁠A humanidade e o respeito faz toda diferença!
A Igualdade faz nos crescer, como pessoa!

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠Interessante como pessoa ruins se autodestroem sozinhas né?! Precisei chorar muita das vezes, e mesmo com minhas razões gritando dentro de mim pra agir com minhas próprias forças e fazer as coisas do meu jeito, eu apenas silenciei e esperei Deus agir. Da forma dEle. E foi o meu silêncio que fez a diferença. Quando a gente quer fazer com as nossas próprias mãos, Deus recua, então deixa ele fazer, porque como ele faz, é perfeito. É ordem natural das coisas. Plantou limão e queria colher maçã? Meu bem, plantou o limão, vai colher o limão, cortar e beber o suco dele sem açúcar e sem fazer careta. Deus é fiel e a colheita é certa.

Inserida por benjaminasafe

⁠Vi uma pessoa mau vestida,
dando bom exemplo.
Vi uma pessoa bem vestida,
dando mau exemplo.
A embalagem de um presente,
não tem tanta importância.
O que realmente importa,
é o conteúdo.

Inserida por glauconmenezes

Quando o ego da pessoa é predominante sobre suas necessidades de pedir auxílio alheio, recaem sobre ela, constantes abreviações de oportunidades de interações sociais, além de insucesso em seu desenvolvimento humano.

Inserida por ALISON2

⁠Pense antes de falar, por mais que você conheça determinada pessoa, ela ainda pode usar aquilo que você disse contra você mesmo.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠A mente pode ser o que a pessoa quiser: seu refúgio, seu jardim, seu céu azul, seu hospital e sua paz. Mas também pode ser seu martírio, seu pântano, sua tempestade, seu manicômio e seu horror.
É preciso encarar a vida como ela é, sem deixar contudo que a realidade penetre a alma com seus espinhos dilacerantes.
Um olhar de ternura e compaixão altera imediatamente a percepção espiritual acerca da paisagem que nos rodeia.
Cada fato, por mais triste ou sombrio, traz em si algo de bom e que vale a pena memorizar.
Entre a realidade e o coração, coloquemos o filtro do amor para que a alma registre, apesar de tudo, mais cores e menos dores.
(Instituto André Luiz)

Inserida por LoriDamm

⁠"Não se impressione com as batalhas alheias.
Cada pessoa está as voltas com sua dificuldade, sua provação.
Ninguém se encontra isento delas
Não critique, e nem menospreze.
Concentre-se em si mesmo (a).
Preste atenção ao que a vida lhe pede e faça o seu melhor!
Porque no final, é só isso que será levado em consideração: você, suas lutas e o que você fez delas."
(Instituto André Luiz)

Inserida por LoriDamm

⁠As vezes você implora por atenção de uma pessoa, mas aquela pessoa está dando atenção para outra.

Inserida por fernandacavalcanti19

Passe um pouco mais de tempo tentando fazer algo para você e menos tempo para impressionar as pessoas

Inserida por TOGETHERWEGROW

⁠Não existe pessoa feia , apenas a pessoa está no lugar onde não
se nota sua verdadeira
beleza

Inserida por statusdepoeta

⁠O amor é especial, e qualquer pessoa que lhe dê seu coração está lhe entregando uma parte de si mesma.

Inserida por pensador

⁠Se eu pudesse ser metade da pessoa que meu cachorro é, seria duas vezes mais humano do que sou.

Inserida por pensador

⁠⁠Nunca fui uma boa pessoa, apenas finjo ser bom pra você poder confiar em mim.

Inserida por d3stroy6rins4n3

⁠Talvez passemos a maior parte de nossas décadas sendo outra pessoa, evitando a nós mesmos... Talvez um homem seja apenas ele mesmo, seu verdadeiro eu, por alguns dias em toda sua vida.

Inserida por pensador

⁠Eu sou uma pessoa tranquila, não tente me constranger que dou respostas proporcionais, ninguém intimida a minha opinião. Quer conversar comigo? É só ter educação e não colocar fel nas palavras.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Trate a pessoa, não a doença.

Inserida por AndraVal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp