Gostar
Onde está você
Apareça aqui pra me ver
Eu vou gostar demais
Sabes onde estou
E nada mudou
Venha me dizer: onde você andou
Eu andei sem te encontrar
Por quase todo lugar
Eu perguntava por ti
Seus passos sempre segui
Querendo te encontrar só pra falar de amor
Frases que nunca falei
Carinhos que nunca fiz
Beijos que nunca te dei
O amor que te neguei
Agora quero lhe dar
E te fazer feliz
(Zezum)
Quando começamos a sermos tão intolerantes com os nossos próximos? Em regra deveríamos gostar ou não de alguém após conhecê-lo e nos deparar com o que ele tem de melhor oude pior para nos apresentar. Algumas pessoas apenas não gostam de nós. E geralmente não têm um motivo específico. Isso é tão assombroso.
Eu acho que gostar é complicado, mas não é ruim.
E além disso, é só mais experiências para a vida, e também mais momentos para serem lembrados. Mesmo que muitas vezes sejam decepcionantes, por não atenderem nossas expectativas.
Gosto de gostar
Gosto de gostar.
Gastando a Vida.
Gostando de alguém.
Dividindo pensamentos em Escritas,
para outro pensante.
Que ela gosta da Vida também..
Gosto de gostar da Vida.
Fazendo o que se faz de melhor.
Se meu melhor, não agrada ainda a Vida.
Melhoro, meu sentimento..
E me faço para a Vida.Maior..
Inexiste limite para gostar.
Mas sim. Para o receber.
Mais vive a quem na Vida.
E, que gosta pra valer.
Se um gostar. Não te acalenta a Vida..
Continue, sonhando em receber.
Porque o gosto de gostar da Vida.
Já esta aí , em sentimento.
Guardado junto a Você.
Marcos FereS
Ser Historiador não é um simples gostar, é uma missão. Historiadores são guerreiros sem espadas, porém, armados de livros que lembram ao mundo tudo que ele deseja esquecer. O Historiador leva e eleva a voz aos surdos e mudos por conveniência.
"Quando alguém estiver fazendo algo, e você não gostar, fale. O que sempre acontece é que você acaba se afastando das pessoas pelas atitudes delas, e elas ficam sem entender o porquê, você não fala com medo de machucar elas, no entanto o quê machuca mesmo é o silêncio, é saber quê alguém está se afastando de você, por conta de um comportamento seu, que você não percebe que é errado, e no fim os dois acabam machucados, um por ter sofrido sozinho, pois não teve coragem de falar, e o outro por não entender o que fez.
Quando algo te incomoda, ser sincero não prejudica ninguém, o que prejudica é simplesmente você guardar algo que te incômoda, e esperar que as pessoas adivinhem o que está acontecendo, o silêncio é o maior muro que existe".
Gostar de Amar
Amar,
é simples e fácil.
Para se amar
basta apenas gostar,
gostar de amar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E.
Fora de eixo - Despedida.
Eu só queria não estar do seu lado forçadamente, queria gostar de você, assim como você gosta de mim.
Não sou capaz de controlar um instinto natural e puro, e não queria estragar o seu sabendo o quão bonito é esse sentimento.
Estou apaixonado.
Estou procurando uma maneira delicada de ser escroto em te dizer que não te amo, como você me ama. Que eu confundi as coisa, que eu não sei o que eu sinto por você. Que eu não queria que fosse assim, que eu descobrisse amor pro você em mim, mas não.
Estou apaixonado por outra pessoa.
Eu só tenho essa vida, e eu não quero perdê-la em um amor que não é meu.
Eu imaginei que fosse, mas foi o seu amor que me comoveu, que me convenceu que te amava.
Desculpa! Por não te amar de mais.
Não queria que fosse assim, ainda te considero uma grande amiga.
Sinto muito gostar de você
Pro meu dia passar
Quis ouvir teu rio trazer
Flores num instante
Que eu vou agarrar, eu vou agarrar
Mas vai acabar, mas vai acabar
Eles buscam zombar do teu erro, rir da tua queda, mas: se você fizer e gostar de fazê-lo, farás melhor do que qualquer um.
Ês uma pessoa tão especial e carinhosa. Acho ser difícil alguém não gostar de ti!!! Qualquer homem que te conheça como eu te conheço, tenho a certeza que também se iria apaixonar como eu me apaixonei. Êso meu ídolo como mulher!
de nada adianta gostar de alguém se esse alguém não está nem ae pra você.......ilusão de sentimentos não correspondidos.
Eu gosto de quem
me ignora ... Você
me lembra que eu
mereço melhor e
que só devo gostar
de quem gosta de mim
Ana.M
pensamento do meu amigo! agora battche
Tentei te trocar por alguém Mas não sei gostar de ninguém A magia do amor me enfeitiçou Não sei te esquecer Na madrugada, luz apagada (luz apagada) Tudo o que eu vejo é você Milhões de estrelas dentro do peito (dentro do peito) Dor de amor não tem jeito Na madrugada, luz apagada (luz apagada) Tudo o que eu vejo é você Milhões de estrelas dentro do peito (dentro do peito) Dor de amor não tem jeito Na madrugada, luz apagada (luz apagada) Tudo o que eu vejo é você Milhões de estrelas dentro do peito (dentro do peito)
Pra gostar de mim tem que gostar dos meus defeitos.
Minhas qualidades são reconstrução do algo que luto constantemente pra ser melhor.
Você pode gostar de quem quiser, ter qualquer nível afeto declarado ou escondido. Você pode se envolver com homem ou mulher, desde que o outro lado também queira e tenha permitido.
