Gostar de quem Mora longe

Cerca de 216855 frases e pensamentos: Gostar de quem Mora longe

Aprendi a gostar de estar sozinha, embora ainda haja muita coisa que não compreendo. A partir do momento em que se aprecia a própria individualidade, a paz passa a ser um marco histórico nas nossas almas e um incentivo para a vida.

Inserida por MariaAlmeida

(Dias de chuva)..."Aprenda a gostar das coisas que sempre farão parte da sua vida."

Inserida por RobsonMazetto

Impregnado

Sou movido pelo gostar,
Sou impregnado de vontade
Sou repleto de bem querer.
E segue a vida.

Inserida por carlossantos1

O gostar.

Eu gosto de ser livre
De voar
Não ter hora pra voltar
Sem dá satisfação
É meio clichê
Mas sou como um pássaro
A voar, livre
Mas tem aqueles que acham
Que nasci pra viver em uma gaiola
Mas não
Então meu bem
Porque em vez de me prender
Você não voa comigo
Lado a lado
Vendo o por e o amanhecer do sol
Conhecendo cada pedaço
Triste e feliz desse mundo
Vivendo a maravilhosa sensação
De ser livre
E ter alguém pra compartilhar
Tosa essa liberdade
E a magnífica beleza que ela tem
Vem comigo amor!

Inserida por dani_sa_lopes

Aprendi a gostar da solidão, pois entendo que estar sozinho não é sinônimo de solidão, mas apenas um momento de reencontro entre você e sua própria alma, pois as vezes estar longe de tudo é um ótimo remédio e que todos os dias vou aprendendo, descobrindo, observando coisas que ontem mesmo estavam diante de mim, mas eu não enxergava. E entendi que pra ter minha paz necessito de silêncio.

Inserida por Giulianasantos

Só porque eu gostei de algo em um momento não significa que eu sempre vou gostar, ou que eu tenho que continuar gostando em todos os momentos como um ato impensado de lealdade com quem eu sou como pessoa, unicamente baseado em quem eu era como pessoa. Pois ser fiel a mim mesmo é me permitir crescer e mudar, e desafiar quem eu sou e o que eu penso.

Inserida por pensador

Todo avião tem pneu...Vai gostar menos por isso?

Inserida por swamipaatrashankara

Tú és aquela música que eu deixei de gostar mas cuja letra não me sai da cabeça...
-A Diary Of Hurts

Inserida por MichaelHayssus

Se um dia o meu gostar te inquietares e, me perguntares se te amo, responderei. Não com a certeza dos tolos, mas com a certeza de quem sente: eu não te amo! Não te amo por que somos o próprio amor habitando um no corpo do outro.

Inserida por ednafrigato

Um dia alguém vai te conhecer e vai te achar incrível como você é. E esse alguém vai gostar da maneira que os seus cabelos caem sob seus ombros, dos seus sorrisos para cada situação. Esse alguém vai aceitar que você tem variações de humor que nem você mesmo entende. Esse alguém vai adorar te ver dormir e acordar, mesmo que você esteja com o cabelo completamente armado e você odeie que ele te veja assim (risos). Um dia você vai conhecer alguém que te chame para dançar aquela sua música predileta e vocês vão dar risada quando um de vocês errarem o passo e pisar no pé do outro. Um dia alguém vai chegar e simplesmente vai te fazer acreditar no que já parecia impossível e clichê. E quando esse dia chegar, eu espero que você não esteja ocupada demais com os amores do passado.

Inserida por Pensadoruolonline

Amar e gostar sem um motivo específico,é a maior prova de amor que existe,pós não á vestígios de interesses.

Inserida por jeferson_frao

Gostar de estar sozinho não é gostar de ser sozinho.

Inserida por YasminMenashe

"Faço parte dos seus pensamentos,
e você dos meus...
O gostar vai além da distância,
e faz o impossível parecer pequeno."

Inserida por Siby

Ninguém precisa gostar ou entender a sua obra. Basta que seja boa para você. Outros, a palavra já diz, são outros.

Inserida por swamipaatrashankara

Para gostar de mim não se precisa de muito...A pessoa tem que entender que eu vou cantarolar umas músicas nada a ver... E rir de umas coisas nada a ver... E rabiscar sentimentos nada a ver....E ser nada a ver também!

Inserida por eliane_ferreira_1

Tem pessoas que confunde educação com simpatia,gostar com amar,viver com sobreviver, e eu acabei confundindo que o que tínhamos era real quando não passava de uma ilusão.

Inserida por Elchariot

Estava tão obcecada em fazer ele para de gostar de mim que não me dei conta o quanto eu estava me obcecando por ele.

Inserida por veenus

Não espere nada de mim
se eu tiver empatia por você!
Sou verdadeira, se eu não gostar de
uma pessoa, não adianta me bajular,
nunca vou lhe gostar!

Inserida por adaildianaalves

Eu volto sempre a pensar, de mim ninguém vai gostar.
Por mais que eu queria me apaixonar,
Amando com toda reciprocidade,
Mas isto está fora da minha realidade.
Amar por carência
É pedir para sofrer por indecência ,
Já que o mundo só enxerga aparências.

Inserida por LucasSantiago

Gostar de alguém é normal, mas fazer sofrer por amor é animal

Inserida por LucasSantiago