Gostar
"Sabe essas coisas que você nunca experimentou e mesmo assim já tem certeza que não gosta? Pois é, sou a rainha disso. A Rainha Do Não Gostar."
Eu costumava ficar triste porque algumas pessoas não gostavam de mim, mas depois notei que eram só as feias!
Se você estivesse com um feijão no dente, gostaria de ser avisado por um amigo?
Então, o mesmo serve para quando se é um imbecil!
Quando me perguntam por que que eu não gosto do Natal, eu tenho uma razão bem simples: eu nasci no Natal.
– De que você não gosta especificamente?
– De tudo, essa eterna correria para lá e para cá, essa ostentação de paixõezinhas inúteis, sobretudo a avareza, a vontade de passar à frente do outro, as fofocas, e conversa fiada, os insultos pelas costas, o jeito de olhar os outros dos pés à cabeça; ouvindo o que as pessoas falam, a cabeça da gente começa a rodar, fica embotada. Quando a gente olha, elas parecem tão inteligentes, com tanta dignidade no rosto, mas é só escutar e: “Deram isso para aquele, aquele outro recebeu uma concessão do governo...”. “Puxa vida, por quê?”. “Fulano perdeu tudo no clube; fulano vai ganhar trezentos mil!” Que tédio, que tédio, que tédio!… Onde está o homem de verdade? Onde está o seu valor? Onde ele se escondeu, como ele foi substituído por toda a sorte de ninharias?
Você não tem a obrigação de agradar a ninguém. Porém,você tem a obrigação de respeitar,ser agradável e gentil ,até mesmo com aquelas pessoas indesejáveis e intoleráveis que não são,nada agradáveis com você."
---Olívia Profeta---
É pra valer! Será que agora percebeu
O quanto eu gosto de você?
Eu não nasci pra dividir você com a solidão
É bem melhor você seguir o coração
Acho que é isso
Nunca podemos saber o que é o que é ao certo
As coisas te pegam de surpresa e vem mil novidades
E das mais surpreendentes
Eu sabia desde a primeira vez, que eu ficaria por um longo tempo, pois
Eu gosto mais de mim quando
Eu gosto mais de mim quando estou com você
Minha rainha da bateria, musa e passista principal
Não preciso esperar até fevereiro
Aqui dentro do peito, todo ano com você é carnaval.
Quando a gente gosta de alguém, queremos ouvir, sempre que possível, que somos amados, adorados, gostados. Que, em alguma coisa, somos únicos e especiais. Não há coisa mais gostosa do que ouvir, em tom de sussurro ou em gritos pela rua, que há alguém neste mundo que gosta de quem realmente somos, mesmo que sejamos esse eterno para-raios de confusões, esse vendaval de emoções; mesmo que procuremos aquele beijo afoito buscando achar um amor para a vida inteira. Ouvir que somos amados é sempre como escutar o refrão da nossa melhor música. Quando ficamos sabendo que alguém, por algum motivo louco da vida, deixou de gostar da gente ou de estar conosco, queremos saber, queremos ouvir o motivo desse desgostar, olho no olho. O que aconteceu ? Onde foi que desandou ? É triste, mas necessário. É a vida, como sempre, com gostinho de tapa na cara. Nosso coração precisa entender, precisa reorganizar o que devemos sentir daqui para frente. Estar ciente de que alguém já não nos ama mais é sempre como ouvir a melodia mais cruel da nossa, um dia, melhor música.
Então, seja o que for, mas que seja a dois. Que as desavenças, os amores e as saudades, sejam sentidas e marcadas como ferro quente, mas nunca deixem de ser vividas por ambas as partes. Que na eternidade da distância, a gente sofra juntos. Que no calor da proximidade, nosso beijo tenha uma ternura mútua. Só não me deixe sentir sozinho o que tanto me dói. Só não me deixe sentir sozinho o que tanto me faz bem. Que seja triste, louco ou paradisíaco, mas correspondido. Que eu saiba sentir todos os sentimentos do cardápio, mas que, por favor, seja recíproco.
Reciprocidade acima de tudo.
Na alegria ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza. Por todos os dias de nossas vidas.
"Quem gosta não vive repetindo os mesmos erros a toda hora. Quem gosta prova com atitudes e não só fala que gosta da boca para fora. Quem gosta não se muda, nem se manda, se molda."
Lenilson Xavier (28/10/2016)
Gosto mais de você do que dele ,,
Mais isto nao quer dizer que um dia eu gostei dele como gosto de você .
