Gostar de quem Mora longe

Cerca de 208922 frases e pensamentos: Gostar de quem Mora longe

Dizem não gostar dos intensos,
Mas o mar é sempre escolhido pra mergulhar de cabeça.

Inserida por BrioneCapri

A Amizade é um vínculo que pode ser frequentemente confundido com Amor. No entanto, gostar de alguém como amiga não é o mesmo que desejá-la como parceira.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Agora posso argumentar se perguntarem o que é amar: é só olhar, depois sorrir, depois gostar.

Inserida por ClaraDeSouza10

⁠Sobre habitat,
É preciso entender,
Que caranguejos não vai gostar de um lindo aquário.

Inserida por BrioneCapri

⁠Eu não sei amar em silêncio,
nem gostar em prestações.
O que sinto transborda —
meu copo sempre estará cheio.
Meus sentimentos chegam como tempestade com trilha sonora,
intensidade, caos e harmonia.
Sou completa —
sou inteira,
sou complexa,
sou absoluta.
E mesmo que tentassem me reduzir a pequenos frascos,
eu continuaria inteira,
em cada gota.

– J.

Inserida por JessyeCarolyne

Se tens espírito de pedir dinheiro emprestado, coisas emprestadas, eu deixo de gostar de ti⁠

Inserida por Paulogabriel

⁠Como se paga o royalty por gostar de graça de alguém?

Inserida por AMDLetrista

⁠"O fato de alguém não gostar
de você, não faz dessa pessoa
boa ou má, assim como não
fazde você alguém ruim ou desagradável. São apenas dois caminhos, duas ideias, dois mundos que não se alinham, e tudo bem."

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Quando eu deixar de honrar a mim mesmo, gostar de mim mesmo, e de me admirar pelo belo romance que tenho por mim. Eu não estarei mais aqui.

Inserida por otavio_mariano

Nunca se preocupem se as pessoas vão gostar de vocês; preocupem-se apenas se vocês fizeram o seu melhor.

Terry Crews

Nota: Dito durante entrevista com Danili Gentili no programa "The Noite", de junho de 2024.

Inserida por rafael_conrado

⁠Eu amo o tempo porque ele me faz gostar dos momentos bons que se foram, e dos ruins que eu venci.

Inserida por jhon_lisboa

⁠Gostar de alguém e não ser correspondido ensina mais do que viver um grande amor.

Inserida por PensadorRS

⁠Eu sou higiênico. Aprendi a gostar de
bons filmes, livros e cozinhar a minha própria comida. Na pandemia gostei disso além de mim mesmo e da minha própria companhia. Foi onde entendi o que é SOLITUDE.
Foda-se o mundo que não me chamo Raimundo.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Eu tinha que ficar realmente em guarda, porque minha tendência é gostar das pessoas.

Clarice Lispector
Diálogos possíveis com Clarice Lispector. Revista Manchete, Rio de Janeiro, ano 16, n. 869, p.40-41, 14 dez. 1968.
...Mais
Inserida por mikulski7

"Se alguém não gosta de mim então não existe motivo para eu gostar de mim também. Se alguém não gosta de mim então eu não sou digno de ser amado por ninguém. Se alguém não gosta de mim eu sou ruim". São tantas camadas entre essas afirmações. É fato que dentro da busca por auto conhecimento sempre temos que procurar rever conceitos e melhorar. Mas condicionar E REDUZIR nosso valor e amor próprio ao olhar LIMITADO que o outro tem sobre nós é um absurdo. Cada um enxerga o próximo pela ótica de si mesmo.

Inserida por tainahferreira

Sempre vai ter alguém que não vai gostar de você por problema dele. Pelos valores dele, pelo que ele já viveu, pelo que você pode representar de 'gatilho' pra ele sem ao menos saber, pelo que você está associado e as vezes se tratam de detalhes que nem são ruins. Existem casos de falta de conexão entre pessoas por conta de um mero sapato. Sim, um sapato literalmente. E por aí vai. Não somos responsáveis por isso. Fruto da intolerância? Talvez não seja tão simples resumir essas questões a um termo. As pessoas são complexas. MAS independente de tudo: não viva sob a necessidade de aprovação coletiva. Não tente se moldar para agradar e ser aceito. Não se anule jamais. Deixe ir.

Inserida por tainahferreira

⁠Meu maior defeito é gostar de
Detalhes.
Por detalhes eu fico.
Por detalhes eu vou.

Inserida por Hudson-RVentura

O verdadeiro motivo de eu não gostar de dar o troco é que hoje experimentei na pele todos os tons da palavra dor, e carrego comigo as cicatrizes em minhas lembranças.

Inserida por Heverson_Santana

⁠O hater só quer validação dos outros pra gostar de alguma coisa.

Inserida por danmelga

Medo de Amar

⁠Se um dia gostar de alguém, não tenha medo de abrir seu coração e falar dos seus sentimentos, pois os sentimentos devem ser compartilhados, e falar do que se sente é maravilhoso, por quantas vezes perdemos pessoas por medo de falar, o que se sente, ou deixamos alguém que poderia ser um amor ou uma paixão, sair de nossas vidas, por medo de falar o que estamos sentindo pela pessoa, então sempre que gostar de alguém fale, não tenha medo da reação do outro, você disse o que sentia.

Inserida por Lerianopereirah

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp