Gosta de Mim do meu Jeito

Cerca de 283024 frases e pensamentos: Gosta de Mim do meu Jeito

Desde o momento em que eu decidi não me preocupar com o que as pessoas pensavam ou falavam ao meu respeito passei a ter paz de espírito. Já fiquei triste e muito magoado por causa das palavras e das atitudes de pessoas que me cercavam, até mesmo daquelas que se passavam por meus amigos. Mas um dia eu percebi que não devia dar ouvidos e nem me importar com as toxicidades vindas dos outros. Optei por reter somente aquilo que é bom para mim e descartar tudo aquilo que me faz mal.

Inserida por janilton_silva

Eu já implorei para que pessoas ficassem em minha vida, fiz tudo o que estava ao meu alcance para que elas não fossem embora, mas me dei conta que eu estava sendo um tolo e que elas não mereciam ter uma pessoa como eu junto delas. Eu era totalmente diferente, tinha pensamentos contrários, não frequentava os mesmos lugares, não compactuava com os seus atos, os amigos delas não eram meus amigos e vice-versa. Apesar de termos compartilhado vários momentos juntos, de muitas vezes ajudarmos um ao outro, chegou uma hora que foi necessário cada um seguir o seu caminho e não mais manter as relações de antes.

Inserida por janilton_silva

Meu bem, tenho facilidade em encontrar as frases para compor o amor.
Tenho as palavras em meus pés, o tempo foi meu melhor amigo, tenho você em meus versos, contudo te desejo feliz, por mais um ano de sua existência, apesar de tudo te carrego no meu coração!

Inserida por LAPYERRE

"Deixo de existir quando tu não está do meu lado"

Inserida por maurilio_venancio

Imaginar a criar, poesias, versos, rimas hó amor, afago no ar !
Optar na forma de criar, você meu mistério de amor a amar!
jogar tintas sem pincelar, compor frases, sonhos a sonhar.

Inserida por LAPYERRE

O seu amor não é mais meu; mas meu não é.
Mais meu?
Indago-me a saber quando foi meu, nunca foi, não foi; foi só mais uma ilusão esclarecida!

Inserida por MaViTri

Vou manter me fiel nos meus objetivos e metas, e vou escolher o meu caminho sem medo de enfrentar novas perspectivas.

Inserida por sol_sorte

Que Jesus renasça em cada lar, no meu, no seu e no de toda gente, que na fé é crente;
Crente de esperança, de humanidade, de irmandade, de amizade, de vontade de ser gigante! de ser um ser diferente;
Diferente no valor, na caridade, na atenção ao irmão, no estender a mão, na percepção;
Percepção em entender e compreender o lídimo significado da Páscoa;
Que a Páscoa interprete em cada um de nós um ser Dignificante! Renascido na paz, no amor, na solidariedade, na união e na gratidão.
Feliz Páscoa!
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Melhorei até em dar o meu melhor, contudo, vi a insuficiência face a face quando tentei dar o meu melhor a você.
Seja feliz, eu todo me doei. Perdi o seu abraço, e me abracei com o erro de não atingir sua felicidade.

Inserida por Lucas2Anonimato

Meus sofrimentos não calaram a minha Fé, fiz delas a razão do meu Amor por ti, Senhor!

No dia que parti, meu coração foi cortado ao meio, numa das metades ficaram as memórias.
A outra metade , a que continha as emoções e os sentimentos, morreu nesse dia.
-Michael Hayssus, A Morte Das Borboletas

Inserida por MichaelHayssus

Os teus olhos são o encanto do meu coração
e o teu corpo a minha perdição.

Inserida por JCNarciso

"Há algo nesse mundo que mudou meu modo de enxergar,
Há alguém nesse mundo que mudou minha maneira de olhar,
Há alguém incrível o suficiente para o meu coração sentimentalizar,
Há alguém que quer com a minha vida acabar..."

