Gostar

Cerca de 4182 frases e pensamentos: Gostar

- me envolve num amor sem fim !
- com você eu sinto o céu aberto.
- como é bom gostar de alguém!
- Se eu tivesse outra vida seria dela também.
- alegria agora, agora e amanhã!
- METADES DO MEU TODO!
- Nosso jeito de achar que a vida pode ser maravilhosa
- SAUDADE É AQUILO QUE FICA DAQUELE QUE NÃO FICOU
- Te tenho com a certeza de que você pode ir!
- O AMOR QUE EU SINTO POR VOCÊ, MEU BEM, NÃO HÁ QUANTIA QUE POSSA EQUIVALER!
- "Que nunca esse amor que nos consome vá embora ou se acabe."
- "Você me traz esse mar de bem.."
- SEJA O QUE FOR, ÉS MINHA PREFERIDA
- É como uma segunda pele, um calo, uma casca, uma cápsula protetora.
- "Você JAMAIS vai duvidar do meu sentimento, é de dar inveja tanto amor assim."
- "E que o tempo passe devagar enquanto eu te fizer sorrir"

Inserida por vihaureliano

Você sabe que eu gosto de você. Só resta saber até onde vai esse gostar..

Inserida por camillasousa

É impressionante como que a dor da falta ou de gostar de alguém move o homem para as palavras.
Quando gostamos de uma pessoal a nossa criatividade agulsa, explode e manifesta nas frases de dor ou amor.
De maneira estranha e ao mesmo tempo criativa chamamos a atenção de quem queremos e temos ou que queremos por não ter.

Inserida por BrunoCarneiroQueiroz

Eu realmente tento todos os dias não gostar de você, tento parar de pensar em você, mas não da. alguma coisa me prendeu em você de uma forma assustadora eu penso em você quando acordo , quando durmo, e quando respiro. Mas sabe o que é pior do que estar presa em você? é ter a certeza que você não esta preso a mim.

Inserida por gabrielalodi

Ninguém é obrigado a gostar de me, basta respeitar.

Inserida por ChrisBrito

Sei que não vou conseguir te amar. De um tempo pra cá, aprendi a gostar das pessoas pela mente, não pelo coração. Controlo meus sentimentos através do que eu quero sentir. E minha mente e minha razão impedem que qualquer impulso seja transmitido que se refira à sentimentos. Bloqueia tudo e mesmo que eu queira, as decepções foram demais para conseguir mudar.

Inserida por Mariliamartins

Gostar ou não gostar? Na hora tudo fica confuso. Não se sabe enfim o final de tudo, nem sequer se espera um fim. Mas sempre há, felizmente ou infelizmente. O ruim é que de todo amor que se tinha, nada resta. Aliás, resta a saudade unilateral, o vazio e o eco do amor esvaído, dissolvido pelo tempo.

Inserida por Mariliamartins

Vou confessar: eu não sei o que estou sentindo por você. É uma mistura de gostar e paixão, de atração e desejo. Eu não como não percebi isso o tempo todo. Não sei se estou me enganando novamente. Não sei se estou me iludindo ou se seus sinais significam outras coisas pra você. Não tenho ideia se estou interpretando isso de forma errada. E não tenho coragem de perguntar isso a você. Pela primeira vez eu estou abrindo mão da minha coragem e da minha audácia. Estou me sentindo tímida e impotente. É como se as palavras certas só saíssem na hora errada. É como se você virasse do avesso e revirasse de novo. Você me deixa mais perdida do que o normal, mas ao mesmo tempo, consigo me encontrar em você. Seus toques me arrepiam de uma forma como ninguém entenderia, suas palavras, por mais simples que sejam, me causam aquelas tais borboletas no estômago, seu sorriso é uma provocação ao meu, sua presença deixa meu corpo trêmulo e sem reação. Não sei se é amor, ou se é paixão. Não faço ideia do que sinto, só sei dessa minha louca reação.

Inserida por gabriela-viera

Felicidade é algo que você decide por princípio...
Se eu vou gostar ou não do que Deus prepara pra mim neste dia, não depende de como isto vai me aparecer com o passar das horas...
Vai depender de como eu preparo minha expectativa...

E eu já decidi que vou adorar...
É uma decisão que tomo todo dia quando acordo...

Inserida por Arnaldo3mmg

Não deveríamos definir como um prazer apenas... Prazer é uma sensação única, mas quem sabe um gostar, sentimento esse de querer está perto e se entregar de uma forma simples.

Inserida por AmandaLira

Não existe o não gostar, o que existe é o não conhecer.

Inserida por Ruancachoeira

Não me importam seus motivos ..
Um dia você me disse que quando começava a gostar de uma pessoa, se afastava dela pra não se apegar.
você se afastou de mim, não quero saber se é por que gostou, ou não gostou
só quero que volte a ser o que era.
tudo sem compromisso, era tão gostoso !
a gente não precisava dar satisfações, não brigava, não discutia relação..
a gente só curtia, e isso valia a pena !
más você ainda assim de afastou,
não quero saber seus motivos, só quero que entenda que a minha vida está muito chata sem a sua chatisse, e eu já sinto falta até de você ser bobo !

Inserida por luugm93

Tempos atrás, jurei que jamais em minha vida iria gostar da pessoa errada. Mas, bom, como não adivinhamos o futuro, nunca iria saber que te conheceria.
Mas acho que agora acho que explicar seria bobeira, já que você sabe muito bem essa minha mania ridícula de se apaixonar rápido, então, já que estamos aqui agora, é melhor eu ser bem direta.
Certo dia, eu conheci um garoto, cujo eu jurava ser perfeito. Bom, ele era perfeito, até certo dia. Claro! Nunca passaria pela minha cabeça que você fosse me magoar. Inocência da minha parte.
Mas a vida é assim, ninguém é perfeito, todos erram. Apesar de tudo, eu diria que valeu á pena perdoar seu erro, começar tudo de novo, ao seu lado outra vez, apesar de ter medo de me ferir, outra vez, apesar do medo terrível de que seu arrependimento, não fosse real.
Sei que não seria fácil carregar por meses o peso que seu erro me causou, mas valeu á pena correr o risco. Ok, sei que poderia me magoar mais ainda, e eu estava certa.
Mas, uma hora o filme iria ter que terminar, e terminou. Traumatizada, eu nunca mais me apaixonei outra vez, e hoje eu queria apenas te ver outra vez. Percebi que não foi a pessoa errada, e sim, a pessoa certa, mas no momento errado.

Inserida por vickycgalvao

Que mulher não gosta de ouvir um te amo, o tanto gostar faz com que elas sejam cegas e não se interessem com a veracidade do tal ''te amo''.

Inserida por nhabomba

Mesmo que as vezes pareça um sentimento atoa, aos poucos a gente vai aprendendo a gostar das pessoas.

E nada como o tempo, para guardar cada lembrança e cada momento.

Inserida por marcuspatrick

Idiota aquele que segue rótulos...
Aprenda a gostar da música e não do cantor, da obra e não do artista, do texto e não do autor, dos olhos e não da mentira.

Inserida por IsabelaCardoso

Se quer mais por se gostar sempre.

Inserida por landeira

Com os Super-Heróis aprendi a admirar, com o gênio a desejar, aprendi a gostar e seu inverso foi mais duro de aceitar, a paixão tornou-se sentimento e me tornei apaixonado, quando me falaram em amar, inicialmente fui incapaz de entender, ao longo aprendi, mas tive vergonha, procurei em casa e engasguei, sai e percebi que a vergonha não existia lá fora, falei então a rua ‘eu te amo’, e o vento levou, no susto da solidão virei, um afago ganhei, e minha mãe disse sempre te amei, esse seria o único amor pelo qual chorei.

Inserida por MaelAzevedo

Se eu pudesse escolher de quem gostar, ainda assim seria de você.

Inserida por gabriellamz

Eu gosto de voce, assim como se gosta de chocolate, voce acaba gostando, mesmo ate sem querer gostar!
Eu penso em Voce, assim como se pensa no dia lindo q faz la fora, acabo pensando, mesmo sem querer pensar!
Eu me lembro de Voce, como se lembra da infancia, acabo me lembrando, mesmo sem querer lembrar!
Eu sinto sua falta, assim como se sente a falta do mar, eu acabo sentindo, mesmo sem querer sentir.
São coisas vitais, essenciais, a vida e alma..
Mais o inexóravel se faz presente, e contra ele nao posso lutar!
Tua alma com gosto de flor, seu jeito inspirado em poeta, seu triste semblante, rispido, descontente, sua boca a me desejar!
Seu jeito, moço, moleque, a correr e a encantar...
Que doce seria o destino se contigo eu pudesse ficar!
Me arrisco em ser poetisa, por que em ti, ate gosto de pensar!
E pensar que voce pensa em mim, me faz assim...
Doce e leve ao caminhar!
Beijos, sabor brisa da manhã!
Com carinho.

Inserida por princesaroo