Gostar de Ti
Gostar de você eu gosto, e gosto muito, e às vezes gosto tanto que nem sei mais em qual mundo fico, no seu ou no meu. No fundo mesmo, acho que quando a gente gosta de alguém assim perdemos o limite da margem, e estendemos a nossa vida até o coração do outro. Não, não é querer ser dono de nada, é apenas admirar cada pedacinho de chão que o outro pisa, sem sairmos de nós mesmos.
Ricardo F.
Aprendi que quem tiver de gostar de mim, tem que se contentar comigo assim. Não dá mais pra voltar pra fabrica e fazer recall, eu sinto muito! 😊
Ricardo
Eu aprendi que gostar é bom, se apaixonar é maravilhoso, ser correspondido é delicioso; porém amar é incondicional, e gera prejuízos, mas vale a pena quando há verdade; seja como for, o perdão revela a verdade!
Da mesma sorte que um pobre pode não gostar e se sentir ofendido em ser chamado de pobre, um rico também pode não gostar e se sentir prejudicado em ser chamado de rico!
Moça, se por acaso você chegar a gostar de mim, seja mais direta e específica. Eu sou lerdo demais pra entender de amor. ☺️
Ricardo F.
Sou do tipo romântica, amo com intensidade, é a minha essência, não sei gostar pela metade. Para juntar dois corações, antes o torne apenas um.
Defendo que o povo brasileiro não é ignorante por gostar de futebol e carnaval, mas por outros motivos, pela falta de alfabetização, de
escolaridade, de respeito aos direitos humanos.
Grande preconceito aqui no Brasil é dizer que intelectual não possa gostar de time de futebol e de escola de samba, como se fosse reduzir sua maneira de pensar e a sua formação cultural. Pelo contrário, isto tenderia a enriquecer a qualidade e quantidade das informações, tornando-os apreciadores da nossa própria cultura e não colaborando com o seu esvaziamento.
Perdoe 100 vezes se nescessário para que você tambem seja perdoado. Ame, e trate, como você gostaria de ser tratado.
Faça sempre com o Outro, somente o que você gostaria que fizessem com você. A falta de senso em tratar, agir, pensar mal e desejar coisas boas dos que estão a nossa volta. Nada mais é que burrice, se você faz. Você leva de volta. SIMPLES ASSIM!!!!!
Há uma enorme diferença entre amar e gostar.
Existem pessoas que amamos e gostamos. E existem pessoas que não gostamos mas amamos.
Acredite, o gostar depende do outro ter algo que nos motive a gostá-lo, é de bom convívio de companhia agradável, nos faz bem estar perto. Enquanto que o amor é incondicional. Ou seja, posso amar meu inimigo mesmo não gostando dele, discordando de atitudes que não seja pautada no bem.
Um dia a gente aprende.
Eu sou uma pessoa brutalmente honesta, se você optar por não gostar de mim por causa da verdade. Bem, isso não é problema meu. Costumo ser meio antiquada, de certa forma que sinceramente não tenho vontade de explicar.
Todo desejo tem uma escada. ..
... cada degrau a ser conquistado partirá do gostar de si próprio, entendendo que isso será o começo para aprender a valorizar os outros e conquistar reciprocidades, já que uma mão ajuda a outra enquanto prevalecer o bem querer.
Não posso fazer com que todas as pessoas gostem de mim, mais posso gostar de todas elas mesmo assim.
Quando você conhece uma pessoa! logico que com os dias você passa a gostar dela, depois pode ate acontecer de você amar essa pessoa. E isso é natural, mas nunca queira ela 24 horas ao teu lado, deixe a solta, não a tenha como posse, e sim como cia. E assim verás que o mundo é divido em partes iguais, deixe que essa pessoa pense, respire e sonhe.Nunca pergunte nada sobre isso ou aquilo, mas a tenha com todo carinho, e nunca cobre nada dela que não te pertence. Isso sim é liberdade...(Patife)
O problema não é gostar do outro, o problema é quando há uma dependência do outro para gostar de si.
www.facebook.com/psibrunobarcellos
No começo ela mostrou um gostar e ele já queria mostrar todo seu amor,ela só gostava e se assustou com tanto amor,ela ainda só gostava e ele não controlava mais o seu amor,ela mais se assustava e ele mais amava,porque não se entregou ao amor?,mas ela só gostava,amar não é gosta e gostar não é amar.
Almir silveira
Se houvesse amor verdadeiro,não haveria imperfeição porque as pessoas iam gostar uns dos outros perfeitamente e não haveria ódio e nem falsidade. Há sim,amor semi verdadeiro porque amamos e depois desamamos.