Inserida por Kamii-Sama

Meu sentimento é igual estar numa sala escura, batendo as mãos nas paredes tentando achar uma saída, mas não encontro. A solidão tem sido minha companheira, de tanto chorar, já não tenho lágrimas

Inserida por Akala

“É Deus que define o meu futuro e a minha vida, o tempo da prova e a fé para que eu prossiga”

Inserida por BatistaBenson

Felicidades, meu querido. Fico curiosa e tento encontrar a sua essência através de suas palavras. É como se eu fizesse uma viagem em cada célula sua a fim de desvendar tanto mistério. Afinal, se esse amor é real, viva-o intensamente! O amor não é sentimento. É projeto de vida! Viva!
"Eternamente não é o que dura para sempre, mas sim o que dura um segundo e é capaz de marcar tão fundo, que fica impossível de esquecer." (Desconhecido)
Beijos na sua alma, anjo.

Inserida por derrole7

Vem lutar comigo.

Esses dias tenho me envenenado mais.
Venho destruindo meu corpo, para quem sabe sentir, uma dor física
diferente da dor que sinto em meu peito.
Já faz tanto tempo que estou assim, que o motivo da dor não tem mais importância.
O que me mata todos os dias é essa luta em tentar continuar.
É o não saber se portar, ou reagir.
Não consigo mais me manter sóbrio e nem cumprir com minha palavra.
E perco o interesse no que estou fazendo, eu me perco nas madrugadas que passo no meu quarto sem dormi e enchendo copos na fuga da lucidez.
Estou triste. A tanto tempo que não consigo mais fingir,
não dá mais para esconder.
E mesmo que não se importem comigo, eu vou tentando reagir,
em uma buscar diária para tentar se sentir melhor.
E é tam difícil levantar pela manhã e encarar o mundo,
as vezes eu quero que cada garrafa seja a última
que cada cigarro acelerem o meu fim...
Mais a mesma vida que me faz sofrer tanto,
me fez um homem forte com um coração trincado que continua batendo, não sei se já perdi as esperanças acho que não,
sempre fui um lutador mais está tam difícil para mim continuar a lutar sozinho...

PauloRockCesar

Só proponho a paz!
Essa é minha única proposta.
A paz entre os povos,
Esse é o meu porquê.

Inserida por AldoTeixeira

[...] Até que não seria nada se não fosse grande, mas o meu maior problema é que só sei amar incondicionalmente.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

O tempo melhorou por aqui, por isso resolvi te escrever. É que antes meu mundo havia desabado, e eu não encontrava forças pra poder explicar como estava minha vida depois daquele nosso último dia. Te dizer que não me faz falta é mentir pra mim mesmo, é ser covarde ao ponto de não assumir o que sempre foi para mim. A vida é sempre um recomeço, um dia após o outro, um novo dia a cada dia, e o que faço todos os dias é recomeçar, sozinho. Nada foi perdido, de tudo se tira algo, e sei que ainda me guarda nas suas lembranças, como nunca te esqueço. Se lembra daquele dia que ficou brava comigo porque manchei aquela blusa azul que tanto gostava, com água sanitária? Pois é, você se irritou tanto ao ver o estrago que jogou ela no lixo, acontece que você não percebeu, mas eu busquei ela pra trás, e hoje ela está guardada comigo, com aquela mancha branca, lembrança de um dia ruim, mas que sempre será lembrado, pois fez parte da nossa história, da construção de nós mesmos. Afinal, nem tudo é perfeito, mas tudo faz parte. Hoje, eu me levantei pela manhã, e pela primeira vez eu pude sentir um gosto de sol na minha pele, pela primeira vez depois de tanto tempo eu consegui respirar um algo novo, e consegui sorrir, e por isso resolvi te escrever. Não quero te importunar, não quero colocar caraminholas na sua cabeça, não quero que volte, eu só quero que esteja viva, que seja muito feliz, que consiga tudo aquilo que tanto deseja, aqueles sonhos que dividia comigo. Quero que encontre alguém que te complete, que te faça feliz do jeito que você merece ser, por tudo aquilo que você é. E por favor, não se incomode, eu estou bem, eu me sinto bem, e só por isso estou te escrevendo, porque o tempo melhorou, e vai ficar tudo bem.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1